|
Autor | Mensagem |
---|
Melissa.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 34 Localização : ~wonderland Personagem Favorita : Minnie. Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Que jogos jogam ? Qua Dez 23, 2009 1:44 pm | |
| Vem , digam aqui que jogos voces jogam ou ja jogaram, eu jogo:
World Of Warcraft, ja vi que alguns daqui jogam tenho uma elfa nivel 80 , o maximo e tenho um anao de nivel 31.
Soldier Front, um jogo de tiros muito nicee , e é online. |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Que jogos jogam ? Qua Dez 23, 2009 2:08 pm | |
| Jogo:
- FlyFF; - Runescape; - Counter Strike (1.6 e Condition Zero);
Já joguei Metin2... |
|
| |
Melissa.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 34 Localização : ~wonderland Personagem Favorita : Minnie. Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Que jogos jogam ? Qui Dez 24, 2009 6:15 am | |
| - Zanon escreveu:
- Jogo:
- FlyFF; - Runescape; - Counter Strike (1.6 e Condition Zero);
Já joguei Metin2... Runescape ? Que nice ! Eu ja jogei tinha dragon claws, tambem tinha barrows, tinha muitas coisas era nivel 111 cb , acho eu , e era 99 cook. |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Que jogos jogam ? Qui Dez 24, 2009 9:51 am | |
| Eu desisti, tava farto. Tanto update da treta, o jogo ficou sobrecarregado. Está lentíssimo. Agora têm tanto World alojado no mesmo server, aquilo ainda fica mais pesado. |
|
| |
Melissa.
| Assunto: Re: Que jogos jogam ? Qui Dez 24, 2009 11:35 am | |
| - Zanon escreveu:
- Eu desisti, tava farto. Tanto update da treta, o jogo ficou sobrecarregado. Está lentíssimo. Agora têm tanto World alojado no mesmo server, aquilo ainda fica mais pesado.
A mesma razãao que eu , e tambem porque estava farta do jogo até aos cabelos ;x |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Que jogos jogam ? Dom Dez 27, 2009 8:49 am | |
| Eu não jogo nenhum jogo no pc só jogo na ps2 como por exemplo singstar, killzone e pes... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Que jogos jogam ? Dom Dez 27, 2009 8:54 am | |
| eu jogo sims 3, buzz, singstar...basicamente sao os k jogo mais e nunca me canso |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Que jogos jogam ? Dom Dez 27, 2009 9:48 am | |
| Já joguei alguns jogos online, mas fartei-me rapidamente porque era preciso monitorizar aquilo xD já joguei CS também, mas por pouco tempo. Realmente sou mais dada à ps2 eu tenho ondas... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Que jogos jogam ? Dom Dez 27, 2009 9:49 am | |
| - Hanabi escreveu:
- Já joguei alguns jogos online, mas fartei-me rapidamente porque era preciso monitorizar aquilo xD já joguei CS também, mas por pouco tempo.
Realmente sou mais dada à ps2 eu tenho ondas... Como eu , também ja jogei cs mas agora desisti dos jogos , agora só jogo mesmo com os meus amigos tipo pes... nao sei |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Que jogos jogam ? Dom Dez 27, 2009 1:52 pm | |
| Jogo Sims 3, Metin 2 e Tomb Raider |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Que jogos jogam ? Dom Fev 07, 2010 7:55 am | |
| Eu jogo: Hannah Montana, HSM Online : stardoll ( alguen conhece? ) www.stardoll.com[/url] |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Que jogos jogam ? Dom Fev 07, 2010 11:08 am | |
| - gigicosta10 escreveu:
- Eu jogo: Hannah Montana, HSM
Online : stardoll ( alguen conhece? ) www.stardoll.com[/url] conheço, tive lá uma conta há uns aninhos, mas confesso que me fartei e como não era Superstar e para ser era preciso pagar, saí. |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Que jogos jogam ? Sex Abr 02, 2010 4:41 pm | |
| Para ser sincero ja estou farto dos jogos online, por isso nao jogo nenhum!
Na PS2, jogo aqueles jogos menos cansativos e que têm sempre algo novo: Buzz, singstar..
Um jogo que agora me esta a fascinar (na PSP) é Invizimals! É tao fixe!! Alguem joga? Se nao, eu recomendo |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Que jogos jogam ? Sáb Abr 03, 2010 5:04 am | |
| Online jogo de vez em quando jogos tipo Esklavos assim, são os que mais gosto. x) À parte disso joguei Sims 3, mas já me cansei um bocado, e jogo Osu!, que é um jogo em que temos de ir marcando o ritmo das músicas que escolhermos - torna-se viciante, aconselho.
De resto, tive um GameBoy que agora ficou para a minha irmã com jogos do Harry Potter & do Hugo e não tenho Playstation's, nem XBox's, nem nada disso. De qualquer maneira jogos não é muito a minha "onda". :b |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Que jogos jogam ? Dom Abr 04, 2010 1:59 pm | |
| Epá, jogo LittleBigPlanet na ps3 e Pokémon XD estou ainda a ver se compro o Pokemon novo que saiu XD |
|
| |
Yuuko
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 32 Localização : stuck in your maddening maze Emprego : Comer bolachas Passatempos : Comer bolachas, rua, manga Filme Favorito : Muitos Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Que jogos jogam ? Seg Abr 05, 2010 11:48 am | |
| Jogo Final Fantasy XIII, VIII e o VII, Singstar Queen e Disney, Elder Scrolls: Oblivion, uncharted, e mais uns joguinhos da ps3 e ps2. Mas tipo jogo uma vez por semana e so passei 2 e foi nas ferias de verao xp. O meu maninho é k é um viciado LOL XD |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Que jogos jogam ? Ter Abr 06, 2010 7:21 am | |
| Jogo muito pouco mas o que jogo será na ps2. Andei uns tempoos viciado em Ultimate alliance mas passei-o muito rapido e agora não ostumo jogar. Enfim... |
|
| |
Larih
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Localização : No mundo da Disney... Filme Favorito : Bela Adomercida,Nocturna,Branca de Neve e os Sete Personagem Favorita : Opa,tantas que nem me lembro xD Data de inscrição : 26/06/2010
| Assunto: Re: Que jogos jogam ? Dom Jun 27, 2010 8:06 am | |
| Eu jogo Habbo embora seja para maiores de 13 anos...E até porque na realidade tenho 14 anos xD E também jogo SIMS 2 Quem não joga Habbo,eu recomendo... |
|
| |
nameless_dreamer
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 33 Emprego : estudante Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2 Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Que jogos jogam ? Dom Jun 27, 2010 3:19 pm | |
| O meu grande vicio agora é o Modern Warfare 2! Também jogo bastante Kingdom Hearts - o meu jogo preferido - , Burnout e Singstar (e tenho o da Disney claro ). |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que jogos jogam ? | |
| |
|
| |
|