Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Shrek Sex Mar 04, 2011 4:24 pm
Teaser do filme do Gato das Botas
Zorro much?
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 525 Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Shrek Sáb Mar 05, 2011 4:09 am
vão fazer um filme com o gato?? eu já estou cansada da história do shrek e parei no 3º filme :p
enfim.. eu adoro o gato das botas, mas será que vai sair daí alguma coisa interessante?
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: Shrek Sáb Mar 05, 2011 5:07 am
Eu já sabia que ia haver um filme só sobre o gato do shrek!! Tenho mesmo de ver!!! O gato é espetacular!!
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Shrek Sáb Mar 05, 2011 8:22 am
Mightie escreveu:
vão fazer um filme com o gato?? eu já estou cansada da história do shrek e parei no 3º filme :p
Eu também e estava curiosa com este, mas o teaser sinceramente não parece ser por aí além =/
Eu adorava o gato, mas não sei se vou continuar a adorar depois disto...
Miharu
Fantasia
Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
Assunto: Re: Shrek Sáb Mar 05, 2011 8:32 am
Quero ver! ^^
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Shrek Sáb Mar 05, 2011 9:22 am
Lumi escreveu:
Mightie escreveu:
Eu também e estava curiosa com este, mas o teaser sinceramente não parece ser por aí além =/
Eu adorava o gato, mas não sei se vou continuar a adorar depois disto...
também não me atrai minimamente. não sei se quero ver, para não estragar a imagem que eu tenho do gato
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Shrek Dom Mar 06, 2011 9:56 am
eu vou ver, adoro o gat das botas xD
AMPR
Pinóquio
Número de Mensagens : 98 Idade : 30 Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!) Emprego : Estudante Passatempos : Computador Filme Favorito : Kenai&Koda Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II) Data de inscrição : 05/04/2011
Assunto: Re: Shrek Qui Abr 07, 2011 1:39 pm
Bem, eu gosto muito do Shrek.Tenho os filmes todos em menos os especiais(Natal e Hallowen) Não gostei muito do 4, mas adorei o 3 e o 2, mas amo o primeiro que é quando começou tudo. Adorei o especial Hallowen(Shrekzorsista?Lol!) Bem e quero ver este do gato das botas acho uma fofura os bebes Shrek! (Portos, Felicia e o outro não me lembro como se chama!)
Fraulein Andreia MC
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 31 Idade : 37 Localização : Lisboa Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 05/04/2011
Assunto: Re: Shrek Sex Abr 08, 2011 10:18 am
Realmente eu espero ver o filme do Gato das Botas. É das minhas personagens favoritas do Shrek. Sim, os bebés Shrek são uns amores...
AMPR
Pinóquio
Número de Mensagens : 98 Idade : 30 Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!) Emprego : Estudante Passatempos : Computador Filme Favorito : Kenai&Koda Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II) Data de inscrição : 05/04/2011
Assunto: Re: Shrek Sex Abr 08, 2011 11:47 am
Por acaso são mesmo!
Fraulein Andreia MC
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 31 Idade : 37 Localização : Lisboa Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 05/04/2011
Assunto: Re: Shrek Sáb Abr 09, 2011 8:47 am
Pois são. Os especiais vi os dois: O de Natal e o de Halloween. Shrekxorcista! LOL E a cena do "Shrekphsico"? LOL
AMPR
Pinóquio
Assunto: Re: Shrek Sáb Abr 09, 2011 9:16 am
Ia! Adorei a História do Bolacha e do Burro e do Gato!