| Novo endereço para o fórum | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Novo endereço para o fórum Seg Dez 14, 2009 7:25 pm | |
| Aparentemente o fórum tem movimento suficiente para o servidor achar que merecemos que eles ofereçam a possibilidade de alterar o endereço. Assim, peço-vos sugestões. Eu tenho algumas ideias, mas prefiro pedir primeiro a opinião ao membros do fórum.
E, por muito que que quisesse o domínio '.pt', as hipóteses são simplesmente '.com', '.net', '.org' e '.biz'.
Ok, quem tiver ideias que deixe e discutimos. Digo desde já que novo endereço resultará simplesmente da discussão, não estou a contar fazer uma votação ou qualquer coisa do género, portanto não se abstenham de dar a vossa opinião aqui. |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Novo endereço para o fórum Ter Dez 15, 2009 11:20 am | |
| Bem, nem caso vou ser a primeira a opinar Primeiro de tudo, já que não há alternativa ao .pt, acho que o domínio devia ser .com, porque é mais simples de memorizar e é mais, "universal" se é que me entendem poderia ser, por exemplo, http://forum-disney-portugal.com ou algo do género. |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Novo endereço para o fórum Sáb Jan 02, 2010 7:42 am | |
| |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Novo endereço para o fórum Sáb Jan 02, 2010 8:27 am | |
| disneyptforum.com ou algo do genero . |
|
| |
Lincoln
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Idade : 28 Filme Favorito : Pirates of the Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Novo endereço para o fórum Sáb Jan 02, 2010 9:31 am | |
| Lumi, não a nenhuma forma de tirares o "activoforum" e ficar www.disneypt.com. Ficava muito melhor :_: |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Novo endereço para o fórum Sáb Jan 02, 2010 3:27 pm | |
| Yup, a ideia é algo do género, só que não precisava de ser obrigatoriamente 'disneypt'.. 'disneypt' foi simplesmente a primeira coisa que me veio à cabeça quando criei o fórum, portanto agora a ideia seria pensar um pouco mais para ter um endereço relativamente original e mais fácil de memorizar do que o actual. |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Novo endereço para o fórum Dom Jan 03, 2010 5:17 am | |
| woow, não sabia que quando um forum tinha muito movimento deixavam o administrador escolher um novo endereço. Acho que devia ser .com, como já disseram, é mais facil de decorar e mais "universal". Quanto ao resto do endereço, as minhas ideias são básicamente o que já foi falado aqui, coias á volta de forum, disney e pt xD |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Novo endereço para o fórum Qui Jan 07, 2010 8:25 am | |
| eu acho que o endereço do forum está muito bom do jeito que tá, não precisa mudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Novo endereço para o fórum Sáb Fev 20, 2010 7:31 am | |
| Já lá vºao dois meses, sempre se muda o endereço do fórum? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo endereço para o fórum | |
| |
|
| |
| Novo endereço para o fórum | |
|