| Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dianuxka
Pinóquio Número de Mensagens : 95 Data de inscrição : 15/12/2007
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Ter Dez 25, 2007 4:33 am | |
| obrigada as duas...eu também cutumo vir assim a sites destes alemães...eu também vou a outro que está em inglês e em alemão...mais uma vez obrigada ^^ EDIT: aki está o site de que tinha falado: http://mmppp-stars.nl.tt/ espero que tenha ajudado ^^' |
|
| |
Maralye
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Data de inscrição : 12/07/2008
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Dom Jul 13, 2008 1:46 pm | |
| Mermaid Melody!!!! Adoro! Eu e umas amigas decidimos fazer fandub mas ainda não está nada feito U.U
Eu adoptei como personagem a minha homónima, ou seja, a Sara. Adoro a história dela... é tão linda... vendo bem, toda a história é linda, eheh |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Qua Dez 03, 2008 4:23 pm | |
| Para quem está interessado, este anime vai começar a ser transmitido pelo Panda a partir de 20 de Dezembro dobrado em português =) Eu espero que não usem a Sandra de Castro com aquela voz horrível da Ichigo como Lucia... E que não se baseiem na versão espanhola que é horrível... Mas vamos a ver.. =) Vai ser interessante tanta música em pt... |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Qui Dez 04, 2008 8:50 am | |
| ainda bem=) falam tanto desde anime e eu nunca o vi! logo vou espreitar=) além disso já é hora de dar algo que eu consiga ver no panda... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Sex Dez 05, 2008 7:23 pm | |
| - Catarina escreveu:
- além disso já é hora de dar algo que eu consiga ver no panda...
Olha que esse conseguir.... Depende da dobragem ;P |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Ter Abr 14, 2009 9:35 am | |
| Eu adoro este anime^^ As minhas favoritas são a Sara e a Hanon E as músicas são liindas^^ A everblue e a return to the sea são as que eu gosto mais! Tenho que recomeçar a ler os mangas! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Qui Abr 30, 2009 9:38 am | |
| adoro, adoro, adoro personagens preferidas: caren, luchia(desculpem mas lucia n pega comigo ~~), rina e sara o pior de tudo: a 2ª temporada k foi decepcionante |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Qui Abr 30, 2009 10:09 am | |
| Adoro esse anime. Sempre que possa vejo-o no panda.. Não tenho nenhuma mermaid preferida mas gosto muito da Hanon (quem não gosta?)
E adoro o pinguim de estimação cujo nome nao sei escrever. É tão fofo, principalmente em portugues.. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Sex maio 01, 2009 11:59 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- Não tenho nenhuma mermaid preferida mas gosto muito da Hanon (quem não gosta?)
Eu =D Ela e a Lucia são duas coisas irritantes que andam ali no meio xDD E devo dizer que o anime me frusta imenso por ser Lucia para aqui, Lucia para ali, Kaito idem e quando aparece uma coisa interessante na história (a questão do Gaito e da Sara) eles têm prazer em estragar logo tudo porque estão demasiado ocupados a mostrarem pela milésima vez o quanto a Lucia e o Kaito se amam ¬¬ O anime não consegue dar a mesma sensação que o manga em relação ao trio amoroso Sara/Gaito/Tarou... - Spoiler:
O manga mostra que a Sara ama os dois e independentemente do Tarou ter significado o que significou para ela, o Gaito foi a pessoa que a encontrou magoada e destroçada e ainda assim apoiou-a e esteve sempre ao lado dela.. =') O anime é mais a Sara amar o Tarou, mas como ela era a culpada do Gaito ir destruir o mundo, ela devia ficar com ele u.u
|
|
| |
Rina&Stella
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 27 Filme Favorito : Branca de Neve e os 7 anões,Alice no País das Mara Personagem Favorita : Timon, Alice, Peter-Pan, Woody, Minnie, Margarida. Data de inscrição : 18/06/2010
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Sex Jun 18, 2010 12:53 pm | |
| A minha preferida é a Rina e gostei mais da segunda temporada tem mais acção,mais emoção,mas gostei também da primeira temporada. E andam por ai uns rumores que vai aparecer uma sereia chamada Cora Izumi --' |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Dom Jun 20, 2010 2:05 pm | |
| onde ouviste isso? é de alguma temporada nova? |
|
| |
Rina&Stella
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 27 Filme Favorito : Branca de Neve e os 7 anões,Alice no País das Mara Personagem Favorita : Timon, Alice, Peter-Pan, Woody, Minnie, Margarida. Data de inscrição : 18/06/2010
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Dom Jun 20, 2010 5:53 pm | |
| Vi isso nuns sites e videos é muito parecida com a Hanon so que vermelha.E dizem que vai aparecer na terceira temporada. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch | |
| |
|
| |
| Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch | |
|