|
Autor | Mensagem |
---|
Ritinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: Selena Gomez Ter Out 13, 2009 1:15 pm | |
| Acho que todos a conhecem, eu gosto imenso, acho-a a boa actriz e agora que lançou o seu album tambem a acho boa cantora.
Existe aqui alguem que goste dela?
Edit by admin: a publicidade é no sítio para publicidade, não aqui. |
|
| |
vania sousa
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 30 Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Selena Gomez Qua Dez 16, 2009 8:27 am | |
| Eu gosto da selena!!! Tipo tem uma forte personalidade, é uma optima actriz e cantora e uma optima pessoa!! Porque nao e qualquer pessoa que vai para a africa ajudar os mais necessitados. Pq se ela quisesse vivia bem sem se preocupar com ninguem, mas nao ela ajuda enquanto outras como a miley so pensam em fama e compras!! Pq a SELENA é grande GENTE!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Selena Gomez Qua Dez 16, 2009 11:54 am | |
| |
|
| |
NDRM
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 25 Filme Favorito : Tenho vários:
Camp Rock
Os Feiticeiros de Waverly Personagem Favorita : Tenho vários:
Kendra (Viver com Derek)
Cody (Zac Data de inscrição : 29/12/2009
| Assunto: Re: Selena Gomez Ter Dez 29, 2009 11:14 am | |
| Ela é a melhor do Disney Channel
Fica optima com Alex Russo E outras personagens fixes........ |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Selena Gomez Qua Dez 30, 2009 3:49 pm | |
| eu não acho que ela seja a melhor, acho que seja a demi lovato, mais mesmo assim ela canta muito bem
alguen ouvio a nova musica dela naturally é conzertesa a melhor dela
olhem a musica no youtube, o link tá ai
https://www.youtube.com/watch?v=liHKFvMJ0p4 |
|
| |
Rina&Stella
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 27 Filme Favorito : Branca de Neve e os 7 anões,Alice no País das Mara Personagem Favorita : Timon, Alice, Peter-Pan, Woody, Minnie, Margarida. Data de inscrição : 18/06/2010
| Assunto: Re: Selena Gomez Sáb Jun 19, 2010 7:18 am | |
| Ela é a melhor do Disney Channel,na minha opinião |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Selena Gomez Dom Jun 20, 2010 2:02 pm | |
| na minha opiniao ela não vale nada. nem como actriz, nem como cantora...voz fraca e comum |
|
| |
viviamusg
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 3 Idade : 33 Localização : pindamonhangaba Emprego : estudar Passatempos : pensando na selena gomez e no meu namo e na escola Filme Favorito : os feiticeiros wizards place o filme da sininho to Personagem Favorita : selena gomez demi lovato todinhosssssssssssss Data de inscrição : 29/06/2010
| Assunto: Re: Selena Gomez Ter Jun 29, 2010 5:19 am | |
| |
|
| |
viviamusg
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 3 Idade : 33 Localização : pindamonhangaba Emprego : estudar Passatempos : pensando na selena gomez e no meu namo e na escola Filme Favorito : os feiticeiros wizards place o filme da sininho to Personagem Favorita : selena gomez demi lovato todinhosssssssssssss Data de inscrição : 29/06/2010
| Assunto: Re: Selena Gomez Ter Jun 29, 2010 5:32 am | |
| selena gomeze linda de mais engraçada atrizlinda engraçada gosto dela meu sonho e conheçer ela cantoraate ainha mae gosta dela o meu pai meu manio no to mentindo a voz dela e tao lindaaaaaaaaa te amo selena - Código:
-
te amo muito |
|
| |
Mirandinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 5 Idade : 42 Filme Favorito : programa de protecçao de princesas Personagem Favorita : selena gomez Data de inscrição : 16/07/2010
| Assunto: Re: Selena Gomez Sex Jul 16, 2010 4:56 pm | |
| eu adoro a selena gomez e a minha cantora preferida e faz um combinaçao perfeita com a demi lovato na musica one and the same https://www.youtube.com/watch?v=MHIAcKL5T48
a minha musica preferida da selena gomez e round and round https://www.youtube.com/watch?v=7-v7TdUN7Og |
|
| |
Freitas
Pinóquio Número de Mensagens : 83 Idade : 31 Localização : Portugal Emprego : estudante Data de inscrição : 18/11/2010
| Assunto: Re: Selena Gomez Sex Nov 19, 2010 10:15 am | |
| Acho-a uma artista completa, canta, actua, por vezes dança.. É uma artista muito ao estilo da Disney. |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Selena Gomez Sex Nov 19, 2010 10:23 am | |
| - Citação :
- na minha opiniao ela não vale nada. nem como actriz, nem como cantora...voz fraca e comum
Concordo com tudo o que a mulan_4ever disse muito simples e não é nada de especial |
|
| |
Lara
Pinóquio Número de Mensagens : 51 Idade : 25 Localização : Coninente Africano Emprego : Estudar Passatempos : Diversos Filme Favorito : Bela e o mostro Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 24/12/2010
| Assunto: Re: Selena Gomez Sex Dez 24, 2010 3:49 am | |
| |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Selena Gomez Qui Out 27, 2011 12:05 pm | |
| Eu ADOROO a Selena Gomez para mim é das melhores atriz da Disney! Como cantora acho-a uma cantora normal mas com boa voz! <3 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Selena Gomez | |
| |
|
| |
|