|
|
Autor | Mensagem |
---|
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S. Seg Out 12, 2009 9:59 am | |
| N gosto..sinecramente,é a copiar a hannah montana (tb n gosto,atenção) n tem originalidade.....bahhh Mas respeito quem gosta..... |
|
| |
Bárbara.
Pinóquio Número de Mensagens : 88 Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S. Seg Out 12, 2009 10:01 am | |
| Quando a disney encontrar mais um/a jovem que tenha sucesso na música, faz outra série do género com esse recém-artista z) é sempre assim. |
|
| |
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney) Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S. Seg Out 12, 2009 10:14 am | |
| - Bárbara. escreveu:
- Quando a disney encontrar mais um/a jovem que tenha sucesso na música, faz outra série do género com esse recém-artista z) é sempre assim.
...Mesmo |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S. Ter Out 13, 2009 7:47 am | |
| lol eu so vi o 1º episodio, depoix n me apeteceu mais xD |
|
| |
Bárbara.
Pinóquio Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S. Ter Out 13, 2009 8:36 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- lol eu so vi o 1º episodio, depoix n me apeteceu mais xD
Não sou fã, mas também não os odeio e por isso fica aqui um conselho a quem ainda não viu esta série: - Se são fãs, vejam, eles são actores decentes e preferíveis à Hannah Montana, o problema é mesmo a série em si. Não tem nada de original. - Se não são fãs, não percam tempo z) |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S. Ter Out 13, 2009 8:51 am | |
| Barbara: acho que o conselho para os não-fans aplica-se a toda a gente, fãs inclusive xD
Ainda vi mais um ep... tava a almoçar na altura... epah tão seco e sem-sal... |
|
| |
Bárbara.
Pinóquio Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S. Ter Out 13, 2009 10:57 am | |
| - Zanon escreveu:
- Barbara: acho que o conselho para os não-fans aplica-se a toda a gente, fãs inclusive xD
Oh, mas sabes que mesmo que a série seja uma porqueira, os fãs irão sempre gostar. Estou a falar de um modo geral, não me referindo exclusivamente aos Jonas Brothers. z) Eu própria admito que se a série The Vampire Diaries não valesse nada, continuava a vê-la só por ter no elenco o Ian Somerhalder z) é ridículo, mas ele é realmente handsome :3 |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S. Ter Out 13, 2009 12:48 pm | |
| Por acaso o 1º episodio ainda foi o piorsito de todos, mas mesmo assim não me surpreendeu muito. É só histórias de namoradas e tal... |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S. Qua Out 14, 2009 9:40 am | |
| - Mariana escreveu:
- Por acaso o 1º episodio ainda foi o piorsito de todos, mas mesmo assim não me surpreendeu muito. É só histórias de namoradas e tal...
também achei o primeiro episódio o pior. De vez em quando vejo e nem está assim tãoooo mal. É uma série seca e igual ás outras todas, super supérfula e tal, mas assim que se vai conhecendo mais ou menos a história vai melhorando um bocadinho. De qualquer maneira não aconselho a serie a não-fãs. |
|
| |
kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S. Sex Nov 06, 2009 11:19 am | |
| Não gosto muito. Facto. Acho que é só um produto para ganhar dinheiro, coitados, serem explorados de tal forma deve ser demais <3
I mean, isso dá-lhes cabo de tudo. Muitas delas vão começar a criticar sem saber, só pelo facto de darem na Disney!
Se antes já era assim, com esta série vai de mal a pior.
Eu não gosto deles, mas não é por isso que digo que nao gostei da série. Não tem muito conteúdo, ou melhor, nao tem nada! Não sinto nada ao ver, nem sequer tenho paciencia para ver mais do que 1 minuto. Acho mau demais, sem moral e então com dobragens horríveis. Dou graças a Deus por não terem traduzido as musicas^^"
A Disney Channel devia repensar as suas series. Não é com este tipo de séries que vai conseguir vingar... por muito conhecida que seja. |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S. Sex Dez 11, 2009 8:59 am | |
| no brasil ( onde eu moro ) já passou a estrei fas tempo. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S. Sex Dez 11, 2009 12:59 pm | |
| em portugal tbm... adoro ver os jonas eles sao lindos!!! e a serie e mto fixe |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S. Sex Dez 11, 2009 2:49 pm | |
| eu sei eles são super lindos |
|
| |
MinnieMouse
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 28 Idade : 27 Filme Favorito : Starstruk-o meu namorado e uma super estrela
Hanna Personagem Favorita : Minnie Mouse
selena gomez
Miley Cyrus
Demi lovato Data de inscrição : 15/05/2010
| Assunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S. Sáb maio 15, 2010 3:28 am | |
| eu adoro os jonas nao perco um episodio!!!! |
|
| |
Larih
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Localização : No mundo da Disney... Filme Favorito : Bela Adomercida,Nocturna,Branca de Neve e os Sete Personagem Favorita : Opa,tantas que nem me lembro xD Data de inscrição : 26/06/2010
| Assunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S. Dom Jun 27, 2010 2:47 pm | |
| Eu nunca consegui ver um episodio completo. Apesar de gostar da série |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S. Qui Nov 11, 2010 3:24 am | |
| E parece que os Jonas não vendem assim tanto. Depois da 2ª temporada, a Disney cancelou a série.
Vamos a ver se entretanto fazem alguma coisa decente para substituir isto... |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S. Qui Nov 11, 2010 1:52 pm | |
| Nunca gostei deles acho-os mesmo muito irritantes sei lá..... Principalmente aquele o Joe Se a Disney volta-se a ter os classicos que eu adora..... isso é que era XD |
|
| |
Freitas
Pinóquio Número de Mensagens : 83 Idade : 31 Localização : Portugal Emprego : estudante Data de inscrição : 18/11/2010
| Assunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S. Sex Nov 19, 2010 3:35 am | |
| Estou ansioso para ver a série na Disney Channel. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Estreia] J.O.N.A.S. | |
| |
|
| |
|