|
Autor | Mensagem |
---|
misterio
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 17 Idade : 52 Localização : Porto Emprego : Repórter de Imagem e projeccionista de cinema Filme Favorito : Mary Poppins e Herbie - Livro da Selva e Aristogatos Personagem Favorita : Mary Poppins, Tio Patinhas, Mickey, Donald Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Ofertas Ter Set 08, 2009 12:37 pm | |
| Para quem estiver interessado os primeiros 3 membros do Fòrum a responder tenho para oferecer 3 conjuntos de blocos, BOLT e Harry Potter. |
|
| |
Squalis
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Ofertas Ter Set 08, 2009 1:44 pm | |
| |
|
| |
misterio
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 17 Idade : 52 Localização : Porto Emprego : Repórter de Imagem e projeccionista de cinema Filme Favorito : Mary Poppins e Herbie - Livro da Selva e Aristogatos Personagem Favorita : Mary Poppins, Tio Patinhas, Mickey, Donald Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Ofertas Ter Set 08, 2009 7:27 pm | |
| Sim, são originais que acompanhavam a promoção da película de cinema. Tenho também mais umas coisitas aqui repetidas que vos posso dar, tenho só que as separar. É o que faz trabalhar num cinema. |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Ofertas Qua Set 09, 2009 5:01 am | |
| |
|
| |
misterio
| Assunto: Re: Ofertas Qua Set 09, 2009 6:42 am | |
| Envio pelo correio. Por medida de segurança os iteressados enviem a morada por mensagem privada e não coloquem directamente no Fòrum. Qualquer esclarecimento podem sempre consultar o meu site www.misteriojuvenil.com ou www.pauloferreira.tv. |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Ofertas Qua Set 09, 2009 8:15 am | |
| |
|
| |
misterio
| Assunto: Re: Ofertas Sex Out 09, 2009 6:06 pm | |
| De momento já não tenho mais blocos para dar. Para quem quiser tenho um cartaz em 3D (tamanho um pouco maior que o A4) do filme "Força G", o interessado envie MP. |
|
| |
misterio
| Assunto: Re: Ofertas Ter Out 27, 2009 8:35 am | |
| O Cartaz já foi entregue. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ofertas | |
| |
|
| |
|