Número de Mensagens : 743 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Ter maio 20, 2008 1:42 pm
Awww *_________* Eu tinha :')
Mas devo-a ter estragado ou entao simplesmente perdi-a...Mas era daqueles filmes que eu via 10 vezes seguidas todas as noites :')
Nunca mais o vi :/
Sofia
Olá amigos
Número de Mensagens : 278 Data de inscrição : 16/03/2008
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Ter Jun 10, 2008 2:02 pm
eu nadorava este filme! vi -o vezes sem conta!
q histora lindaaaa! ja n m lembrava dele! q saudades! ^^
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Ter Jun 10, 2008 2:32 pm
este filme sempre me pareceu da disney, tal como a anastacia ainda n vi, mas parece-me giro ^^
Sofia
Olá amigos
Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Ter Jun 10, 2008 2:52 pm
´por acaso tb pensava q era! tens q ver mulan é msm lindoooo
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Seg Jun 16, 2008 11:09 am
Concordo plenamente*.* pena nao ser da disney.nhaii>.< Anyway,amo a versao brasileira =)
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Sex Jun 27, 2008 10:28 am
vi o filme, bem nao tive a sorte de o ver em pequenina é bem fofinho, a polegarzinha é tao linda a parte mais bonitinha é mesmo quando cantam a musica e voam, que romantico*.* a coisa estranha é que as estacoes passavam muito rapido, mas nao ha tempo mas parecia muito derrepente a mudança de estacao e ela quase que nao cuidou da andorinha...e andava tudo atraz da rapariga coitada... no geral é um filme querido:)
Sofia
Olá amigos
Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
ja n m lembro desses pormenores todos ... mas lembro me q qd era pequenina delirava com o filme e via vezes sem conta x)
meninanita
Fantasia
Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Ter Set 09, 2008 11:13 am
Oi Oi! Este filme é um dos meus favoritos! Alguem me pode arranjar o filme em BR =)?? PLZ....=D
João
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Seg Fev 02, 2009 6:05 am
Encomendei o 'Polegarzinha'!
meninanita
Fantasia
Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Seg Fev 02, 2009 6:23 am
Em Pt.Br???? Diz-me o site plz
João
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Seg Fev 02, 2009 6:29 am
Foi da França!
Tenta na Fnac!
Actualizado! Cancelei!
Mariabelo
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 11 Idade : 30 Passatempos : cantar, ver filmes, ouvir música, tocar guitarra, sair com amigos, ler... Filme Favorito : Pequena sereia.. Personagem Favorita : tantas... Data de inscrição : 01/02/2009
Gosto muito do filme! Principalmente da música "soon" não há igual à Jodi Benson!
meninanita
Fantasia
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Ter Fev 03, 2009 6:16 am
Encontrei mas foi descatalogado http://www.eol.com.pt/proddet.php?Produto_ID=24956
João
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Ter Fev 03, 2009 11:04 am
Tenta na Fnac!
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Ter Fev 03, 2009 11:51 am
Mariabelo escreveu:
Gosto muito do filme! Principalmente da música "soon" não há igual à Jodi Benson!
mesmo assim..pa' eu acho a versao brasileira muito mais bonita.
meninanita
Fantasia
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Qua Fev 04, 2009 2:14 am
na fnac n há nada Já tou a pensar mandar vir do brasil mas n encontro nenhum site :S
João
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Qua Fev 04, 2009 2:35 am
DVD? Cuidado com as regiões!
meninanita
Fantasia
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Qua Fev 04, 2009 8:00 am
segundo li num forum o dvd só saiu com audio em inglês.... em pt.br só em vhs, o qué é horrível pa mim pq eu n tenho leitor de vhs :S
João
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Qua Fev 04, 2009 8:02 am
Sério, sério? Nem no computador?
meninanita
Fantasia
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Qua Fev 04, 2009 8:03 am
No computador?
João
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Qua Fev 04, 2009 8:16 am
O teu computador não lê DVDs?
meninanita
Fantasia
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Qua Fev 04, 2009 8:21 am
lê mas eu preciso é de um leitor de vhs :s
João
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Qua Fev 04, 2009 8:26 am
Desculpa, li mal!
meninanita
Fantasia
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Qua Fev 04, 2009 8:38 am
tb n queria tar a comprar um leitor de vhs só por uma cassete de vídeo :S
Tou tramada lol
giovety
Número de Mensagens : 1 Idade : 49 Data de inscrição : 21/05/2009
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Qui maio 21, 2009 1:53 am
Meimi escreveu:
*.*nhaii nao é dos meus preferidos..mas e um filme fofo eu so tenho em brasileiro mas pronto aqui ta uma musiquinha em que ela danca com o rapaz que ela ama*.*
http://uk.youtube.com/watch?v=C9dud8gFRT8
é a melhor cena do filme*.*
a Jodi benson que canta a thumbelina é a mesma que cantou a pequena sereia*__*
anyway comentem
ezequiel
Número de Mensagens : 31 Idade : 32 Localização : Brasil Filme Favorito : A Pequena Sereia Data de inscrição : 03/08/2009
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Ter Ago 04, 2009 8:03 pm
Preparem-se para um super post! :O Esse filme marcou totalmente a minha infância, eu o assistia sempre que podia, nem preciso dizer que sou um super fã, não é? (:
Produtora: Don Bluth Group Of Companies (Divisão da Warner). Nunca entendo qual é a produtora deste filme. Vozes Originais: Jodi Benson (Thubelina). Canções de: Barry Manilow, Jack Feldman e Bruce Sussman. Trilha Sonora de: William Ross e Barry Manilow. Roteiro de: Don Bluth. Produzido por: Don Bluth, Gary Goldman e John Pomeroy. Dirigido por: Don Buth, Gary Goldman.
Duração Aprox.: 86 min. Ano: 1994
Dublagem em Português do Brasil:
Diálogos:
Polegarzinha - Marisa Leal (Ariel [A Pequena Sereia], Princesa Eilonwy [Candeirão Mágico]) Príncipe Cornelius - Marcelo Meirelles (não sei se é o mesmo que dublava Michelangelo - "santa tartaruga") Jacquimo - Pietro Mário (Capitão Caverna, Radcliff [Pocahontas], Rafiki [O Rei Leão], Sultão [Aladdin], Grande Ancestral [Mulan]) Escaravelho - Silvio Navas Dona Rã - Selma Lopes Mãe - Nelly Amaral Grandão (sapo) - Luiz Motta Ratonilda - Ida Gomes Sr. Toupeira - José Santana Cruz Rei - Isaac Bardavid Rainha - Sonia Ferreira Joaninhas - Adriana Torres, Mariana Torres, Christiane Monteiro. Urso e Padre - Paulo Flores Coelho - Rodney Gomes Raposa - Isaac Schneider Besouros - Orlando Prado, Cordélia Santos, Marise Lobão, Maria da Penha.
Canções: Polegarzinha - Mariana dos Anjos Jacquimo - Marcio Lotti (ou Márcio Lott) Príncipe Cornelius - Marcelo Coutinho (Jack [O Estranho Mundo de Jack], Quasímodo [canção e personagem - O Corcunda de Notre Dame]) Diretor Musical de: Toy Story, Dumbo, Pocahontas, Hércules, Tarzan, O Rei Leão, Aladdin, A Bela e a Fera e Anastásia. Diretor Vocal de: Shrek 2 Mãe - Kika Tristão (Meg [canção - Hércules], Jasmin [canção, Aladdin], Pocahontas [canção, Pocahontas], Nala jovem [canção, O Rei Leão], coro - Mulan) Dona Rã - Kika Tristão Dona Ratonilda - Pedrinho Lopes Escaravelho - Chico Pupo Coro Feminino - Fernanda Carapelli, Teresa Bessil, Marcia Coutinho (coro - Mulan, Mulher-Elástica [Os Incríveis], Fada Madrinha [Shrek 2]), Monica Maciel, Mariângela Marques. Coro Masculino - Pavlos Euthymiou, Antonio C. Feio, Ronaldo Victorio, José Mauricio Luz. Dueto Final - Marcelo Coutinho e Kika Tristão Produção Musical - Marcelo Coutinho
Imagens (Apenas as que considero mais bonitas e as que mais se destacam no filme):
O DVD do filme importado dos EUA é muito pobre. Não tem encarte, nem extras, e a impressão do disco foi substituída por um DVD de lado duplo, um lado tem a versão Full e do outro a versão Wide ._. O que eu ainda não entendi, é porque o DVD vem com o nome da Fox, sendo que no antigo VHS e até nos trailers do filme (os únicos extras que vem ¬¬) aparece que é da Warner. Provavelmente, pelo menos aqui no Brasil, a detentora dos direitos do filme ainda é a Warner, muito confusa essa situação ._.
Abaixo fotos de menus e da capa:
Para quem não viu o filme, tem todo ele em inglês no YouTube:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 8
Não sei se alguma parte ficou faltando ._.
Músicas em Português do Brasil:
Let Me Be Your Wings
Let Me Be Your Wings - Reprise
Soon
camilaf
Número de Mensagens : 4 Idade : 42 Filme Favorito : A Bela Adormecida Data de inscrição : 04/08/2009
Assunto: Re: Polegarzinha / Thumbelina Ter Ago 04, 2009 9:56 pm
Olá, alguém saberia me dizer onde posso fazer o download dublado para minhas filhas pequenas? Faz tempo que procuro...Grata