| The Imaginarium of Doctor Parnassus | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: The Imaginarium of Doctor Parnassus Sáb Ago 08, 2009 3:33 pm | |
| trailer: https://www.youtube.com/watch?v=5XShVkT5wEI |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: The Imaginarium of Doctor Parnassus Sáb Ago 08, 2009 3:35 pm | |
| FINALMENTE ^0^ E fantástico! O Jude é que não tá lá a fazer nada. |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: The Imaginarium of Doctor Parnassus Sáb Ago 08, 2009 4:40 pm | |
| tá sim :c e ando a morrer para ver isto. *_______* (o filme está mesmo cheio de gente fantastica) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Imaginarium of Doctor Parnassus Dom Ago 09, 2009 4:40 am | |
| AMAZING! Que grande elenco... Estou ansioso por ver a interpretação da Lily Cole. Ela tem uma beleza tão rara e é tão enigmática. Será que vai funcionar na representação? |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: The Imaginarium of Doctor Parnassus Dom Ago 09, 2009 6:59 am | |
| Eu gosto do Jude Law mas não tem qualquer parecença física com a personagem de Ledger, Depp e Farrell. A não ser que tenha sido prepositado, mas olhando para as outras escolhas de actores e a respectiva caracterização, não me parece. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Imaginarium of Doctor Parnassus Ter Ago 18, 2009 2:10 pm | |
| Só um apartesinho.... sabiam que o Doctor Parnassus é interpretado pelo actor Christopher Plummer, que é, nem mais nem menos, o Capitão do filme Música no Coração, o pai das 7 crianças? Alguém o consegue reconhecer? =D |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 33 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: The Imaginarium of Doctor Parnassus Ter Ago 18, 2009 3:27 pm | |
| Eu ainda tenho uma duvida neste filmes, sei que Heath Ledger estava a filmar este filme quando morreu e então Colin Farell, Jude law e Johnny Deep para substitui-lo. A minha dúvida está em que situações é que a personagem Shepard muda radicalmente de aparência que justificação dão a isso no filme??? |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: The Imaginarium of Doctor Parnassus Ter Ago 18, 2009 4:21 pm | |
| Adorei o trailer *.* Espero ver esse filme em breve. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: The Imaginarium of Doctor Parnassus Ter Ago 18, 2009 4:44 pm | |
| - diogen escreveu:
- Eu ainda tenho uma duvida neste filmes, sei que Heath Ledger estava a filmar este filme quando morreu e então Colin Farell, Jude law e Johnny Deep para substitui-lo.
A minha dúvida está em que situações é que a personagem Shepard muda radicalmente de aparência que justificação dão a isso no filme??? E porque razão haveriam de explicar? No filme a personagem é a mesma, no mundo exterior, toda a gente sabe que o Ledger morreu |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 33 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: The Imaginarium of Doctor Parnassus Sex Ago 21, 2009 5:22 am | |
| - méke escreveu:
- diogen escreveu:
- Eu ainda tenho uma duvida neste filmes, sei que Heath Ledger estava a filmar este filme quando morreu e então Colin Farell, Jude law e Johnny Deep para substitui-lo.
A minha dúvida está em que situações é que a personagem Shepard muda radicalmente de aparência que justificação dão a isso no filme??? E porque razão haveriam de explicar? No filme a personagem é a mesma, no mundo exterior, toda a gente sabe que o Ledger morreu Sim mas deveria haver uma razão qualquer para de repente a personagem shepard em pleno filme mudar de aspecto radical mente. Eu fui pesquisar na internet e vi que cada vez que shepard atravessa o espelho mágico muda de forma. Era esta a minha dúvida |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: The Imaginarium of Doctor Parnassus Sex Ago 21, 2009 10:53 am | |
| Parece algo de fabuloso... Estou ansiosa por ir ver. Ana_MaryPoppins não fazia ideia, eu não consegui lol mas sim é mesmo ele =O Os actores que substituíram Heath Ledger são grandes profissionais sem dúvida, mas eu achei que o mais "parecido" é Jude Law... Já Johnny e Colin são mais idênticos. Foi mesmo uma grande perda a participação total de Heath Ledger, pois pelo que vi no trailer era mesmo personagem para ele... Mas os três que o substituíram de certeza que estiveram muito bem. O filme tem um elenco de luxo, gostava de saber quem é o responsável pela banda sonora. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Imaginarium of Doctor Parnassus | |
| |
|
| |
| The Imaginarium of Doctor Parnassus | |
|