| [Estreia] Clube do Pijama | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: [Estreia] Clube do Pijama Qua Nov 11, 2009 9:14 am | |
| o clube da ferradura é pior k isto. entao as miudas sao tao irritantes e têm a mania k sabem cantar ~~ |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: [Estreia] Clube do Pijama Sex Dez 11, 2009 8:40 am | |
| odeio está serie é a pior da disney |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: [Estreia] Clube do Pijama Sex Dez 11, 2009 12:48 pm | |
| Eu ate gosto de ver, mas detesto as miudas xD |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: [Estreia] Clube do Pijama Sex Dez 11, 2009 2:57 pm | |
| |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: [Estreia] Clube do Pijama Sex Dez 11, 2009 3:48 pm | |
| Well Gigi, se dizes que odeias esta série e é a pior da Disney, e mais a frente dizes que na verdade nunca viste... Humm... è um bocado suspeito. Podias dizer os motivos de odiares assim tanto, uma vez que nunca a viste...
Btw, eu só vi um episódio, e não achei assim nada de especial. Sempre é diferente das típicas series da Disney (tipo hannah montana, hotel doce hotem, jonas, etc), até dá para ver. Não tem daquelas piadas secas, acho que é mais do estilo CLube da Ferradura.. |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: [Estreia] Clube do Pijama Sex Dez 11, 2009 5:00 pm | |
| Não desgosto totalmente da série, até é agradável de ver quando se está farta de Hannah Montana, e Sunny entre as estrelas e sei lá mais o quê.... a série nota-se bem que é antiga, não força muito as piadas mas é muito infantil. |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: [Estreia] Clube do Pijama Qua Dez 30, 2009 2:55 pm | |
| - Código:
-
Well Gigi, se dizes que odeias esta série e é a pior da Disney, e mais a frente dizes que na verdade nunca viste... Humm... è um bocado suspeito. Podias dizer os motivos de odiares assim tanto, uma vez que nunca a viste... de tando as pessoas falarem mal eu comecei a odiar sem mesmo ver |
|
| |
Rina&Stella
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 27 Filme Favorito : Branca de Neve e os 7 anões,Alice no País das Mara Personagem Favorita : Timon, Alice, Peter-Pan, Woody, Minnie, Margarida. Data de inscrição : 18/06/2010
| Assunto: Re: [Estreia] Clube do Pijama Sáb Jun 19, 2010 1:05 pm | |
| Eu já vi um episódio do Clube dos Pijamas e não achei nada de especial.Preferia Timon & Pumba,Tarzan e outros...Infelizmente agora esta no Cinemagic.Ainda é pior Clube da Ferradura. |
|
| |
SPTO236101
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Data de inscrição : 25/07/2011
| Assunto: Re: [Estreia] Clube do Pijama Seg Jul 25, 2011 7:12 am | |
| O clube dos pijamas é uma série muito fixe....
Vocês é que só por ser de gaja é que n gostam.
Ou então ainda n viram,e estão a mandar bocas sem saber do que estão a falar...
Por isso é melhor ficarem calados.... |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: [Estreia] Clube do Pijama Seg Jul 25, 2011 2:18 pm | |
| Antes de mais, começas por te inscreveres no fórum para desrespeitar regras. Se não sabes do que falo, então poderias passar lá, algo que devias ter feito logo ao inscreveres-te.
Depois, se entras num fórum, é para discutir opiniões, o que quer dizer que são diversificadas. Se não gostam dessa série, só tens é que respeitar. Para além disso o teu comentário não tem qualquer nexo.
Aqui fica o primeiro aviso. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Estreia] Clube do Pijama | |
| |
|
| |
| [Estreia] Clube do Pijama | |
|