Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Gerações \ Sociedade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 5:20 pm

Os rapazes podem ser tão hipócritas como as raparigas. Eu, pessoalmente consigo dar-me melhor com rapazes que com raparigas porque digamos que os meus gostos não coincidem com os de uma rapariga minimamente normal. Gosto de videojogos, de abrir aparelhos electrónicos e explorar o que está por dentro, não tenho um mínimo de preocupação em estar na moda, em ter os ténis a combinar com a roupa, não uso lá grandes acessórios e odeio maquilhagem. Assim, não tenho o problema de ter sempre gajos atrás. Consigo socializar mais facilmente com eles. Mas em contrapartida, as minhas melhores amigas são as 2 raparigas e não tenho nenhum melhor amigo do sexo masculino, porque a maior parte dos rapazes que conheço não consegue distinguir uma amizade especial de uma coisa mais avançada e acabam por estragar tudo. Por isso tanto pode ser muito bom como muito mau ter amigos do sexo oposto. x:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 5:21 pm

Este topic está mesmo aceso, ui. Já me perdi no verdadeiro tema e tudo.
Quando a essa questão da homossexualidade, já existe topic para isso, realmente. E eu também acho que ser humano é ser humano e livre de amar quem queira. Edito só para dizer que também me chocou um bocado o termo "comer" para descrever a relação entre duas pessoas. As pessoas não foram feitas para se "comer". Enfim.

Quanto à falta de objectivos das novas gerações, eu vejo isso como uma coisa positiva. É sinal que estamos a quebrar aquele estigma do "tens de ser advogado, médico, etc." e se estão a abrir mentalidades. Só que o ensino não está preparado para isso. Eu falo por experiencia própria, porque não há nada, mas nada, que me interesse estudar. Por isso é que eu não estou na faculdade. O que não significa que não seja uma pessoa com capacidades ou inteligente. Simplesmente os tempos estão a mudar e o sistema de ensino já não se adapta às novas necessidades das pessoas. Mas havemos de lá chegar.

Acho também que todos temos tendencia para criticar as gerações seguintes, mas eu vejo isso como um claro sinal de velhice. E pelos vistos anda para aí muito "velho" de 19 e 20 anos. Há que respeitar os novos passatempos, brincadeiras e estilos de vida das crianças de hoje. As coisas não mudaram assim tanto.
Se cada geração for criticar a seguinte, vamos ficar iguais às pessoas de quem não gostávamos porque nos criticavam a nós. Aceitação é uma palavra chave no meio disto tudo. É a solução para a evolução.

É isto.


Última edição por jane doe em Seg Jul 27, 2009 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 5:27 pm

- Sofia escreveu:
Os rapazes podem ser tão hipócritas como as raparigas. Eu, pessoalmente consigo dar-me melhor com rapazes que com raparigas porque digamos que os meus gostos não coincidem com os de uma rapariga minimamente normal. Gosto de videojogos, de abrir aparelhos electrónicos e explorar o que está por dentro, não tenho um mínimo de preocupação em estar na moda, em ter os ténis a combinar com a roupa, não uso lá grandes acessórios e odeio maquilhagem. Assim, não tenho o problema de ter sempre gajos atrás. Consigo socializar mais facilmente com eles. Mas em contrapartida, as minhas melhores amigas são as 2 raparigas e não tenho nenhum melhor amigo do sexo masculino, porque a maior parte dos rapazes que conheço não consegue distinguir uma amizade especial de uma coisa mais avançada e acabam por estragar tudo. Por isso tanto pode ser muito bom como muito mau ter amigos do sexo oposto. x:
Eu por acaso tive a sorte de encontrar rapazes que conseguem ser amigos de verdade, e infelizmente as raparigas desiludiram-me.. Mas também, depende mesmo de como cada um é :s eu acho que tenho azar com amizades entre raparigas xD so acontece desgraças.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 5:53 pm

Merefi escreveu:
Rita escreveu:
Mas ninguém vira gay por ser moda. Há pessoas que têm experiências gay por ser moda, agora ser-se gay é outra coisa lol

E fala-me português sff, que é difícil apanhar o que escreves.

*contradisseste

As raparigas não embirram por tudo e por nada LOL nunca tive uma amiga assim. Achas mal x)
Sorry then, maybe i should speak in english, sinse im better at it..? Eu passei algum tempo no Brasil, e depois quando voltei o meu português estava um mix, não tenho culpa disso... tenta APANHAR o meu português então, e SORRY about that xD
Eu já tive colegas que discutiam para se sentirem superiores umas ás outras, e também tive uma ex-amiga que se vingou de uma amiga dela de uma maneira horrivel, atirando-se ao seu namorado dela, mesmo tendo ela mesma um... tudo isso só porque ela achou que a rapariga não lhe disse a verdade em alguns assuntos...
Tive uma conversa com as minhas amigas acerca deste mesmo assunto já há algum tempo, e elas também concordaram que a amizade dos rapazes é muito melhor do que das raparigas... mas cada um tem a sua opinião

sinse? ok

sure
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 5:54 pm

- Sofia escreveu:
Os rapazes podem ser tão hipócritas como as raparigas. Eu, pessoalmente consigo dar-me melhor com rapazes que com raparigas porque digamos que os meus gostos não coincidem com os de uma rapariga minimamente normal. Gosto de videojogos, de abrir aparelhos electrónicos e explorar o que está por dentro, não tenho um mínimo de preocupação em estar na moda, em ter os ténis a combinar com a roupa, não uso lá grandes acessórios e odeio maquilhagem. Assim, não tenho o problema de ter sempre gajos atrás. Consigo socializar mais facilmente com eles. Mas em contrapartida, as minhas melhores amigas são as 2 raparigas e não tenho nenhum melhor amigo do sexo masculino, porque a maior parte dos rapazes que conheço não consegue distinguir uma amizade especial de uma coisa mais avançada e acabam por estragar tudo. Por isso tanto pode ser muito bom como muito mau ter amigos do sexo oposto. x:

Mesmo, as minhas últimas amizades com rapazes têm acabado sempre super mal lol
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 5:55 pm

Rita escreveu:
Merefi escreveu:
Rita escreveu:
Mas ninguém vira gay por ser moda. Há pessoas que têm experiências gay por ser moda, agora ser-se gay é outra coisa lol

E fala-me português sff, que é difícil apanhar o que escreves.

*contradisseste

As raparigas não embirram por tudo e por nada LOL nunca tive uma amiga assim. Achas mal x)
Sorry then, maybe i should speak in english, sinse im better at it..? Eu passei algum tempo no Brasil, e depois quando voltei o meu português estava um mix, não tenho culpa disso... tenta APANHAR o meu português então, e SORRY about that xD
Eu já tive colegas que discutiam para se sentirem superiores umas ás outras, e também tive uma ex-amiga que se vingou de uma amiga dela de uma maneira horrivel, atirando-se ao seu namorado dela, mesmo tendo ela mesma um... tudo isso só porque ela achou que a rapariga não lhe disse a verdade em alguns assuntos...
Tive uma conversa com as minhas amigas acerca deste mesmo assunto já há algum tempo, e elas também concordaram que a amizade dos rapazes é muito melhor do que das raparigas... mas cada um tem a sua opinião

sinse? ok

sure
por acaso enganei-me, sense* o.o mas eu acho estás mesmo com um problema contra mim pelos teus comentários só me queres mandar abaixo... e já agora, é suposto não se fazer double post, miss perfect xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 6:51 pm

é since

eu não te quero mandar abaixo, só dei uma opinião. não quero que te tornes emo por isso, lol

eu sei, já ando em fóruns à muitos anos, vê lá é se deixas de levar tudo tão a peito, aprende a respeitar e deixa-te dessa mania da perseguição
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 6:52 pm

Rita escreveu:
é since

eu não te quero mandar abaixo, só dei uma opinião. não quero que te tornes emo por isso, lol

eu sei, já ando em fóruns à muitos anos, vê lá é se deixas de levar tudo tão a peito, aprende a respeitar e deixa-te dessa mania da perseguição
é a maneira como tu "falas"... u.u e eu não estou a perseguir ninguém xD e não seria por ti que iria virar emo, zz... vai ler os comentários que tens feito pra mim, e diz-me que começas-te a falar mesmo bem comigo ?


jane doe quanto à palavra "comer", por acaso habituei-me a dizer isso porque o meu amigo GAY (sim, tenho um amigo gay -.-) costumava dize-lo... quando ia namorar com algum gajo dizia que o ia comer, e eu achei piada e agora digo isso -.-
que DRAMAS LOL
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:00 am

Por favor acabem com a discussão antes que a lumi cancele este tópico. Eu por acaso tb levo as coisas a peito XD

Detesto a palavra comer! Acho-a agressiva. Quando vamos ter com a pessoa que amamos não a vamos comer pois gostamos de estar com ela (comer para mim tem um significado negativo desde que não seja comer comida).
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 6:55 am

Rita escreveu:
Merefi escreveu:
é verdade, as amizades dos rapazes são muito mais sinceras do que das raparigas por esse motivo e pela a inveja

isso é mentira.
Omfg... o que para aqui vai...

Bom, digo isto: isso das amizades depende das pessoas em questão, nem todos somos iguais (e mau seria se assim fôssemos...)
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 7:03 am

Sim! Se toda a gente detestásse a jasmine como eu não teria piada nenhuma gozar com ela XD
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 7:13 am

Merefi e Rita acho melhor pararem com essa troca infantis de argumentos, estamos aqui sobretudo para trocar opiniões e não para nos "atacarmos" mutuamente.

Quanto ao facto de os rapazes ou as raparigas terem amizades mais fortes depende como é evidente, pela minha experiência de vida e por todas as amizades que já vi. Posso dizer com toda a certeza que as amizades de rapazes são de longe mais fortes e mais duradouras que a das raparigas. mas claro isso é apenas pela minha experiência de vida, pode haver imensas pessoas a afirmarem o contrário...
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 7:16 am

diogen escreveu:
Merefi e Rita acho melhor pararem com essa troca infantis de argumentos, estamos aqui sobretudo para trocar opiniões e não para nos "atacarmos" mutuamente.

Quanto ao facto de os rapazes ou as raparigas terem amizades mais fortes depende como é evidente, pela minha experiência de vida e por todas as amizades que já vi. Posso dizer com toda a certeza que as amizades de rapazes são de longe mais fortes e mais duradouras que a das raparigas. mas claro isso é apenas pela minha experiência de vida, pode haver imensas pessoas a afirmarem o contrário...

Eu tb já lhes disse se não a lumi cancela!
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:20 am

corujito, diogen, não se preocupem eu não vou postar mais. peço desculpa por aquilo que eu disse ontem mas irritei-me demasiado. era tudo do contra, e até atacaram-me pela minha maneira de escrever, e foi por isso que eu fui fria com todos.

Ui rita, boa maneira de se começar uma amizade zz isto ao coment debaixo. Espero que pares de me responder, ou então se queres mesmo continuar a falar comigo manda pm, pelo menos respeita eu tentar parar de postar pra não continuar a discutir contigo, que és o reflexo das pessoas que eu não curto nem um pouco pela maneira de responderes. Fica bem u.u""


Última edição por Merefi em Ter Jul 28, 2009 9:13 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:21 am

Eu não fiquei zangado! Apenas não queria problemas:)
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:59 am

Merefi escreveu:
Rita escreveu:
é since

eu não te quero mandar abaixo, só dei uma opinião. não quero que te tornes emo por isso, lol

eu sei, já ando em fóruns à muitos anos, vê lá é se deixas de levar tudo tão a peito, aprende a respeitar e deixa-te dessa mania da perseguição
é a maneira como tu "falas"... u.u e eu não estou a perseguir ninguém xD e não seria por ti que iria virar emo, zz... vai ler os comentários que tens feito pra mim, e diz-me que começas-te a falar mesmo bem comigo ?


jane doe quanto à palavra "comer", por acaso habituei-me a dizer isso porque o meu amigo GAY (sim, tenho um amigo gay -.-) costumava dize-lo... quando ia namorar com algum gajo dizia que o ia comer, e eu achei piada e agora digo isso -.-
que DRAMAS LOL

eu não estou aqui para fazer amizade contigo, estou aqui para dar opiniões, para discutir assuntos, se queres alguém que seja querido contigo vai pros chats online lol

a palavra comer é feia sim senhora, jane, mas não encontro outra para o que os jovens ultimamente apenas fazem, porque aquilo nem andar é.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:03 am

Rita escreveu:
Merefi escreveu:
Rita escreveu:
é since

eu não te quero mandar abaixo, só dei uma opinião. não quero que te tornes emo por isso, lol

eu sei, já ando em fóruns à muitos anos, vê lá é se deixas de levar tudo tão a peito, aprende a respeitar e deixa-te dessa mania da perseguição
é a maneira como tu "falas"... u.u e eu não estou a perseguir ninguém xD e não seria por ti que iria virar emo, zz... vai ler os comentários que tens feito pra mim, e diz-me que começas-te a falar mesmo bem comigo ?


jane doe quanto à palavra "comer", por acaso habituei-me a dizer isso porque o meu amigo GAY (sim, tenho um amigo gay -.-) costumava dize-lo... quando ia namorar com algum gajo dizia que o ia comer, e eu achei piada e agora digo isso -.-
que DRAMAS LOL

eu não estou aqui para fazer amizade contigo, estou aqui para dar opiniões, para discutir assuntos, se queres alguém que seja querido contigo vai pros chats online lol

a palavra comer é feia sim senhora, jane, mas não encontro outra para o que os jovens ultimamente apenas fazem, porque aquilo nem andar é.


É feia sim rita! Mas tens razão...uma relação que nem andar é não mereçe uma palavra muito querida xD

Bem, a discussão já deveria ter parado por favor. Tb só no chat é que devemos discutir desta forma. Eu não me quero meter mas por favor parem com isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:32 am

Eu nunca comecei lol

Pois, por isso mesmo. É triste, mas hoje em dia até tenho medo de me envolver com alguém porque acabo sempre na merda, graças a esse novo "estado", porque nunca sei se essa pessoa está a ser sincera ou só quer, vá, "comer-me"
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:34 am

penso que a nossa sociedade está em constante evolução e voces??? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:37 am

Está em constante evolução (concordo), pena que para pior em vários sentidos...

(a discussao la atrás9... nao continuem,..
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 10:01 am

Zanon escreveu:
Está em constante evolução (concordo), pena que para pior em vários sentidos...

(a discussao la atrás9... nao continuem,..

same
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 10:34 am

Cuidado com a linguagem rita senão a lumi pode cancelar isto;)
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 11:02 am

concordo não é preciso decorrer a tal linguagem mas podemos mudar de assunto....?

penso que a sociedade podia contribuir mais para o desenvolvimento de cada país.... e voces o que acham???
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 11:29 am

A sociedade é consumista: não há o pensamento "somos" mas sim "sou". Tipico pensamento do ser tipico ser humano:
- "Eles? Eu quero é encher o meu aforro no banco, o resto não me interessa".

Enfim, é pena que, por mais debates que sejam feitos, o pessoal não leva as coisas a sério... nem na assembleia, nao podemos esperar isso noutros locais de debate...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 12:49 pm

O consumismo nao tem nada a ver com o "sou", mas sim com o "tenho". Se toda a gente "fosse", era óptimo. Mas nem toda a gente pensa assim, há é que focar nesses e não nos outros, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 1:53 pm

sim, penso que sim... xD...
vou mudar de assunto outra vez desculpem xD
penso que hoje em dia há menos respeito pelos animais... felizmente a nossa sociedade está a mudar e a tentar melhorar esse aspecto Very Happy ... penso eu...
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 1:56 pm

É vedade, coitados dos animais. Mete-me pena o urso polar estar a ficar sem casa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Gerações \ Sociedade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gerações \ Sociedade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: