|
Autor | Mensagem |
---|
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: QI Seg Jul 20, 2009 7:24 am | |
| So, eu acho interessante saber qual é o nosso QI, por isso fiz um teste na net. Eu sei que os verdadeiros são feitos por psicólogos e tal, mas pronto, é o que há. :p O site em que eu fiz foi este: http://web.rcts.pt/~pr1304/teste_qi.htm. Façam vocês também e partilhem os vossos resultados, ou não. x) O meu foi 41, aka QI de 126. *btw, abram o spoiler de preferência só depois de terem feito o teste, porque vêem-se algumas respostas* - Spoiler:
|
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: QI Seg Jul 20, 2009 8:03 am | |
| o meu deu 118- o meu nivel é normal superior =P |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: QI Seg Jul 20, 2009 8:09 am | |
| O meu também é normal superior, Mulan. Ah, e às pessoas que ainda vierem a postar, por favor não aldrabem, assim perde a piada. ^^'' |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: QI Seg Jul 20, 2009 10:55 am | |
| 122 ---> superior Akemi : se o teu Q.I é de 126 a classificaçao é de superior |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: QI Seg Jul 20, 2009 11:24 am | |
| eu ate me apetece saber qual é o meu, mas aquelas perguntas de matemática, god ;_; |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: QI Seg Jul 20, 2009 11:55 am | |
| Epah eu fiz o teste, mas quando cheguei ao fim da pagina, a score ficou a zeros, quando dei por mim tinha um "tab"ainda por clicar --" Amanha faço o teste, perdi 30 mins a fazer, e nem sequer contabilizou XD
Normal-superior? isso é o comum de muita gente que eu conheço O.O
(mas já vi 129 O.O perto do máximo...) |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: QI Seg Jul 20, 2009 12:09 pm | |
| - Phebus escreveu:
- Akemi :
se o teu Q.I é de 126 a classificaçao é de superior Eu sei, por isso é que eu disse normal superior, é o que está escrito na tabela. - ni escreveu:
- eu ate me apetece saber qual é o meu, mas aquelas perguntas de matemática, god ;_;
Eu não amo matemática, mas daquelas perguntas até gosto, é mais raciocínio do que outra coisa. - Zanon escreveu:
- Epah eu fiz o teste, mas quando cheguei ao fim da pagina, a score ficou a zeros, quando dei por mim tinha um "tab"ainda por clicar --"
Amanha faço o teste, perdi 30 mins a fazer, e nem sequer contabilizou XD
Normal-superior? isso é o comum de muita gente que eu conheço O.O
(mas já vi 129 O.O perto do máximo...) Txii, isso é mau, passar 30 minutos a fazer aquilo para depois não contar. xD O que queres dizer? Muita gente que conheces tem um QI acima do normal? |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
| Assunto: Re: QI Seg Jul 20, 2009 12:42 pm | |
| Yap. estranho nao é? Mas se bem que duvido de alguns deles =P Ou pedem ajuda ou respondem à toa. |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: QI Seg Jul 20, 2009 1:14 pm | |
| Bem segundo este teste eu sou um génio acertei em 52 perguntas o que equivale a um qi de 140. Porem isso é obviamente errado, este teste esta longe de ser realista, uma pessoa com o mínimo de preparação matemática e com o minimo de raciocino lógico consegue rapidamente ter um bastante bom resultado, eu já fiz um teste de qi daqueles livros que se costumam vender nos supermercados e livrarias sobre o qi e esses sim são diabolicos, pois exigem uma capacidade de raciocinio grande. |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: QI Seg Jul 20, 2009 1:22 pm | |
| O que eu recomendo: vao ao Centro de Emprego e peçam pa entrarem em cursos, e vao aos psicotecnicos. Dão-vos um livro de 400 paginas para preencherem umas 30 lol, é muito fixe de se fazer. Eles a partir daí determinam a personalidade e as aptidoes da pessoa O.O |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: QI Ter Jul 21, 2009 10:52 am | |
| 140? caramba. eu tramei-me na matematica de certeza xD |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: QI Ter Jul 21, 2009 11:07 am | |
| eh, esqueci-me --" amanha faço sem falta xD |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: QI Ter Jul 21, 2009 2:20 pm | |
| Bem um bocado estranho mas acertei 41 perguntas (Idade : 16+) e segundo o teste sou muito superior: com um q.i de 146. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: QI Ter Jul 21, 2009 2:26 pm | |
| é só sobre dotados (?) aqui |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: QI Ter Jul 21, 2009 5:03 pm | |
| - castelo.92 escreveu:
- Bem um bocado estranho mas acertei 41 perguntas (Idade : 16+) e segundo o teste sou muito superior: com um q.i de 146.
41 perguntas certas segundo o teste em +16 da um qi de 118 e nao 146.... Bem eu também achei alguns testes que digamos exigem um diferente raciocionio ... http://www.mensa-pt.org/testeprelim/mpt-teste.html É um teste modelo de admissão à mensa, quem não sabe o que é a mensa, a mensa é uma sociedade que tem como objetivo reunir pessoas com altos níveis de qi ...... no final do teste dizem-nos quantas respostas temos certas e qual a possibilidade de integrarmos na sua sociedade. Eu pessoalmente tive 14 em 18 respostas certas e tenho apenas algumas possibilidades de integrar na mensa.... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: QI Qua Jul 22, 2009 7:05 am | |
| Bem.. eu sinto-me um bocado burra aqui porque o meu só deu 110 :s |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: QI Qua Jul 22, 2009 7:37 am | |
| - LT escreveu:
- Bem.. eu sinto-me um bocado burra aqui porque o meu só deu 110 :s
Não te sintas, cada vez confio menos neste teste. ^^'' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: QI Qua Jul 22, 2009 7:40 am | |
| - Akemi escreveu:
- LT escreveu:
- Bem.. eu sinto-me um bocado burra aqui porque o meu só deu 110 :s
Não te sintas, cada vez confio menos neste teste. ^^'' Eu tambem nao confiei muito, mas o meu resultado comparado com os dos outros lol Mas realmente este é do mais estranho que ja fiz, tem perguntas muita parvas -.- |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: QI Qua Jul 22, 2009 7:42 am | |
| és burra LT :3 então ponham ai um que seja fitche |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: QI Qua Jul 22, 2009 7:45 am | |
| Mas a minha ni é tao fofutcha *-* Tu nem fizeste o teste :c |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: QI Qua Jul 22, 2009 7:57 am | |
| Bem, o Diogen recomendou aquele lá em cima, mas ainda não fiz. E noutro fórum aconselharam-me este: https://apps.facebook.com/ultimateiq/about.php? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: QI Qua Jul 22, 2009 7:59 am | |
| tenho de estar registada no facebook. logo este que eu ia fazer e eu nao percebi o do diogen, nao encontrei o sitio pra fazer o teste, awkward |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: QI Qua Jul 22, 2009 9:01 am | |
| Podes sempre registar-te e depois eliminar a conta, se realmente o quiseres fazer.
O teste é aquela tabela que diz 'Teste diagnóstico' com aqueles desenhos todos. x) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: QI Qua Jul 22, 2009 9:12 am | |
| aquilo é que é o teste? o.o okay, devo ser mesmo burra. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: QI Qua Jul 22, 2009 12:08 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QI | |
| |
|
| |
|