Olá a todos!
Escrevo este tópico para apresentar esta nova secção do forum.
Todos somos grandes amantes do mundo Disney, e esse mundo não estaría completo sem os parques temáticos existentes um pouco por todo o mundo: Disneyland California, Disneyland World, Disneyland Paris, Disneyland Tóquio e Disneyland Hong Kong.
Esta secção vai servir para:
* Partilhar experiências de viagens: se fores fazer uma viagem escreve um "relatório de viagem" (não deixem o nome intimidar-vos por favor) e partilha com todos os utilizadores do fórum a tua experiência!
* Actualizações: tudo o que de novo se fizer nos parques será aqui divulgado.
* "Debates": sempre que se justifique criar-se-ão tópicos com temas para debater, para que todos os que queiram possam dar a sua opinião.
* Planeamento: exactamente....se vais fazer uma viagem a algum dos parques Disney e precisas de ajuda a planeá-la, faz um tópico com as tuas dúvidas que de certo alguém saberá esclarecer!
Qualquer ideia que tenham e queiram ver explorada nesta secção podem enviar-me uma pm ou deixar em resposta neste tópico.
O mais rápidamente possível eu vou começar a dar o exemplo e colocarei o meu próprio relatório da minha ultima viagem à Disneyland Paris!
Divirtam-se!