|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Crimes Sex Jun 19, 2009 2:03 am | |
| so podem, será que agora vao fazer segunda ronda? o.o - méke escreveu:
- Daniela, lembraste quando tavamos a falar ao telefone e eu ouvi a Sara:
- Daniela anda comigo à cozinha, tenho medo, ainda aparecem as romenas. 444 ahahahah mas nao foi bem assim, foi a sara a dizer que tinha fome e queria ir a cozinha, e tu disseste para ela ter cuidado que podiam lá estar as romenas sentadas a espera dela. foste tu que deste essa ideia, que ela AINDA AGORA SE LEMBRA! -.- |
| | | Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Crimes Sex Jun 19, 2009 2:11 am | |
| Uma ideia que me ocorreu para se evitar "Penas de Morte" (sou a favor, como já disse, em alguns casos):
Fazer como o gajo inimigo do Johnny English: Encontrar um Local enorme, fechar aquilo tudo, e meter pra lá os criminosos todos, com locais para trabalharem. Sitios para agricultura, etc. Sem electricidade. De certeza que, ao fim ao cabo, das duas uma: ou trabalhavam juntos, ou matavam-se uns aos outros. |
| | | Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Crimes Sex Jun 19, 2009 2:48 am | |
| Omg espero que nao! Mas duvido que elas voltem aqui se nao la vai o cabeleireiro atras delas com a escova xD |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Crimes Sex Jun 19, 2009 4:11 am | |
| - ni escreveu:
- so podem, será que agora vao fazer segunda ronda? o.o
- méke escreveu:
- Daniela, lembraste quando tavamos a falar ao telefone e eu ouvi a Sara:
- Daniela anda comigo à cozinha, tenho medo, ainda aparecem as romenas. 444 ahahahah mas nao foi bem assim, foi a sara a dizer que tinha fome e queria ir a cozinha, e tu disseste para ela ter cuidado que podiam lá estar as romenas sentadas a espera dela. foste tu que deste essa ideia, que ela AINDA AGORA SE LEMBRA! -.- LOOL. |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Crimes Sex Jun 19, 2009 2:08 pm | |
| e elas fugiam do cabeleireiro porque sao boe medricas. elas entraram aqui numa casa duma mulher que por acaso estava la dentro e que começou 'OPA MAS O QUÉ ISTO? A ENTRAREM-ME EM CASA? *qualquer coisa assim*' e elas começaram a falar uma com a outra tipo em panico por serem apanhadas, e fugiram o.o |
| | | Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Crimes Sáb Jun 20, 2009 2:00 am | |
| HAHAHAHAHA XD elas nao sao muito inteligentes xD entrar na casa de alguem com pessoas la! |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Crimes Sex Jun 26, 2009 5:32 am | |
| Bem, mais dois crimes que me chocaram. 1º - Um homem que contratou um sujeito francês para matar a mulher (para ficar com todos os bens por causa do divórcio), pagou-lhe 30.000€ e depois matou-o, trouxe-o de frança para portugal num bloco de cimento e enterrou-o no quintal or something. 2º - Uma mulher, mãe de 3 filhos estava grávida de mais um, teve-o, mas assim que o teve, matou-o e meteu-o na arca frigorífica. Meu Deus! Não há noção x.x |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Crimes Sex Jun 26, 2009 7:01 am | |
| E falando em matar a mãe... Tem crimes que fascinam as pessoas. Um deles aconteceu na Nova Zelândia, em 1954. É aquele conhecido como "Parker-Hulme murder" e mostrado no filme Heavenly Creatures. É ainda mais cruel que a idéia tenha partido de Pauline, filha da mulher que foi assinada, e não de Juliet. Tem bastante informação sobre o caso na internet, inclusive jornais antigos, que tratam do acontecimento. - jane doe escreveu:
- E achas que é matando uma pessoa ou torturando-a que ela vai aprender? lol. Para já, a morte nem devia ser considerado um castigo. Morreste, estás livre.
A procura de justiça através da vingança é uma estupidez, concordo com o Diogen. E além disso, as prisões. Juntar uns quantos gajos malucos da cabeça todos no mesmo sítio, não me parece que isso vá curá-los nem melhorar o seu carácter. Penso que as prisões deviam estar catalogadas conforme o crime cometido, e as pessoas divididas. Receberem ajuda psicologica, porque obviamente nesse caso especifico do homem que matou a mãe, ele não estava na sua condição normal. E arranjar maneira de reinserir as pessoas. Agora, juntares um gajo que assaltou um banco e um que matou a mãe no mesmo sítio, não faz o menor sentido. Sobre a parte em destaque... Eu concordo! Existem pessoas quem têm vontade de matar pra se vingar, pra punir o outro. Coisa mais besta... Depois que a pessoa morreu ela não sente nada, não sabe de nada. Isso não é castigo. |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Crimes Sex Jun 26, 2009 11:25 am | |
| agora andam aqui perto, homens aranha ._. |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Crimes Sex Jun 26, 2009 11:27 am | |
| Sim, também já tinha ouvido falar, ni |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Crimes Sex Jun 26, 2009 12:26 pm | |
| ja viste o medo que é entrar-te um homem pela janela? |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Crimes Sex Jun 26, 2009 1:29 pm | |
| - ni escreveu:
- ja viste o medo que é entrar-te um homem pela janela?
Há muito boa gente que havia de gostar. Brincadeirinha. Haha. |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Crimes Sex Jun 26, 2009 3:47 pm | |
| AHAH, acredito mas nao ladroes *acho eu, ha gente com pancada pra tudo* mas a serio, ja nem durmo de janela aberta o: |
| | | Rainha Alice
Pinóquio Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Faro Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 18/08/2009
| Assunto: Re: Crimes Sex Set 04, 2009 9:43 am | |
| - Phebus escreveu:
- Eu também não concordo com a pena de morte..
Para começar tal como ja foi dito, ao matar um assassino tonramo-nos também assassinos...
Na minha opiniao estes criminosos deviam ser submetidos a penas de trabalhos (não pagos e bastante duros por sinal) durante um determinado periodo de tempo... pelo menos nao ficavam de papo para o ar durante anos sem fazer nada, a ser alimentados pelo estado com todas as despesas pagas, e era uma maneira humana de eles se redimirem para com a sociedade. Concordo. A pena de morte não resolve nada, para além de que é um atentado à declaração dos Direitos Humanos. Claro que também não é justo que pessoas que causaram tanto mal vivam na maior (presos, mas na maior). Mas a questão é que a maioria dessas pessoas tem graves perturbações psicológicas e, isto não quer dizer que se deva facilitar, mas sim perceber o que se passa e tentar ajudar (as entidades competentes, claro está...não era eu que me metia nisso xD). É que alguns são mesmo incapazes de sentir remorso ou qualquer sentimento de culpa! A condenação não é só para manter as pessoas afastadas...é também para redimir a pessoa com a sociedade e re-integrá-la (claro que em casos de homicidios massificados a probabilidade do sujeito voltar a vir para a rua é nula, mas vocês perceberam). Ai o testamento! |
| | | diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Crimes Sex Set 04, 2009 2:19 pm | |
| - Rainha Alice escreveu:
- É que alguns são mesmo incapazes de sentir remorso ou qualquer sentimento de culpa! A condenação não é só para manter as pessoas afastadas...é também para redimir a pessoa com a sociedade e re-integrá-la (claro que em casos de homicidios massificados a probabilidade do sujeito voltar a vir para a rua é nula, mas vocês perceberam).
Não sei como é que por um individuo que assaltou uma loja a cumprir penas com violares, e homicidas vai redimi-lo ou reintegra-lo, no máximo torna-o mais frio e violento. Aqui em Portugal não há prisões com vários níveis de segurança é tudo igual, pode haver uma ou outra mas é raro. Mas claro também acho um desperdício de dinheiro dos contribuintes estar a construir instalações para pessoas que obviamente desrespeitaram a lei, acho que há coisas muito melhores para fazer isso, tal como investir nas escolas, hospitais, estradas e na ciencia e tecnologia. Quanto aos criminosos que têm "distúrbios psicológicos", desde que não sejam considerados graves, não tenho qualquer tipo de simpatia ou compreensão, caso seja distúrbios psicológicos graves não estou a ver outra alternativa senão passarem o resto da vida num hospício, ou num hospital psiquiátrico. |
| | | Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Crimes Sex Set 04, 2009 4:46 pm | |
| - Zanon escreveu:
- Corujito: WoW XDD
Acho que, nao só em casos destes, as pessoas deviam de ser julgadas e condenadas a passarem o mesmo que fizeram às vitimas das suas maluquisses... Esfaqueou? Era Esfaqueado. Baleou? Era Baleado! E sempre assim. Matou? Morria.
E no caso daquele Austriaco que prendeu a filha durante 20+ anos, o que eu lhe fazia era passar o resto da vida apenas com pao e agua, num quartinho escuro, isolado e com apenas espaço para se sentar com os joelhos dobrados... e já estava a ser muito bom...
A nossa sociedade está um degredo... é pena que o pouco que se possa fazer, muita gente nao quer ter tal responsabilidade. Concordo com tudo o que disseste Zanon. É pagar na mesma moeda. Apenas não concordo na pena de morte, pla simples razão de os tarmos a libertar da dor.. naaah eu quero é que eles paguem a dobrar! Que sofram ate morrerem por um cancro ou essas doenças inevitaveis.. e que vivam os horrores que outros viveram! PS- o primeiro post, diz la, "a noticia está aqui" e depois não há nada :S era so pa avisar Cumps. |
| | | Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Crimes Sáb Set 05, 2009 7:14 am | |
| Joanikias, tens de clicar no «aqui»
Anyway, basicamente concordo com o que foi aqui dito. Sou contra a pena de morte e quem condena não é muito diferente de quem mata, portanto... Acho que a nossa Justiça é demasiado benevolente. O Código Penal não tem pés nem cabeça e não compreendo o porquê de não existir prisão perpétua. Assim como não faz sentido os cidadões terem de sustentar pedófilos, que deviam era estar internados e não presos, onde têm melhores condições do que muita gente que não fez mal a ninguém /: |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Crimes | |
| |
| | | |
Página 2 de 2 | Ir à página : 1, 2 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |