| Fanworks [by Pureblooded*] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Fanworks [by Pureblooded*] Ter Nov 17, 2009 2:51 am | |
| só agora é que vim comentar, tinha a impressão que já tinha comentado isto Oo. Bem, em primeiro lugar os meus parabens, está tudo fantástico *.* Gostei especialmente dos avatares, que são simples e bonitos, com cenas lindas, são mesmo perfeitos. Também gostei do desenho, tens tanto jeito *.* gostava imenso de conseguir desenhar assim, mas infelizmente sou um 0 á esquerda xD Estou ansiosa por ver mais trabalhos. achas que poderia usar um dos teus avatares aqui no forum? (Com os devidos créditos, claro ) |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Fanworks [by Pureblooded*] Ter Nov 17, 2009 11:58 am | |
| Aaah Muito obrigada Anaa, a sério! =PP - Anaa escreveu:
- achas que poderia usar um dos teus avatares aqui no forum? (Com os devidos créditos, claro )
Mas é claro que podes, até me sinto lisonjeada por quererem usar os meus trabalhos! : D Diz-me qual é que gostas que eu depois envio-te por PM os links ^^ Obrigada =) |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Fanworks [by Pureblooded*] Qua Nov 18, 2009 11:30 am | |
| Hum, obrigado *.* estava com medo que não quisesses que eu os usasse xD Gostava de usar aquele avatar da Meg, o último do spoiler que tem vários icons de filmnes variados. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fanworks [by Pureblooded*] Ter Dez 08, 2009 2:54 am | |
| Tens muito , muito jeito para desenhar e fazer ava's, signs....
Parabéns, estás mesmo de parabéns ^^ |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Fanworks [by Pureblooded*] Ter Dez 08, 2009 8:05 am | |
| - Yumil escreveu:
- Tens muito , muito jeito para desenhar e fazer ava's, signs....
Parabéns, estás mesmo de parabéns ^^ Ena, muito obrigada Yumil! : D Olha, tu mandaste-me uma MP para te fazer um avatar do mikey com o chapeu de Natal, mas eu não respondi porque não tenho tido muuito tempo para fazer essas coisas S: Se ainda quiseres eu posso-te tentar fazer (mas ja vi que tens um ava e sign novo, por isso nao sei), mas se puderes podias é mandar-me uma foto do avatar que queres e eu depois enfeitava-o todo para o Natal ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fanworks [by Pureblooded*] Ter Dez 08, 2009 9:10 am | |
| LOOOL , muito obrigado depois falo contigo , neste momento nao preciso de ava's nem signs , mas a ideia de os enfeitar para o natal ta fiixe, depois falo contigo. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Fanworks [by Pureblooded*] Sex Fev 19, 2010 8:42 pm | |
| Querem ver uma coisa mesmo parva?! Cliquem no link abaixo! Claro que só percebe quem conhecer Dragon Ball e, isso é certo, Branca de Neve e os Sete anões...
http://supersaiyanana.deviantart.com/art/Copycat-154753304
É meeeeesmo parvo, aviso x) |
|
| |
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
| Assunto: Re: Fanworks [by Pureblooded*] Qui Mar 04, 2010 4:14 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fanworks [by Pureblooded*] Dom Mar 14, 2010 1:10 pm | |
| Pureblooded, posso usar aquele do Apu a dizer Monkey Princess ? Acho uma piada. Tens muito jeito para fazer este tipo de coisas xD Parabens |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Fanworks [by Pureblooded*] Dom Mar 14, 2010 1:32 pm | |
| - russel escreveu:
- Pureblooded, posso usar
aquele do Apu a dizer Monkey Princess ? Acho uma piada. Tens muito jeito para fazer este tipo de coisas xD Parabens Obrigada! : D Bem, claro que podes. Eu "emprestei" esse à Ana_Santos há algum tempo, mas ela já não tem esse, por isso não se deve importar... ,) Vou enviar-te os links por PM ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fanworks [by Pureblooded*] Dom Mar 14, 2010 1:39 pm | |
| Muito obrigada mesmo *.* Achei uma piada principalmente a frase "Monkey Princess" xD |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Fanworks [by Pureblooded*] Qui Abr 08, 2010 3:27 pm | |
| |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Fanworks [by Pureblooded*] Qui Abr 08, 2010 3:55 pm | |
| Haha lindo o3o saíste-te muito bem a desenhar leões Amo as expressões <3 |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Fanworks [by Pureblooded*] Qui Abr 08, 2010 4:54 pm | |
| Muito obrigada! ;D Eu gosto especialmente da expressão da Nala, está tipo "what the hell?!". E a do Simba também está engraçada, como se se estivesse a regalar com insectos num esconderijo e elas o descobrissem (bem, na verdade é isso mesmo que se trata xP)
(tu é que não tens posto no DA muitos desenhos :/...) |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Fanworks [by Pureblooded*] Sex Abr 09, 2010 2:52 am | |
| Está fantástico Pureblooded, parabéns! *.*
Ri-me tanto com a expressão do Simba xD está genial x) |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Fanworks [by Pureblooded*] Sex Abr 09, 2010 6:14 am | |
| OmG! Está fantastico! Realmente tens muito talento! Adoro a Nala. Xp e o Simba está demais. Adoro os olhos dele!
Excelente! |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Fanworks [by Pureblooded*] Sex Abr 09, 2010 12:24 pm | |
| Muito obrigada, Kimi e Peter_Pan! :DDD Não há nada melhor que saber que as pessoas apreciaram o nossa trabalho :] I'm really happy! |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Fanworks [by Pureblooded*] Qui maio 20, 2010 5:43 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fanworks [by Pureblooded*] | |
| |
|
| |
| Fanworks [by Pureblooded*] | |
|