|
| Já estou inscrita, mas não consigo entrar? | |
| Autor | Mensagem |
---|
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Já estou inscrita, mas não consigo entrar? Qui Abr 02, 2009 4:07 am | |
| Bem, eu inscrevi-me no msn, num computador, e agora que fui para outro computador, mas não sei como inicio sessão. Podem-me ajudar?
(quem quiser apagar o tópico está à vontade)
Última edição por Mariana em Dom Set 05, 2010 4:38 am, editado 2 vez(es) |
| | | ugo
Pinóquio Número de Mensagens : 97 Idade : 36 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Já estou inscrita, mas não consigo entrar? Qui Abr 02, 2009 8:41 am | |
| - Mariana escreveu:
- Bem, eu inscrevi-me no msn (mensseger), num computador, e agora que fui para outro computador, não sei como inicio sessão! Ajudem-me, por favor!
É so meter o mail e password... |
| | | Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Já estou inscrita, mas não consigo entrar? Sex Abr 03, 2009 4:37 am | |
| Mas em que site? É esse o problema, não sei onde se faz isso. |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Já estou inscrita, mas não consigo entrar? Sex Abr 03, 2009 4:42 am | |
| Clica no ícone do MSN Messenger. Caso esteja instalado no computador. Depois é só inserires o teu e-mail e pallavra passe. |
| | | diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Já estou inscrita, mas não consigo entrar? Sex Abr 03, 2009 4:44 am | |
| Caso não tenhas o msn messenger instalado no teu computador (quase impossível se for o sistema operativo windows), sempre podes ir por este site http://webmessenger.msn.com/ |
| | | Mariana
| Assunto: Re: Já estou inscrita, mas não consigo entrar? Sáb Abr 04, 2009 4:24 am | |
| Obrigada, ja consegui entrar! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Já estou inscrita, mas não consigo entrar? | |
| |
| | | | Já estou inscrita, mas não consigo entrar? | |
|
Página 1 de 1 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |