| Oliver e sua Turma / Oliver & Company | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Oliver e sua Turma / Oliver & Company Dom Jul 20, 2008 5:40 pm | |
| Nunca vi este filme! Alguém que goste pode me falar um bocadinho da história?
Nunca me interessou e este faz parte dos filmes que não experimento comprar porque só há a venda a capa do início do milénio e esses DVD´s não compro e não é pelos extras, é mesmo pela capa (como o Hércules, ou até a pouco tempo os Aristogatos, mas com a nova edição acabei por comprar). |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Oliver e sua Turma / Oliver & Company Seg Jul 21, 2008 4:53 am | |
| No meu DVD é versão brasileira e o título é Oliver o os Seus Companheiros. N sei pqq a unica coisa que muda nos DVDs nos 2 países é o titulo :X É mt estupido. xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Oliver e sua Turma / Oliver & Company Qui Ago 28, 2008 9:10 am | |
| Awww...Eu conheço o filme! Vi uma unica vez na vida e acho que gostei. Foi num dia em que a minha mãe teve de sair e me deixou na casa dos meus antigos vizinhos. Eles tinham esse filme e eu e os meus irmãs vimos! Sempre adorei os filmes da Disney com animais. Sou um "animal lover". Mas a minha mãe nunca me deixou ter animais de estimaçao em casa. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Oliver e sua Turma / Oliver & Company Sex Out 17, 2008 4:12 pm | |
| A Disney anunciou o lançamento deste filme para Fevereiro (nos EUA) de 2009, numa edição especial do 20º aniversário! Para já só está garantida a saída da edição em DVD, quanto ao Blu-Ray a Disney ainda não revelou se o irá lançar!
Vou finalmente ver este filme! Os filmes da Disney das décadas de 70 e 80, só os que conheço menos. É sempre bom, saber que vem ai uma nova edição! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Oliver e sua Turma / Oliver & Company Sex Out 17, 2008 6:15 pm | |
| Finalmente versão pt disto *.* Depois é só o Dumbo e o Bernardo e Bianca e eu fico feliz x3
Por acaso ando há uns tempos com vontade de rever isto, mas não comprei o dvd por ser br... =/ |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Oliver e sua Turma / Oliver & Company Sáb Out 18, 2008 6:42 am | |
| por acaso tenho o dvd! e tenho esses dois tbm Lumi!! eu adoro mesmo! e a canção Perfeição existe! kero ver como fica em português europeu!! *-* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Oliver e sua Turma / Oliver & Company Sáb Out 18, 2008 7:11 am | |
| Eu também tenho o Dumbo, mas ando ansiosa por uma versão pt do filme =/ A "Baby of Mine" em pt x333 |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Oliver e sua Turma / Oliver & Company Sáb Out 18, 2008 1:54 pm | |
| Capa do DVD comemorativo do 20ª aniversário: Gostei da capa! Como nunca vi o filme, não faço ideia se estas seriam as personagens certas a ter numa capa. Apenas acho que o logo, podia ser diferente. Aquela forma é muito parecida com a do Papuça e Dentuça. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Oliver e sua Turma / Oliver & Company Sáb Out 18, 2008 2:36 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Eu também tenho o Dumbo, mas ando ansiosa por uma versão pt do filme =/
A "Baby of Mine" em pt x333 Essa música é tão linda *.* Não sei se ia gostar do Dumbo em Pt : x Adoro IMENSO a parte em que os pássaros cantam aquela musica : "E fiquei um mês sem poder falaaaar, por ver um elefante voaaar! " :'D |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Oliver e sua Turma / Oliver & Company Sáb Out 18, 2008 3:34 pm | |
| Amo a capa *.* Só o logo é que está um bocado coiso... =/ Mas mal posso esperar x333 O Oliver é assim a coisa mais adorável *.* |
|
| |
Rainha Alice
Pinóquio Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Faro Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 18/08/2009
| Assunto: Re: Oliver e sua Turma / Oliver & Company Dom Ago 23, 2009 12:26 pm | |
| AHHHHH!!!! Eu adoro este filme e quando soube que saiu em português... xD
Aquelas músicas são o máximo...e ficaram giras na nossa língua (tinha um pouco de receio, porque para mim o original é rei, apesar de também ter a cassete em br).
* |
|
| |
Squalis
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Oliver e sua Turma / Oliver & Company Qui Set 10, 2009 9:22 am | |
| Eu vi , mas não me lembro. Já foi a muito tempo.
Última edição por Squalis em Qui Set 10, 2009 11:08 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Oliver e sua Turma / Oliver & Company Qui Set 10, 2009 9:23 am | |
| Como ce possible? Nunca vi xxx/ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Oliver e sua Turma / Oliver & Company Sáb Set 26, 2009 10:51 am | |
| n me lembro se cheguei a ver o filme todo, mas pelo k sei, n estava a gostar mt =P |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Oliver e sua Turma / Oliver & Company Ter Fev 02, 2010 1:58 pm | |
| Também comprei o dvd a cassete já tava meia cocoooooo lol ( a maior parte delas estão tds assim). Gosto de como ficou a nossa versão, apesar que gostar muito mais da versão br (isto tem tudo haver com estar habituado ou não). |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Oliver e sua Turma / Oliver & Company Qui Fev 11, 2010 12:17 pm | |
| Eu tb comprei o DVD.
Nunca tinha o tinha visto, mas adorei-o!
É um filme muito completo!!
Adorei a georgette!! |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Oliver e sua Turma / Oliver & Company Qui Fev 11, 2010 2:27 pm | |
| Haha também eu XD a Georgette é tãoo "tia" e adoro-a por isso xD |
|
| |
Panserbjorne
Olá amigos Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Oliver e sua Turma / Oliver & Company Ter Jul 12, 2011 11:13 am | |
| Alguem tem este filme em DVD? da edição do 20º Aniversário? agradecia imenso que me pudessem responder positivamente precisava de uma digitalização da capa do filme. Obrigado |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oliver e sua Turma / Oliver & Company | |
| |
|
| |
| Oliver e sua Turma / Oliver & Company | |
|