|
Autor | Mensagem |
---|
O´Malley
Pinóquio Número de Mensagens : 56 Idade : 27 Passatempos : ler,ver filmes ,estudar,etc... Filme Favorito : 101 Dálmatas 1 e 2 e Aristogatos Personagem Favorita : Estou indeciso entre O´Malley e Pongo Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: WWE Raw ECW Smackdown Ter Mar 31, 2009 7:10 am | |
| Eu adoro ver o Undertaker a meter medo,HBK e HHH a darem o espectáculo , o Batista a dar coças e Kane a semear a destruição. |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: WWE Raw ECW Smackdown Ter Mar 31, 2009 9:31 am | |
| Eu antigamente acompanha tudo direitinho na sic radical mas deixei de ver ( nem me lembro porque deixei de ver) lool..
Adoro jogar o jogo... inclusive tenho o jogo pa minha ps2 e na minha psp... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: WWE Raw ECW Smackdown Ter Mar 31, 2009 9:47 am | |
| |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: WWE Raw ECW Smackdown Ter Mar 31, 2009 11:31 am | |
| São opiniões...
Lá fora aquilo leva milhares de pessoas a ver as lutas e smp que vêm cá a Portugal se não compras logo o bilhete ficas sem lugar pk esgotam com uma facilidade incrivel. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: WWE Raw ECW Smackdown Ter Mar 31, 2009 11:39 am | |
| 1º - É deprimente 2º - É fake 3º - É mais uma atitude animalesca do Homem |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 33 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: WWE Raw ECW Smackdown Ter Mar 31, 2009 11:59 am | |
| Wrestler deve ser das cenas mais parvas que já vi. Aquilo na minha opinião é simplesmente oco sem qualquer sentido. O facto de aquilo ser tudo programado e já saberem quem é o vencedor tira logo a piada toda aquilo, e depois o facto de eles andarem a atirar cadeiras uns aos outros e irem buscar materiais para se andarem a espancar é simplesmente parvo na minha opinião. Do tipo um homemzinho está chateado e de repente saca uma escada de um lado qualquer para subir para ela e atirar-se para cima do adversário, ou aparece um homem diferente no ringue e depois sem qualquer motivo aparente começam a bater nele. Talvez esteja a dizer isto, e é a maior estupidez do mundo e que, há um motivo bastante credível para aquilo acontecer, mas eu enquanto espectador fico com cara de burro a olhar para aquilo e a pensar "o que raio está a acontecer???" |
|
| |
O´Malley
Pinóquio Número de Mensagens : 56 Idade : 27 Passatempos : ler,ver filmes ,estudar,etc... Filme Favorito : 101 Dálmatas 1 e 2 e Aristogatos Personagem Favorita : Estou indeciso entre O´Malley e Pongo Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: WWE Raw ECW Smackdown Ter Mar 31, 2009 12:22 pm | |
| |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: WWE Raw ECW Smackdown Ter Mar 31, 2009 12:23 pm | |
| - - Sofia escreveu:
- 1º - É deprimente
2º - É fake 3º - É mais uma atitude animalesca do Homem podes crer. aquilo parece uma telenovela em cuecas ... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: WWE Raw ECW Smackdown Qui Abr 09, 2009 1:45 am | |
| eu axo estupido mas ja fui uma grande viciada por incrivel k pareça ~~ |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: WWE Raw ECW Smackdown Qui Abr 09, 2009 5:08 am | |
| eu também já fui grande viciada :p |
|
| |
Rita
Bambi Número de Mensagens : 234 Idade : 31 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: WWE Raw ECW Smackdown Seg Ago 10, 2009 8:59 am | |
| - - Sofia escreveu:
- 1º - É deprimente
2º - É fake 3º - É mais uma atitude animalesca do Homem animalesca porquê? se é fake eles nem se magoam, mas tal como todos os empregos há os seus pequenos riscos |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: WWE Raw ECW Smackdown Seg Ago 10, 2009 9:46 am | |
| Fake a 100% nao é de certeza. (pesquisem sobre o ex-Wrestler Owen Hart e vão ver o que me refiro)
Epah, já fui de ver, mas aquilo sofreu tanta alteração, tanto a nivel interno como de lutadores, perdeu a piada...
EDIT: E não é o lado animalesco dos homens, visto que: as "rivalidades" são fictícias, e depois, também há (e sempre houve) mulheres envolvidas no ramo ^^ |
|
| |
Squalis
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: WWE Raw ECW Smackdown Ter Set 08, 2009 9:18 am | |
| Eu odeio. Acho que as crianças nao deviam ver, e muito parvo. Eu nao vejo, mas respeito quem gosta.
Última edição por Squalis em Qui Set 10, 2009 11:13 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: WWE Raw ECW Smackdown Ter Set 08, 2009 10:27 am | |
| Não gosto muito. Acho violencia a mais. |
|
| |
Squalis
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: WWE Raw ECW Smackdown Qua Set 09, 2009 4:11 am | |
| |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: WWE Raw ECW Smackdown Qua Set 09, 2009 11:30 am | |
| Ei tinha alta panca com isto ;P era so posters, não pedia um episoio, ia ver ao vivo, sacava as musicas todas, enfim, entao jogar na ps era a loucura xD |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: WWE Raw ECW Smackdown Qua Set 09, 2009 11:34 am | |
| Joanikas entrei em choque. XD
O que la vai la vai |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: WWE Raw ECW Smackdown | |
| |
|
| |
|