|
|
Autor | Mensagem |
---|
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Escalões Dom maio 11, 2008 10:39 am | |
| Tambem concordo no facto de poder haver mais escaloes...assim depois vai perder a piada ^^' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escalões Dom maio 11, 2008 10:41 am | |
| Pois, foi o que eu disse :S |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Escalões Dom maio 11, 2008 10:42 am | |
| Em vez de princessas ou principes,podia haver agora de outras personagens ^^
Olha a esmeralda por exemplo *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escalões Dom maio 11, 2008 10:43 am | |
| Mas assim nao tinha piada só uma, podiam é por mais casais, pq em cada filme há um... penso eu =S |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Escalões Dom maio 11, 2008 10:47 am | |
| podia haver com a kiara/kovu ou minnie/mickey e giselle/edward ... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escalões Dom maio 11, 2008 10:49 am | |
| Exactment... e nao é preciso ser amor, tipo : alice e coelhinho nao sei das quantas... peter e wendy...
mais casais:
Dama e Vagabundo, Duqesa e O'Malley, Tarzan e Jane, Perdita e Pongo e muitos por aí fora... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Escalões Dom maio 11, 2008 10:52 am | |
| bambi/falina assim nao era tao secante! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Escalões Dom maio 11, 2008 11:07 am | |
| Já houve votação para adicionar novos escalões que têm de ser adicionados, eu é que ainda não tratei das pics, mas não se preocupem que qualquer dia chegam cá e têm escalões novos ;P |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Escalões Dom maio 11, 2008 11:10 am | |
| tambem gostava de ter votado...mas pronto ainda bem que podes fazer isso lumi, bigada:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escalões Dom maio 11, 2008 11:12 am | |
| Pois, era mt fixe! Mete os casais dos Clássicos TODOS da Disney! |
|
| |
Haru-chan
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Porto ^^ Passatempos : pralem dos videos da Disney, gosto de dançar, cantar, e fazer o que me vem à cabeça xD Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Escalões Qui maio 22, 2008 8:24 am | |
| omg quero chegar aos ultimos gosto de todos xDD mas anseio os novos escalões mas tb acho q devia haver mais do q 5 ;p |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escalões Dom maio 25, 2008 1:18 pm | |
| Acabei de mudar. xD Epah... Sobe-se mt depressa.
Qero ver os novos escalões. xD *Don't kill me >.<* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escalões Dom maio 25, 2008 1:28 pm | |
| Concordo, devia haver muito mais que 5 ^-^ |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Escalões Dom maio 25, 2008 4:15 pm | |
| Para mim tanto faz, ter 5 ou mais.. =)
Depois de quase um ano de fórum.. Só agora que cheguei em Ariel e Eric.. *-* Acho que nunca mais vou postar nada e permanecer nesse escalão fofo forever! >D |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Escalões Ter Ago 26, 2008 3:44 pm | |
| com este chego aos 400 e assim á bela e o monstro =) |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Escalões Ter Set 30, 2008 7:51 am | |
| Ainda tenho poucas mensagens, vai demorar imenso a chegar à bela e o monstro... :-(
Mas pronto, assim e um desafio! ;-) |
|
| |
Freitas
Pinóquio Número de Mensagens : 83 Idade : 31 Localização : Portugal Emprego : estudante Data de inscrição : 18/11/2010
| Assunto: Re: Escalões Sex Nov 19, 2010 11:41 am | |
| Eu considero que os escalões estejam bem construídos e adequados ao tema do fórum. Contudo se houvesse novas vagas para: Jornalistas/ Repórteres / Moderadores / Administradores / Colaboradores gráficos-designer's ia tornar o fórum ainda mais completo! Era uma espécie de renovação e ai os escalões "desapareciam" para alguns usuários. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Escalões Sex Nov 19, 2010 5:55 pm | |
| - Freitas escreveu:
- Eu considero que os escalões estejam bem construídos e adequados ao tema do fórum. Contudo se houvesse novas vagas para: Jornalistas/ Repórteres / Moderadores / Administradores / Colaboradores gráficos-designer's ia tornar o fórum ainda mais completo! Era uma espécie de renovação e ai os escalões "desapareciam" para alguns usuários.
Se esses escalões implicarem algo mais do que um nome diferente, estou aberta a sugestões. E adicionei a Tiana e Rapunzel nos escalões e vou ver se nas férias trato definitivamente dos escalões por todos os filmes da Disney, com imagens decentes, tenho andado constantemente a adiar isso =/ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Escalões Ter Jan 11, 2011 11:09 pm | |
| Tentei fazê-los com personagens principais e cenas marcantes, se falhei nalgum por não ter visto o filme mandem-me uma pm e tentarei corrigir isso, noutros casos terá sido por falta de imagens (Bernardo e Bianca) ou simplesmente porque gosto da imagem que pus apesar de não ser tão memorável (Bolt, Tarzan) ou então na excepção do 'Bernardo e Bianca na Cangurulândia' não queria cair na asneira de por uma imagem deles os dois que fosse do 1º filme então preferi a águia que é a parte marcante do filme. Sei que alguns não têm tão boa qualidade por serem de filmes de que se encontra poucas imagens ou simplesmente eu ter poucas imagens como os filmes do 6 ao 11 que usei screens do video dos 50 filmes da Disney por não encontrar imagens e não fazer ideia do que é marcante neles, se alguém vir um escalão com má qualidade e tiver uma imagem melhor que seja marcante do filme e dê para pôr na horizontal por favor mandem-me a imagem e eu refaço logo o escalão. |
|
| |
Hyun
Fantasia Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: Escalões Qui Jan 13, 2011 11:38 am | |
| Sim, senhora, estão bem bonitos. Mais uma coisa: ou é de mim, ou o logótipo do fórum no Mozilla está com o "D", da Disney? Mas não gostei muito do nome centrado. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Escalões Qui Jan 13, 2011 11:43 am | |
| - Lumi escreveu:
- E, para quem ainda não tiver reparado, o símbolo no navegador é agora o D de Disney =) Queria ter posto o castelo, mas não dava para por tão pequeno, então lembrei-me do D. (e juro que só vi que o site da DisneyStore tem o D depois e anyway, este está mais bonito xD)
O nome não está centrado, o avatar e o escalão (imagem/nome) estão centrados. E acredita em mim, não ficava bem como estava antes =/ Especialmente nos casos dos avatares com 150 de largura. |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Escalões Qui Jan 13, 2011 1:15 pm | |
| Eu gosto dos escalões, estão muito bons Lumi. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Escalões Qua Fev 23, 2011 4:44 pm | |
| Ok, já tenho reparado algumas vezes que de vez em quando as imagens de escalões não aparecem, mas nem sempre apanho isso, por favor, se virem que alguma não está a aparecer avisem que eu faço o re-upload e substituo-a.
E, desde que pus os escalões, já troquei a imagem do "Bernardo e Bianca" e do "Saludos Amigos" para coisas que representam melhor o filme, suspeito que isso poderá acontecer com mais alguns filmes, espero que não se importem =) |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Escalões Qui Fev 24, 2011 1:55 pm | |
| Por mim estás a vontade em mudar =) |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Escalões Sex Fev 25, 2011 10:07 am | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Escalões Sáb Abr 16, 2011 6:02 pm | |
| Não sei como, mas saltei completamente o Basil of Baker Street quando pus os escalões.. Tinha aqui a imagem e tudo, fui pela lista de clássicos e de alguma forma esse filme foi saltado =/ Peço imensas desculpas aos fãs e já actualizei isto. Diria que não deve fazer diferença para a maior parte das pessoas, mas se alguém descer de escalão será por isso. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escalões | |
| |
|
| |
|