|
|
Autor | Mensagem |
---|
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 4:20 am | |
| Deviamos fazer um tópico só com fotos dos nossos disfarçes de carnaval hehe |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 4:24 am | |
| Quando er pequeno adorava o carnaval e gostava de me vestir de gotico com as roupas do meu primo...agora já não ligo...só mesmo aos 3 dias para descansar |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 6:17 am | |
| Bem, a finalidade era mesmo comentar e mostrar fotos Eu adoro ver *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 7:02 am | |
| Eu este ano não mascarei-me, mas passei em Torres Vedras o carnaval. A minha prima foi num grupo, onde havia as ovelhas e os pastores, ainda ri-me uma beca à custa de algumas peripécias desse grupo XD Este ano o tema era o Trabalho, havia muitos cirurgiões, emfermeiras, policias, pedreiros etc . Tirando as matrafona (Homens vestidos de mulher) que nunca falta no Carnaval de Torrres e o Trio electrico, onde o pessoal vai atrás. Mas tenho pena de ñ me ter mascarado, mesmo eu ñ gostando do Carnaval e as musicas serem sempre as mesmas e irritantes, aquilo parece que convida. Mas ya coloquem aí fotos : D |
|
| |
Kistis87
Pinóquio Número de Mensagens : 58 Idade : 37 Localização : Aveiro Emprego : Estagiaria/Estudante Passatempos : Cantar, desenhar, PSP,PS2... e outras coisas, definitivamente compras não é um hobbie Filme Favorito : Monsters Inc Personagem Favorita : Scuttle Data de inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 7:13 am | |
| Eu cá estive pelo carnaval de Ovar, tb foi um espectáculo!! Eu não is propriamente mascarada, tipo ia toda pimpona vestida de cor de rosa e levava um cão (um peluche claro) na mala!! Mas vi muitas mascaras porreiras |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 8:20 am | |
| Eu (como sempre) não arranjei fato. Ou melhor preferia mil vezes ir normal do que ir á espanhola como todas -.- Fui aos desfiles na Av.Liberdade no Domingo e na terça.. Segunda fui a uma festa na minha paroquia.. peguei numa peruca, pus maquilhagem, roupa escura e acabei por ficar uma gotica... paguei 5€ e adivinhem quem estava lá... Só velhadas!!! O_O depois as minhas amiguinhas tentam ensinar-me a dançar samba (desastre), ao som de musica pimba (yupi que felicidade). O padre foi vestido á portista e estava tudo com vestidos pretos e vermelhos. A maioria de diabo (o que é uma ironia já que aquele pessoal é da igreja!). Enfim.. fui-me embora á 0.30.. -.- ODEIO CARNAVAL!!! |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 8:27 am | |
| Ou melhor preferia mil vezes ir normal do que ir á espanhola como todas Espanholada é uma pratica sexual...desculpem, tive que dizer |
|
| |
Kistis87
Pinóquio Número de Mensagens : 58 Idade : 37 Localização : Aveiro Emprego : Estagiaria/Estudante Passatempos : Cantar, desenhar, PSP,PS2... e outras coisas, definitivamente compras não é um hobbie Filme Favorito : Monsters Inc Personagem Favorita : Scuttle Data de inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 8:30 am | |
| Tinha de sair asneira... lol |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 8:41 am | |
| - corujito escreveu:
- Ou melhor preferia mil vezes ir normal do que ir á espanhola como todas
Espanholada é uma pratica sexual...desculpem, tive que dizer eu preferia ir normal porque iam quase todas vestidas á espanhola. E aonde foste buscar essa ideia de pratica sexual? O_o |
|
| |
Kistis87
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 8:49 am | |
| Tu não sabes o que é uma espanholada???? O_o |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 8:50 am | |
| *mim volta a ler e percebe que está escrito espanholada e não espanhola*
ah pois.. xD li rapido e não vi á primeira... |
|
| |
Kistis87
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 8:56 am | |
| Efectivamente nem sei onde foram buscar o nome espanholada, p o dito acto, n sei qual será a ligação!! Anyway, nem gosto muito do fato de espanhola, e felizmente nunca tive de me vestir disso... mas a minha mãe fez-me vestir de noiva do minho quando era pequena O_o |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 9:58 am | |
| - Kistis87 escreveu:
- Eu cá estive pelo carnaval de Ovar,
Carnaval de Ovar é fantástico, também estive por lá e aquilo é espectacular. Por acaso não fui mascarado, mas vi lá um individuo que me chamou bastante a atenção pela originalidade ia vestido de sapatilha all star. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 12:18 pm | |
| - méke escreveu:
- Foste ao Estado Novo? Conheço 100000(...)00000000000000 pessoas que lá foram, aquilo devia estar a abarrotar de azeiteiros.
fui sim e foi giro e também conhcia montes de gente lá e vi realmente muitos trengos. Pois é, espanholada é mesmo o que o corujito disse. E também nao sei porque chamam a isso espanholada . Já que queriam fotos, e uma vez que este ano não me mascarei, e como isto é um fórum da Disney.. tenho aqui uma foto de quando eu tinha 4 anos vestida à Minnie ! - Spoiler:
mini catarina, vestida a minnie com uma cara de nojoo |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 12:49 pm | |
| tambem me mascarei de minnie quando tinha 5 anos |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 12:50 pm | |
| sério ? ahah eu mascarei-me de tanta coisa quando era pequenina, gostava tanto do carnaval 8D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 12:52 pm | |
| sério eu mascarava-me todos os anos, só desde o ano passado é que deixei, vou ver se tenho fotos *medo* EDIT: nao encontrei a da minnie, mas encontrei esta (lado esquerdo, que linda 444) - Spoiler:
|
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 12:59 pm | |
| sim, e posta as fotos se encontrares x)
eu que me lembre já fui a peixeira, a flor, a minnie, a princesa (cor-de-rosa a mais --'), a bruxa, a catwoman, a esmeralda, a sailormoon, a africana e a catarina |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 1:01 pm | |
| *já editei a mensagem anterior e postei*
eu já fui uma joaninha, branca de neve, minnie, capuchinho vermelho, palhaço, pinóquio, bruxa, princesa, pirata e nao me lembro de mais |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 1:07 pm | |
| Hum. Que me lembre, já fui de Snow White, Capuchinho Vermelho, Palhaço (típico... agora tenho medo >.<), Pierrot, Mickey, Morte, e n me lembro de mais. xD |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 1:54 pm | |
| tão giraa a foto eu a palhaço nunca fui x) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 3:22 pm | |
| AI QUE FOFAS *.*
Ora bem eu ja fui de Audrey Hepburn, Snow White, fada, japonesa, chinesa, capuchinho vermelho, bruxa, princesa, rapariga do rancho (xD), etc etc d:
Também nunca fui de palhaça porque tinha medo deles quando era pequena haha xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Carnaval Dom Mar 01, 2009 3:29 pm | |
| Ah, sim, tb ja fui de chinesa xD
Eu sou estranha. Em pequena não gostava de palhaços. Agora é que tenho medo. De palhaços e daqueles homens das andas. :S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Carnaval Seg Mar 02, 2009 7:21 am | |
| (eu tamem tenho medo de palhaços desde uma coisa que me aconteceu o.o)
eu de chinesa tambem, esqueci-me de dizer :3 |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Carnaval Seg Mar 02, 2009 2:33 pm | |
| Eu também nao acho os palhaços engraçados.... Quando era pequenito também tinha um pouco medo deles. Com aquela maquilhagem toda artificial e tudo, acho um pouco diabolico, nao engraçado como é suposto ..... |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Carnaval Ter Mar 03, 2009 10:08 am | |
| Allie e Caty voces tavam tão fofas *-* |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Carnaval Ter Mar 03, 2009 10:14 am | |
| Festa na paróóquiaaaaaaaa hahahahahaha. Espanholada hahahahaha. Oh deus..
Eu quando era pequenino já fui vestido de Wally e Super Mario. O resto foi palhaço. Como me irritavam aqueles sapatos enormes. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carnaval | |
| |
|
| |
|