|
|
Autor | Mensagem |
---|
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS2 Qui Set 03, 2009 7:44 am | |
| Ana, mas aparecem sempre assim, seja de que site for, ou foi só desta vez? |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS2 Qui Set 03, 2009 7:48 am | |
| apenas recentemente (desde k utilizo o meu pc novo) é k aparece assim, em todos os sites. Antes, no meu outro pc dava bem. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS2 Qui Set 03, 2009 8:02 am | |
| Que estranho. o.o Não te posso ajudar, sorry, não sei do que se trata. Mas experimenta perguntar no SMPT, pode ser que lá te saibam responder. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS2 Qui Set 03, 2009 8:16 am | |
| Bem, obrigada na mesma akemi. Vou perguntar no SMPT |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS2 Dom Set 20, 2009 4:20 am | |
| Este photoshop nao tem virus? |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS2 Dom Set 20, 2009 4:33 am | |
| |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS2 Dom Set 20, 2009 4:38 am | |
| O que o GiuChang te aconselhou e que tu instalaste. Eu nao percebo nada daquilo. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS2 Dom Set 20, 2009 6:28 am | |
| Não, não tem, senão eu tinha dito. x) |
|
| |
Mariana
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS2 Dom Set 20, 2009 9:26 am | |
| |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS2 Dom Dez 27, 2009 4:53 pm | |
| Eu tenho uma duvida acerca do photoshop, mas não é o CS2, é o 4, mas independentemente disso ponho aqui a ver se alguem sabe:
Eu queria fazer um padrão a desvanescer, tal como se vê aqui: http://r.groups.im/rd?img26.imageshack.us%2Fimg26%2F2580%2Fsummerfruitbgpagea.gif# A parte cinzenta desvanesce para branco, e eu gostava de saber como consigo fazer isso com uma cor.. S:
Alguem me consegue ajudar, please? =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS2 Seg Dez 28, 2009 4:00 am | |
| Não consigo te ajudar Pureblooded porque não percebo mesmo nada do Photoshop nem sou eu que faço os meus avatares, alguns são tirados da internet e os outros são os meus amigos que fazem, os meus avatares antigos eram da Hanabi, por exemplo. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS2 Seg Dez 28, 2009 5:20 am | |
| Eu uso o CS2 e não o CS4 e também não tenho o Photoshop neste computador, por isso vou-te explicar a partir do que me lembro, mas é um efeito simples e fácil de perceber. Estás a ver aqueles dois quadrados coloridos sobrepostos no painel à esquerda? Clicas em cada um deles e mudas a cor para o que quiseres, neste caso branco e outra à escolha. Depois clicas na ferramenta do gradient e aparecem lá em cima várias opções de gradients para escolhe; escolhe o que tem as cores que acabaste de escolher naqueles quadrados. Sorry, não te sei explicar melhor. :s Mas para te ajudar estão aqui a ferramenta do gradient e lá em cima o local para se escolher o gradient que pretendes: E pronto, depois aplica-o na imagem ou que quer que estejas a usar. Devo ter sido muito confusa, mas expliquei o melhor que pude. x) |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS2 Seg Dez 28, 2009 9:49 am | |
| O.O Muito muito obrigada Akemi, ajudaste-me imenso!! A explicação está optima, obrigada pelo teu tempo!! *.*
Muito obrigada again! : D Vou já experimentar... |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS2 Seg Dez 28, 2009 11:01 am | |
| De nada, depois avisa se não conseguires. (: |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS2 | |
| |
|
| |
|