Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Peças de teatro Ter Fev 10, 2009 11:18 am | |
| Pois, é muito pequeno! Isso deve demorar no maximo 7 minutos, por ai ;x Tipo, podiam fazer uma historia com principio, meio e fim, em vez de um pedaço de um livro! Porque pode tornar-se confuso assim! |
|
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Peças de teatro Ter Fev 10, 2009 11:53 am | |
| Bem, vocês é que sabem, mas vou dar a minha opinião. Eu não gostei muito.
Pessoalmente acho que deviam criar uma história. Mesmo que seja uma mini-peça é importante transmitir alguma ideia ao público, porque pelo aquilo que li vocês estão apenas a representar uma cena da história do Harry Potter. Entendem? Ou seja, fica desligado de tudo. É a mesma coisa que se pegassem numa peça á sério e decidissem representar apenas o acto 15 e os outros não faziam. Se calhar até podem só fazer isso, mas pelo que eu entendi se é uma mini-peça devia ter mesmo uma história.
Quanto a escolha do Harry Potter, isso cada um é que sabe. Eu pessoalmente não escolhia, porque nem toda a gente leu essa saga. E se não leram vão ver o vosso teatro e não vão perceber absolutamente nada. Mas, com a quantidade de pessoas que já leu o Harry o mais certo é só haver 5 pessoas na sala que não entendem, mas não deixam de ser importantes. |
|
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Peças de teatro Qui Fev 12, 2009 6:48 am | |
| Obrigada a todos pelas vossas opiniões e ajudas. : )
Bem, ontem mostramos a peça ao stôr como ela está e ele adorou a ideia inicial, mas disse que não havia propriamente uma história, que precisava de mais drama, que era muito curta, etc. Enfim, tudo o que vocês disseram aqui.
So, na segunda-feira vamo-nos juntar outra vez para tentar melhorá-la. Já tenho algumas ideias e até acho que é capaz de ficar boa. ; P |
|
Smint
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 35 Idade : 29 Localização : somewhere of the world Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver TV, jogar Playstation, entre outros ... Filme Favorito : 101 dálmatas Personagem Favorita : Pongo Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Peças de teatro Sáb Fev 14, 2009 5:15 am | |
| eu achava a peça excelente mas depois de ouvir a opinião do stor também achei que podia estar melhor mas também... foram vocês que a escreveram por isso não pode estar perfeita como uma de um livro ... |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Peças de teatro | |
| |
|