|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Qui Mar 05, 2009 3:09 pm | |
| É amanhã que vou para a minhaaaa !
Paris , aqui vou eeeu ! 8D |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Qui Mar 05, 2009 3:12 pm | |
| Diverte-te! Eu adoro Paris, é muito bonito |
|
| |
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Qui Mar 05, 2009 3:13 pm | |
| é, já ouvi muito gente a dizer o mesmo ! |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Sex Mar 06, 2009 12:15 pm | |
| Viagem de Finalistas a paris? Isso é bastante diferente das viagens de finalistas tradicionais, que normalmente são para sítios espanhóis onde o álcool é bastante barato e basicamente não tem absolutamente nada para ver de dia, só diversão nocturna.
Mas é diferente, não sei se preferia ir aí um sítio com tal beleza ou não. Mas acho que assim é mais um convívio diurno que nocturno. Mas espero que te divirtas bastante... Paris é uma cidade magnífica. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Sex Mar 06, 2009 1:49 pm | |
| vais a lloret corujito? eu costumo ir de férias para Salou que é bastante perto e vais ao portaventura ? (não li com muita atençaõ o que está para cima) eu já fui a esse parque umas 7 vezes! é perfeeeito! andei no dragonkahn 3 vezes seguidas (isto porque na 3ª vez a mulher era portuguesa e deixou-nos usar o express fora de hora ) a minha viagem de finalistas do 9º ano foi em Paris. mas isto também porque fez parte de um trabalho que fiz com a minha turma. juntamos dinheiro, organizamos festas, vendemos em feiras de antiguidades e até no Sr de matosinhos (tive a maravilhosa experiencia de um homem do senegal me pedir para ficar a tomar conta da tenda dos óculos dele enquanto ele ia almoçar, ficamos amigos - o homem era de rir! 'ALTAMENTE BARATOO' - e com isto passado um ano vi-o outra vez e ele ofereceu-me uns ray-ban dourados que apesar de serem foleiros até eram giros). Comé obvio assim as viagens são muito mais gratificantes porque no fundo andamos 3 anos a trabalhar para aquilo e foi sem dúvida uma semana espectacular! É Paris, tá tudo dito *-* No 12ºano não sei que vou fazer. Mas para já, daqui até lá, vou ter sempre uma semana de intercambio em Santiago de Compostela por ano. E vou receber em minha casa uma espanhola : ) Eu adoro viagens assim com os amigos, é tão bom! Não há nada como ir assim com os nossos amigos a lugares diferentes do habitual, há sempre diversão e é uma forma optima de nos despedirmos de alguns :p Logo eu que adoro borga estou logo disposta a estas coisas Edit: Boa viageem kishaa! vais adorar aquilo lá *-* vais ficar como eu, a dizer isto : 'Paris je t'aime, maintenant et toujours' |
|
| |
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Dom Mar 08, 2009 1:59 pm | |
| E passou a minha viagem de finalistas a Paris ... :' Foi LINDOOOOOOOOOOOOOOO ! Visitamos: - Torrei Eiffel - Louvre - Sacre Coeur - Cemitério de Père-Lachesse (um colega nosso queria visitar o tumulo do Jim Morrison . xD ) - Centro de Arte Moderna Pompidou - Notre Dame (embora nao entrassemos porque tava um fila enorme... ) - Ópera - Galerias Laffaete - Hard Rock - Arco do Triunfo - La Defense
Para 3 dias nada mal . xD |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Dom Mar 08, 2009 4:00 pm | |
| Sim vou a loret e já fui ao portaventura uma vez e aquilo é muito fixe ...também já passei férias em salu e gostei mas o tempo estava um bocado triste Estou muito ansioso com a viagem mas paris é bem melhor que loret |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Dom Mar 08, 2009 4:39 pm | |
| eu vou para salou desde que tenho 4 anos adoro aquilo : ) |
|
| |
Cinderella
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 18 Idade : 33 Passatempos : ler, ouvir música, navegar na net, sair com os amigos Filme Favorito : Mulan Personagem Favorita : Mulan Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Ter Mar 10, 2009 10:39 am | |
| Bem, já vi que por aqui as Viagens de finalistas foram bastante animadas!! ^^ Eu vou fazer a minha este ano, no dia 29 de Março =D Estou muito entusiasmada, porque além de ser a MINHA viagem de finalistas, é a primeira vez que saio do país, ainda por cima sem os pais ^^'' É verdade, a minha estreia!! xDD Vamos a Palma de Mallorca.. Magalufe...Nós escolhemos esse destino, n só por ser o destino tradicional deste tipo de viagens, mas sobretudo pelo factor preço ^^'' ah pois é, a vida tá difícil, tamos em crise... E prontos espero que a minha seja tão maravilhosa como as vossas!! ^^ |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Ter Mar 10, 2009 1:04 pm | |
| - Kiisha escreveu:
- E passou a minha viagem de finalistas a Paris ... :'
Foi LINDOOOOOOOOOOOOOOO ! Visitamos: - Torrei Eiffel - Louvre - Sacre Coeur - Cemitério de Père-Lachesse (um colega nosso queria visitar o tumulo do Jim Morrison . xD ) - Centro de Arte Moderna Pompidou - Notre Dame (embora nao entrassemos porque tava um fila enorme... ) - Ópera - Galerias Laffaete - Hard Rock - Arco do Triunfo - La Defense
Para 3 dias nada mal . xD Kiisha invejo-te.. Sonho fazer uma viagem de finalistas a Paris e visitar TODOS esses sitios.. Enfim ainda me faltam aninhos para ir na viagem... |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Ter Mar 10, 2009 1:09 pm | |
| A minha é daqui a 2 semanas...estou ansioso |
|
| |
Cinderella
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 18 Idade : 33 Passatempos : ler, ouvir música, navegar na net, sair com os amigos Filme Favorito : Mulan Personagem Favorita : Mulan Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Qua Mar 11, 2009 9:45 am | |
| - corujito escreveu:
- A minha é daqui a 2 semanas...estou ansioso
Como a minha Em que dia vais? |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Qua Mar 11, 2009 11:10 am | |
| - diogen escreveu:
- Viagem de Finalistas a paris? Isso é bastante diferente das viagens de finalistas tradicionais, que normalmente são para sítios espanhóis onde o álcool é bastante barato e basicamente não tem absolutamente nada para ver de dia, só diversão nocturna.
Mas é diferente, não sei se preferia ir aí um sítio com tal beleza ou não. Mas acho que assim é mais um convívio diurno que nocturno. Mas espero que te divirtas bastante... Paris é uma cidade magnífica. [2] Visitar Paris na Viagem de Finalistas? AFFFFF esta juventude está cada vez mais inocente |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Sex Mar 13, 2009 8:16 am | |
| eu fui a Paris o ano passado e foi só visitar sítios, apesar de ter sido giro, não foi propriamente uma viagem de finalistas mas na minha viagem de finalistas do 12º, apesar de gostar de visitar e de conhecer sítios novos, quero ir para um sitio qualquer cheio de bares com bebidas baratas e praia e divertir-me ao máximo acho que é mais isso que se faz numa viagem de finalistas, embebeda-se e faz-se porcaria |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Sex Mar 13, 2009 9:15 am | |
| Eu sonho com uma viagem de finalistas para a loucura mesmo *-* |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Sex Mar 13, 2009 10:18 am | |
| Não poderia concordar mais com as duas! |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Sex Mar 13, 2009 11:17 am | |
| Desculpa ter demorado a responder cinderela, vou a loret:P |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Sex Mar 13, 2009 11:19 am | |
| Oh pa eu já fui duas vezes para Lorett del Mar, e não sou nenhum santo, muito longe disso. Bebi bastante e quase todos os dias apanhava uma grande bebedeira.
Mas enquanto eu estava lá no meu 1º ano, foi umas 80 pessoas expulsas de um hotel porque fizeram porcaria, ou seja, pagaram para lá estar os dias todos (e paga-se bem) e nem metade tiveram e nem direito a devolução tiveram. Na minha estadia lá via raparigas que sairam pela primeira vez de casa e iam com gajos que nao conheciam de lado nenhum. Vi gajos deitados na rua completamente bebedos a um canto sem ninguém. Entravam no hospital todos os dias em média 15 pessoas em coma alcoolico (acho que até morreu um).
Com isto tudo o que quero dizer, sim a noite é divertida, a viagem de finalistas é algo inesquecível, mas eu li o comment da carolina e acho que é por causa disso que tamos todos perdidos. Porque NÓS (eu digo nós porque também me incluo), só nos divertimos se tivermos droga ou alcool à mistura senão é uma noite chata.
E sobretudo é preciso ir para a viagem de finalistas com espírito de diversão mas também com cabeça, porque para a maior parte é a primeira vez que vão sozinhos para o estrangeiro e chegam lá e "perdem-se" em todos os sentidos. E depois arrependem-se bastante. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Sex Mar 13, 2009 11:22 am | |
| Concordo...beber com moderação |
|
| |
Cinderella
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Sex Mar 13, 2009 11:27 am | |
| - diogen escreveu:
- Oh pa eu já fui duas vezes para Lorett del Mar, e não sou nenhum santo, muito longe disso. Bebi bastante e quase todos os dias apanhava uma grande bebedeira.
Mas enquanto eu estava lá no meu 1º ano, foi umas 80 pessoas expulsas de um hotel porque fizeram porcaria, ou seja, pagaram para lá estar os dias todos (e paga-se bem) e nem metade tiveram e nem direito a devolução tiveram. Na minha estadia lá via raparigas que sairam pela primeira vez de casa e iam com gajos que nao conheciam de lado nenhum. Vi gajos deitados na rua completamente bebedos a um canto sem ninguém. Entravam no hospital todos os dias em média 15 pessoas em coma alcoolico (acho que até morreu um).
Com isto tudo o que quero dizer, sim a noite é divertida, a viagem de finalistas é algo inesquecível, mas eu li o comment da carolina e acho que é por causa disso que tamos todos perdidos. Porque NÓS (eu digo nós porque também me incluo), só nos divertimos se tivermos droga ou alcool à mistura senão é uma noite chata.
E sobretudo é preciso ir para a viagem de finalistas com espírito de diversão mas também com cabeça, porque para a maior parte é a primeira vez que vão sozinhos para o estrangeiro e chegam lá e "perdem-se" em todos os sentidos. E depois arrependem-se bastante[. Concordo plenamente!! Diversão sim, mas n é preciso apanhar bebedeiras (atenção daquelas mesmo graves) pra isso!! Aliás, se tivermos inconscientes ou em coma alcoólico n me parece que a diversão seja muita |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Sex Mar 13, 2009 11:30 am | |
| Eu gosto de estar com pessoas bebadas porque revelam coisas fascinantes...e depois não sabem que nós sabemos |
|
| |
Cinderella
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Sex Mar 13, 2009 11:32 am | |
| - corujito escreveu:
- Eu gosto de estar com pessoas bebadas porque revelam coisas fascinantes...e depois não sabem que nós sabemos
Loool Por acaso nunca tive a experiência de me contarem assim coisas interessantes digamos.. só disparates xDD Mas realmente tem o seu lado didáctico |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Sáb Mar 14, 2009 7:27 am | |
| concordo inteiramente contigo diogen á preciso saber divertir-nos sem álcool ou então sabermos quando temos de parar, nestes casos é sempre bom ter uma amigo que não beba ou beba muito pouco que nos alerte para quando estivermos a ficar mal
eu gosto de beber, mas nunca abuso muito, são raras as ocasiões, mas para essas ocasiões, sei que tenho sempre um amigo que me vai dizer para parar é sempre o mesmo amigo que vem quase sempre sair comigo e que não bebe porque não gosta de álcool mas se não tivermos ninguém assim, temos de saber o nosso limite e quando devemos parar ou então não bebemos de todo
a diversão não implica álcool |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Sáb Mar 14, 2009 9:29 am | |
| - corujito escreveu:
- Eu gosto de estar com pessoas bebadas porque revelam coisas fascinantes...
depois do que eu ouvi em espanha sou obrigada a concordar contigo :p eu acho que para muitos o sair à noite é mesmo para beber até ficar bêbado, fumar, curtir com toda a gente que aparece à frente, etc. pois eu não sei qual é a piada disso. as pessoas que fazem isso realmente divertem-se, mas para quê divertirem-se assim se no dia a seguir nem se lembram do que fizeram? é estupido. podemos divertir-nos sem ser necessário ficarmos bêbados. eu gosto de beber admito, pá sabe bem. mas nunca fiquei bêbada, nem nunca exagerei. quando saio é mesmo para dançar e divertir, e poder lembrar-me do que fiz. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Sáb Mar 14, 2009 9:54 am | |
| - Citação :
- eu acho que para muitos o sair à noite é mesmo para beber até ficar bêbado, fumar, curtir com toda a gente que aparece à frente, etc. pois eu não sei qual é a piada disso. as pessoas que fazem isso realmente divertem-se, mas para quê divertirem-se assim se no dia a seguir nem se lembram do que fizeram? é estupido. podemos divertir-nos sem ser necessário ficarmos bêbados.
Subscrevo Caty, principalmente aquelas pessoas influenciaveis que acham que é peciso isso para ser "fixe" x_x |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Sáb Mar 14, 2009 2:29 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
eu acho que para muitos o sair à noite é mesmo para beber até ficar bêbado, fumar, curtir com toda a gente que aparece à frente, etc. pois eu não sei qual é a piada disso. as pessoas que fazem isso realmente divertem-se, mas para quê divertirem-se assim se no dia a seguir nem se lembram do que fizeram? é estupido. podemos divertir-nos sem ser necessário ficarmos bêbados. eu gosto de beber admito, pá sabe bem. mas nunca fiquei bêbada, nem nunca exagerei. quando saio é mesmo para dançar e divertir, e poder lembrar-me do que fiz. erm .. nem toda a gente se esquece do que fez na noite anterior depois de beber uns copos. A maioria das pessoas apenas bebe para ficar com aquela sensação boa que o alcool dá e sabe controlar a quantidade para não chegar ao ponto de vomitar, ficar inconsciente ou até de se esquecer de tudo o que fez. Quem vai sair e se esquece de tudo o que fez, toda a santa vez que sai à noite, é porque não sabe mesmo segurar o álcool. |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas Sáb Mar 14, 2009 6:12 pm | |
| - Eleanora escreveu:
-
- Citação :
- eu acho que para muitos o sair à noite é mesmo para beber até ficar bêbado, fumar, curtir com toda a gente que aparece à frente, etc. pois eu não sei qual é a piada disso. as pessoas que fazem isso realmente divertem-se, mas para quê divertirem-se assim se no dia a seguir nem se lembram do que fizeram? é estupido. podemos divertir-nos sem ser necessário ficarmos bêbados.
Subscrevo Caty, principalmente aquelas pessoas influenciaveis que acham que é peciso isso para ser "fixe" x_x ora nem mais :p - Meimi escreveu:
erm .. nem toda a gente se esquece do que fez na noite anterior depois de beber uns copos. A maioria das pessoas apenas bebe para ficar com aquela sensação boa que o alcool dá e sabe controlar a quantidade para não chegar ao ponto de vomitar, ficar inconsciente ou até de se esquecer de tudo o que fez. Quem vai sair e se esquece de tudo o que fez, toda a santa vez que sai à noite, é porque não sabe mesmo segurar o álcool. eu não acho mal nenhum beber, pelo contrário. agora se é beber por beber, apenas para ficar bêbado não percebo, acho estúpido. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Viagem de Finalistas | |
| |
|
| |
|