Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Questionário sobre Cinema Qui Jan 22, 2009 6:52 am | |
| Não sou pessoa capaz de responder a este tipo de perguntas. É muito difícil para mim. Mas, quase de certeza que não colocava o que vocês puseram. São gostos diferentes. |
|
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Questionário sobre Cinema Seg Fev 23, 2009 1:26 am | |
| 01: 'Uma mente brilhante', 'As horas', 'Pecados íntimos', 'O lado selvagem'. |
|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Questionário sobre Cinema Seg Fev 23, 2009 3:07 am | |
| Muito bem escolhidos João! Daí vi todos menos As Horas, mas os restantes adorei! |
|
Mallory
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Filme Favorito : Harry Potter, Jonas Brothers 3D, Hannah Montana, filmes de terror, comédias, filmes Disney... Personagem Favorita : A minha personagem preferida da Disney é provavelmente a Hannah Montana(Miley Cyrus) e os Jonas Brothers(Kevin, Joe e Nick Jonas). Data de inscrição : 02/04/2009
| Assunto: Re: Questionário sobre Cinema Sex Abr 03, 2009 3:35 am | |
| |
|
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Questionário sobre Cinema Sex Abr 03, 2009 4:08 am | |
| Só nao vou responder a 1 pergunta...
2) Os 5 filmes da minha vida
-Dirty Dancing -The Exorcist - Mamma Mia - Pequena Sereia - Pirates of the Caribbean
3) 5 actores
-Johnny Depp - Pierce Brosnan - Julian Mcmahon - Viggo Mortensen - Hugh Jackman
4) 5 actrizes
-Kate Winslet -Scarlett Johansson - Nicole Kidman - Meryl Streep -Alyssa Milano
5) O Meu musical
- Moulin Rouge
6) 5 Realizadores
-Tim Burton -Woody Allen (não me lembro assim de mais nenhum)
7) Qual foi o último filme que foste ver ao cinema?
Não me lembro ( já não vou a imenso tempo, vejo os filmes de outro modo xd)
Qual a tua sessão favorita?
- 21h
9) Qual o primeiro filme que te fascinou?
-Dirty Dancing
10) Para que filme gostarias de ser transportado?
- Dirty Dancing
11)Qual a personagem de filme terias gostado de conhecer um dia?
- Jack Sparrow
12)Que actor(actriz)/produtor(a)/realizador(a)/argumentista gostarias de convidar para jantar?
- Julian Mcmahon |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Questionário sobre Cinema | |
| |
|