Convidad
Convidado
| Assunto: Mirmo Qua Dez 31, 2008 3:10 pm | |
| Kaede Minami é uma garota muito tímida com seus colegas (do sexo feminino), o que dificulta seus relacionamentos com garotos. Um dia, voltando da escola, ela entra em uma loja misteriosa e compra uma caneca azul. Quando chega em casa lê embaixo dela uma nota que diz "Se você leu esta mensagem em voz alta e colocou chocolate quente na caneca, uma fada do amor (muglox) aparecerá e realizará todos os seus desejos". Kaede segue as instruções e pede para namorar com Setsu Yuki, o garoto mais popular da classe. Uma fada do amor chamada Mirmo aparece. by wikipédia O mirmo é uma série muito fixe, para mim ele foi encantador, Very Happy principalmente as partes em a Rima faltava para cima do Mirmo a dizer que gostava muito dele... adorava essa parte e tambem quando o Yatch ia parar ao céu e fazia uma estrela, eu sempre me perguntei aonde é que eu caia! =) voces gostam? |
|
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Mirmo Qui Jan 01, 2009 4:37 pm | |
| Ele é tao fofinho =) Antes via algumas vezes ultimamente nem tenho visto :S Gostava imenso dele |
|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Mirmo Sex Jan 02, 2009 8:20 am | |
| eu tbm =) e a culpa é da minha sister.. *mim aponta o dedo para filipa* tou eu a lavar a loiça quando ela poe no panda e acabo por ficar viciada com o mirmo... ele é dos meus... BIBÓ CHOCOLATE!!! |
|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Mirmo Sáb Set 26, 2009 12:17 pm | |
| é um anime fofo..lembro-me k chegou a dar na sic, mas depoix passou para o panda |
|
kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Mirmo Dom Nov 29, 2009 2:09 pm | |
| Hum.. Nunca gostei muito do anime, achava-o super irritante! E perdia a paciência mt facilmente xDD |
|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Mirmo Ter Dez 08, 2009 2:15 am | |
| Ya, também via no Panda e na Sic agora já não dá nem um nem outro ...
Era um anime muito muito fixe, não gosto de animes , mas este é uma excepção .
Yumil ^^ |
|