| As The Bell Rings / Hora do Intervalo | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: As The Bell Rings / Hora do Intervalo Sex Dez 19, 2008 7:10 am | |
| As The Bell Rings (Hora do Intervalo) é um curto show da Disney. São séries de acção e comédia. Producção: 1. Danny (Daniel) Neilson - Tony Oller 2. Toejam (Thomas James) - Seth Ginsberg 3. Tiffany Blake - Carlson Young 4. Skipper Adamson - Collin Cole 5. Brooke Nichols - Gabriella Rodriguez 6. Lexi (Alexandra May) Adams - Lindsey Black 7. Charlotte Adams - Demi Lovato |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: As The Bell Rings / Hora do Intervalo Sex Dez 19, 2008 7:12 am | |
| Eu adoro a Tiffany xD A Demy cantou uma musica que até era bem gira num dos episodios |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: As The Bell Rings / Hora do Intervalo Sex Dez 19, 2008 7:12 am | |
| é do albúm dela, chama-se Shadow. |
|
| |
Anocas_83
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Ler,Desenhar,Ver filmes Disney,Cantar,Pc Filme Favorito : Marley and me
A minha namorada tem amnésia
Batman Personagem Favorita : Sininho Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: As The Bell Rings / Hora do Intervalo Sex Abr 17, 2009 12:08 pm | |
| Eu até gostava se não tivesse sempre a repetir,são muito poucos os episódios e muito pekenos.. por acaso, kuando estavam a apresentar esta série(não sei seé isso ke lhe podemos xamar) pensava ke fossem de maior duração Concordo contigo Elanora , num episódio ela canta uma música muito gira!! Beijokas para todas(os)! |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: As The Bell Rings / Hora do Intervalo Sex Abr 17, 2009 2:07 pm | |
| Nunca vi esta série, é sobre o quê? abraços, joão |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: As The Bell Rings / Hora do Intervalo Sex Abr 17, 2009 3:41 pm | |
| - Joao.Vanyar escreveu:
- Nunca vi esta série, é sobre o quê?
Sinceramente vi um ou outro episódio e também ainda não percebi =D |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: As The Bell Rings / Hora do Intervalo Sáb Abr 18, 2009 2:42 am | |
| Não vejo muito =S Acho que os episódios são pequenos demais. |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: As The Bell Rings / Hora do Intervalo Sáb Abr 18, 2009 3:35 am | |
| eu nunca vi o.o nao é só 5 minutos cada episodio ? |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: As The Bell Rings / Hora do Intervalo Sáb Abr 18, 2009 4:26 am | |
| - mandy escreveu:
- eu nunca vi o.o
nao é só 5 minutos cada episodio ? Sim, acho eu. |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: As The Bell Rings / Hora do Intervalo Sáb Abr 18, 2009 6:10 am | |
| Já vi um ou outro "episódio". Não percebo muito o objectivo e o porquê daquilo existir, são tipo curtas sem qualquer tipo de piada nem passa nenhum tipo de mensagem para o publico. Portanto não faço a mínima ideia quem teve a bela ideia de aquilo existir. |
|
| |
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney) Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: As The Bell Rings / Hora do Intervalo Sáb Abr 18, 2009 2:40 pm | |
| - diogen escreveu:
- Já vi um ou outro "episódio". Não percebo muito o objectivo e o porquê daquilo existir, são tipo curtas sem qualquer tipo de piada nem passa nenhum tipo de mensagem para o publico. Portanto não faço a mínima ideia quem teve a bela ideia de aquilo existir.
Concordo. os episodios sao muito pequenos e nao tem piada !! |
|
| |
kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: As The Bell Rings / Hora do Intervalo Ter Nov 10, 2009 7:52 am | |
| Eu nunca percebi o porque daquilo, nem sequer sei a história. Quando vi a apresentação, fiquei tipo:
- Eh pah, eu quero ver aquilo mas quando ligo a TV nunca dá!!! Sou mesmo uma tonhó!!
Um dia o meu irmão parou a emissão para ver o zack and cody ou algo do género e quando acabou não pôs stop e eu vi essa série e fiquei oÔ e virei-me para o meu irmão:
- OH sérgio, mexeste na TV?? Isto acabou de dar, assim de repente! >_< E aí é que ele me explicou que eram so 5 minutos. Q estupidez, como se alguém fosse perder o seu tempo a ligar a TV so p ver 5 minutos de programa <3 |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: As The Bell Rings / Hora do Intervalo Sex Dez 11, 2009 8:55 am | |
| adoro alguem já viu a versão brasileira ( quando toca o sino ) ? é com o elenco de hing school musical a celeção |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: As The Bell Rings / Hora do Intervalo Sex Dez 11, 2009 1:03 pm | |
| ei, que fixe!!! bem nao gosto la mto, sao sempre os mesmoes e sao episodios mto curtos, so para os intervalos |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: As The Bell Rings / Hora do Intervalo Sex Dez 11, 2009 2:47 pm | |
| é verdade os episodios são curtos mais são legais |
|
| |
Larih
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Localização : No mundo da Disney... Filme Favorito : Bela Adomercida,Nocturna,Branca de Neve e os Sete Personagem Favorita : Opa,tantas que nem me lembro xD Data de inscrição : 26/06/2010
| Assunto: Re: As The Bell Rings / Hora do Intervalo Dom Jun 27, 2010 2:35 pm | |
| Eu não gosto nada dessa série nem a sua história.
5 minutos sem graça!
Mas gosto das músicas.
Ainda não percebi a sua história nem como aquilo pode existir... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As The Bell Rings / Hora do Intervalo | |
| |
|
| |
| As The Bell Rings / Hora do Intervalo | |
|