Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Bailados Clássicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Eleanora


Mulan
Mulan

Número de Mensagens : 1792
Data de inscrição : 21/06/2008

Bailados Clássicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bailados Clássicos   Bailados Clássicos - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 3:24 pm

Ele ocupa algum mas o meu maior problema era que a escola ocupava quase todo o meu tempo x) e sobrava pouco para o ballet!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa


Fantasia
Fantasia

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 25/07/2009

Bailados Clássicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bailados Clássicos   Bailados Clássicos - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 3:41 pm

Xaniss - a que é mesmo minha amiga, fez edcn até ao inicio do décimo ano e depois parou, mas ainda andou lá cinco anos e se continua a dançar, percebe imenso do tema. Se quiseres eu falo com ela e até te dou o mail dela, se ela deixar. Mando depois por mp, se quiseres.

Akemi - podes mesmo começar a fazer. Conheço raparigas que começaram aos 16 e safaram-se bem. Eu começei aos 13, fiz dois anos, e era das melhores da sala, era ballet amador. Não deixa de ser dificil, mas aí podem dançar gordas e magras novas e velhas. Experimenta, é muito fixe, e aprendes os basicos depressa, depois com o tempo vais melhorando e aprendendo coisas mais dificeis.

quanto ás pontas, eu nunca sangrei. Fiz pontas dois anos. As vezes meia hora seguida em cima das pontas a ensaiar para o espectaculo e nunca sangrei. Isso de estar tres minutos em pontas e sangrar é exagero. Há quem sangre, sim, mas é um bocadinho de sangue vindo das bolhas, e não se fazem bolhas em tres minutos. Alias, a maioria das pessoas aguenta pelo menos oito minutos, logo nas primeiras aulas. Pontas não é tão doloroso como parece. Claro que quando passar muito tempo em pontas, principalmente quando não se está habituado fazes bolhas, que doem bastante, mas ninguem morre de dores, nao se preocupem Very Happy

estamo-nos a afastar do topico... por isso para não haver off
eu amava mesmo ir ver o lago dos cisnes, mas não vou. É muito caro, meu deus. E ninguem aguenta tanto tempo em pé a ver um bailado. Tenho pena porque é lindissimo.
Mas talvez consiga ir ver a copélia, se ficar na galeria direita ou na c1 impar, que é o único que consigo pagar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Bailados Clássicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bailados Clássicos   Bailados Clássicos - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 4:00 pm

El, pois... Eu agora ainda só vou para o 9º ano, mas este ano de qualquer maneira quero voltar a tirar tudo 5 e isso ocupa algum tempo, principalmente porque me dizem que embora seja mais fácil no 9º é preciso estudar-se mais.

Anaa, meia hora? Palmas para ti! o: Talvez ela estivesse a exagerar, sim.

E btw, acho que o título do tópico podia ser alterado para também se pode falar de ballet, uma vez que baillados clássicos e ballet estão obviamente muito relacionados e quem fala de um acaba por falar do outro. (;
Ir para o topo Ir para baixo
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle
Data de inscrição : 24/03/2008

Bailados Clássicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bailados Clássicos   Bailados Clássicos - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 2:04 am

Anaa escreveu:
Xaniss - a que é mesmo minha amiga, fez edcn até ao inicio do décimo ano e depois parou, mas ainda andou lá cinco anos e se continua a dançar, percebe imenso do tema. Se quiseres eu falo com ela e até te dou o mail dela, se ela deixar. Mando depois por mp, se quiseres.


Oh!
A sério, falas com ela??*O*
Obrigada, depois dizes-me o que ela disse, ok?
Obrigada, a sério!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bailados Clássicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bailados Clássicos   Bailados Clássicos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bailados Clássicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: