Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tron Ter Out 19, 2010 2:42 pm
Montes de imagens de merchandise, para quem estiver interessado http://www.collider.com/2010/10/19/tron-legacy-clothes-jewelry-merchandise-images/
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tron Qui Out 21, 2010 10:22 am
Imagem do poster com o 'pre-order' do cd.
A parte em que ele fica a preto e branco é para mostrar as zonas que brilham no escuro.
E devo dizer que a parte de mim que está completamente fangirl em relação a este filme adora totalmente o poster, pena é ser com o 'pre-order' dum cd cheio de músicas que eu tenho medo de ouvir.
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tron Sex Out 29, 2010 8:20 am
Vid com a Quorra/Olivia Wilde
E novidades.. Parece que o realizador do 1º filme esteve 6 semanas a fazer 'remastering' do original para um lançamento em blu-ray - link, tem aqui uma entrevista com o realizador do 1º, para quem estiver interessado =)
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tron Ter Nov 02, 2010 5:27 pm
Poster novo interessante. Tem o Clu, uma das personagens do Jeff Bridges, já com os efeitos todos de rejuvenescimento.
pic :
Um pouco assustador e isto tem ar de que qualquer dia pode virar moda, o que o torna ainda mais assustador.
E o primeiro anúncio para televisão
Lumi
Admin
A Disney anda com a mania de lançar cá para fora clips a mais de filmes que ainda demoram a estrear...
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tron Seg Nov 22, 2010 9:57 am
Não m apetece dizer para quê é que isto é, mas experimentem que vão ficar surpreendidos, basta seguir as indicações e ficar 'wow' com o resultado final https://apps.facebook.com/tron-facemap-us/
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tron Qui Dez 09, 2010 8:57 am
http://www.wired.com/underwire/2010/12/tron-legacy-icehotel/ Wow *-* Eu não sei se dá mesmo para dormir aí (o gelo faz-me alguma confusão) mas está fabuloso.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tron Dom Dez 19, 2010 4:00 am
As críticas estão a ser tão más.. =X Está com 48% no rottentomatoes com a opinião geral de que os visuais são incríveis, efeitos especiais fabulosos, mas a história não está ao mesmo nível... Continuo com vontade de ver o filme, mas com tanta coisa estava à espera de algo que não surpreendesse só a nível visual, já que hoje em dia o que mais temos é isso.. E os visuais não disfarçarem uma história medíocre é bastante mau já que o Inception anda por aí com nomeações para 'melhor filme' quase sem história e o Avatar ia levando um oscar por ser a coisa mais cliche à face da Terra =/
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tron Qui Jan 13, 2011 1:54 am
Uma crítica portuguesa interessante - link Gosto do "O resto é uma homenagem ao futuro", resume muito bem o espírito do Tron e, aliás, toda a crítica tem essas questões de utilizador vs. programa mostradas.. É nisto que os críticos portugueses são fantásticos. Vão buscar todos estes pequenos simbolismos ;P Mas pronto, não posso falar muito do filme sem o ver, vou ver quando é que consigo e depois dou a minha opinião =)
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: Tron Qui Jan 13, 2011 1:44 pm
Com tanta coisa fixe que falaram sobre o filme quero mesmo ir velo!!!!!!!!<3 Deve ser espetacular!!!!
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Tron Qui Jan 13, 2011 1:53 pm
Acho estranho, por causa das luzes =S Mas espero que seja bom e que não desiluda!
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tron Sex Jan 14, 2011 1:48 am
Oh, as luzes são a forma de mostrar que estão dentro dum computador (ou pelo menos era assim no 1º filme, agr as coisas evoluíram).
Notícias de sequelas, parece que a Disney está perto de dizer que sim a uma sequela do Legacy que é um passo em frente em fazer disto a trilogia que eles tinham ideias de fazer. Não está nada confirmado, mas apesar do filme não ser o mega-sucesso de que se estava à espera, não foi tão mau, o merchandise está a vender (esta é a parte importante) e o ElecTRONica da Disneyland é um sucesso estando agr até Abril (no mínimo). Não está nada certo, mas se a sequela for para a frente é de esperar um guião mais bem pensado com o John Lasseter mais envolvido na história o que pode fazer o 2º filme muito bom. Fonte
Se eles conseguirem fazer com uma ideia tão boa como a do Tron seja um sucesso, todos estes anos depois, eu fico à espera da minha continuação das "Crónicas de Prydain" =)
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tron Seg Jan 17, 2011 12:46 pm
Já consegui ver o filme =D E adorei o filme x3 Não é um filme 'omg fabuloso, vai ganhar os oscares todos', é capaz de ter algumas hipóteses em termos de som/banda sonora/efeitos especiais, mas não é completamente horrível como os críticos dizem ¬¬ Se calhar é porque adorei o primeiro e este tem as mesmas falhas do primeiro, pacing estranho, algumas coisas feitas pelo factor 'wow' em vez de ser por causa do guião, mas ainda assim gostei e entretêm, que é aquilo que um filme deve fazer.
Eu diria que quem gosta do primeiro deve gostar deste, quem nunca viu o primeiro é naquela, se gostam das imagens dêem uma hipótese ao filme porque não é tão mau como os críticos andam aí a apregoar.
Última edição por Lumi em Sáb Jan 22, 2011 11:58 am, editado 1 vez(es)
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tron Ter Jan 18, 2011 1:15 pm
O porquê do 1º filme ser tão fabuloso apesar das falhas - link
Eu adoro mesmo os críticos portugueses x3 E ninguém aqui está a pensar ver o filme? Por enquanto não há nada muito melhor nos cinemas, em fevereiro é que estreiam os filmes a sério, portanto até lá aproveitem =)
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Tron Ter Jan 18, 2011 1:30 pm
eu neste momento não tenho dinheiro nem tempo para ir ao cinema.. e como detesto 3D duvido muito que volte a pôr os pés num cinema tão cedo
Miharu
Fantasia
Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
Assunto: Re: Tron Sáb Jan 22, 2011 10:21 am
Quero ir ver! Com as críticas da Lumi quero mesmo ver o filme. ;D
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tron Sáb Fev 19, 2011 7:47 am
Aparentemente a abertura original do Legacy
Best rick roll ever xD
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tron Ter Abr 12, 2011 1:38 pm
Ok, o filme não foi tão bem sucedido no cinema, mas o franchise está a dar dinheiro e há rumores de que a Disney já deu luz-verde para se fazer um guião para uma sequela. Fonte
Normalmente sou contra filmes só porque o franchise dá dinheiro, mas a geek em mim gosta bastante de Tron e vai aceitar qualquer desculpa para ter mais um filme.
AMPR
Pinóquio
Número de Mensagens : 98 Idade : 30 Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!) Emprego : Estudante Passatempos : Computador Filme Favorito : Kenai&Koda Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II) Data de inscrição : 05/04/2011
Assunto: Re: Tron Ter Abr 12, 2011 2:50 pm
Eu não gosto muito do Tron, porque acho que há luzes de mais, da-me dor de cabeça
Mas é só a minha opinião
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: Tron Qua Abr 13, 2011 2:41 am
Eu ainda não vi
Só vi metade, na net
Mas pronto, depois veijo!
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tron Qua Jun 08, 2011 8:15 am
Parece que ainda não ha luz verde oficial da parte da Disney, mas já contrataram um David DiGilio para escrever o guião para um 3º filme. Supõem-se que a série de televisão que vai dar em 2012 no Disney XD tenha alguma influência na existência ou não dum 3º filme. Fonte
Para mim parece-me que a Disney quer fazer este 3º filme e espero que a fandom não desiluda e torne o filme possível.
AMPR
Pinóquio
Número de Mensagens : 98 Idade : 30 Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!) Emprego : Estudante Passatempos : Computador Filme Favorito : Kenai&Koda Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II) Data de inscrição : 05/04/2011
Assunto: Re: Tron Qua Jun 08, 2011 11:18 am
concordo com a lumi , espero que o filme se torne possível