Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Dr. House

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Helena


Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/10/2008

Dr. House - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. House   Dr. House - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 3:21 pm

Tive um empate ! Razz





EDIT:
Your in-depth results are:

Gregory House - 7
James Wilson - 7
Lisa Cuddy - 5
Robert Chase - 5
Eric Foreman - 4
Allison Cameron - 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1577794335
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Dr. House - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. House   Dr. House - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 6:08 pm

Empate de House com Wilson O.o Wow, eles são o oposto..

Me.
Dr. House - Página 2 House-Quiz-Wilson

James Wilson - 8
Lisa Cuddy - 6
Allison Cameron - 6
Eric Foreman - 5
Robert Chase - 4
Gregory House - 2

Já calculava que fosse ele.. ;P
Anyway, sobre a série em termos de personagens estilo House prefiro 'A Lei do Mais Forte' aka 'Shark' x3 E o resto da série... Vou vendo... Gostei quando ele escolheu a nova equipa, agora na 5ª temporada...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Dr. House - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. House   Dr. House - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 8:30 pm

Lumi-chan escreveu:
Spoiler:
Acho que é só você. scratch

Spoiler:

Tentei não baixar a série, mas não aguentei. Acabei de assistir os episódios 7, 8, 9 e 10 (e em alguns minutos vou assistir o 11). Eu estava com medo que a nova temporada fosse ladeira abaixo, mas os dois estando enrolados com essa situação ajudou a tornar esses quatro episódios interessantes. Além disso, estou gostando de ver 13 lidar com o problema dela, mas continuo achando a nova equipe fraca.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Dr. House - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. House   Dr. House - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 9:17 pm

Spoiler:
Enfim, eu gostava da série como era antes, escusavam de por uma situação destas a complicar =/ Para mim vai arruinar a série, mas logo se vê =/

E sim, a nova equipa é uma miséria u.u O que para mim tá a safar a 5ª temporada, do que vi, é o Wilson, o resto =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Dr. House - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. House   Dr. House - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 9:46 pm

Lumi-chan escreveu:
Spoiler:

Spoiler:


Acabei de assistir o episódio 11
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Dr. House - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. House   Dr. House - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 6:53 am

Eu ainda nao tive oportunidade de ver a 5º temporada, infelizmente, mas sei que o final da quarta foi simplesmente espectacular com toda aquela história do Wilson - House e também o problema da 13.

Foi um dos melhores finais de temporada que já vi. Mas eu também não imagino House com nenhuma mulher. Acho que não é próprio de alguém que se preocupa com si mesmo.

Quanto a quarta temporada de House também foi umas das mais fraquinhas (excepto o episódio final). A 3º para mim até agora foi o ponto alto da série. Na quarta eles deixaram a Cameron e o Chase por perto só que eles tornaram-se quase como figurantes aparecendo meia dúzia de episódios em que as falas deles resumiam-se a 3 ou 4 linhas.

Tenho de começar a ver esta 5º temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

Dr. House - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. House   Dr. House - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 4:59 am



adoro adoro adoro o Dr.House. Apesar de não gostar muito de programas do género o DR.house não é só medicina...tem uma história por trás e a arrogancia do House faz-me rir imenso. O homem é fantástico, preverso, teimoso, anti-social e no entanto consegue ser super fixe.
Pena dar super tarde, durante o tempo de aulas nunca posso ver e durante as férias mais são as vezes que não vejo do que as que vejo. A quinta serie está gira. Um bocado mais seria, com umas coisinhas diferentes, mas está fantástica na mesma.
Vou comprar os dvd's das séries, são acessiveis. Serie I, II e III completas a 20 euros e série IV a 40 euros na fnac Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 31
Data de inscrição : 24/07/2009

Dr. House - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. House   Dr. House - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 8:49 am

Spoiler:

Adorei o beijo da Cameron e do House, a sério, mesmo tendo sido uma estratégia dela pra lhe dar a injecção, amei : |

Estou quase a acabar a 5ª temporada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Dr. House - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. House   Dr. House - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 5:24 pm



Eric Foreman!

Eric Foreman - 9
Gregory House - 7
Robert Chase - 6
Lisa Cuddy - 4
Allison Cameron - 3
James Wilson - 1


Quanto à série, é das que mais gosto de ver. O pior é que às vezes parece que é sempre a mesma coisa... Começa com uma história, uma pessoa fica doente, vai para o hospital e quase morre, até que chega o House e resolve tudo. Contudo, ver o House não é assim tão mau tendo em conta essa repetição de histórias, uma vez que ele é uma personagem que faz rir com a sua maneira de falar, e além disso, gostamos também de ver em que ponto vão os problemas de cada um. ´
O episódio de que mais gostei, porque foi o que mais me tocou, foi

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dr. House - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. House   Dr. House - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dr. House

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: