Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Anastacia Dom Nov 02, 2008 5:12 am | |
| "Anastacia Lyn Newkirk(Chicago, 17 de setembro de 1968) é uma cantora norte-americana.""Nascida em Chicago, Illinois a 17 de Setembro de 1968, Anastacia Lyn Newkirk é uma das mais conceituadas cantoras da actualidade. Filha de Diane Hurley (actriz de teatro) e de Robert Newkirk (cantor). Anastacia após o divórcio dos pais, foi viver em "Nova Iorque" com a mãe e a sua irmã, Shawn. Embora nem sempre tenha desejado seguir uma carreira musical, a cantora cresceu inserida no meio do espectáculo. Uma vez que a sua mãe era uma conhecida actriz de teatro que actuava na Broadway e o pai era cantor de hotéis, daí que o gosto pelo meio artístico tenha acompanhado sempre a vida de Anastacia."Álbuns
* Not That Kind- 2000 * Freak of Nature - 2002 * Anastacia - 2004 * Heavy Rotation - 2008in wikipedia * * * * * É uma das minhasa cantoras preferidas...tem uma voz poderosa e musicas lindas! Acabou de lançar um novo cd Heavy Rotation que é magnifico! Aconselho mesmo a ouvirem-no, acho que vão ficar surpreendidos (pela positiva claro) Capa CD Heavy RotationTracklist 1. I Can Feel You 2. The Way I See It 3. Absolutely Positively 4. Defeated 5. In Summer 6. Heavy Rotation 7. Same Song 8. I Call It Love 9. All Fall Down 10. Never Gonna Love Again 11. You'll Be Fine 12. Beautiful Messed Up World (Bonus Track) |
|
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Anastacia Dom Nov 02, 2008 5:26 am | |
| Nao sabia que ela tinha lançado um cd novo tenho de ver se o arranjo =) não gosto muito da capa lol xD tbm gosto muito dela, tem uma voz poderosa e linda *.* as minhas musicas preferidas dela são: "heavy on my heart", "welcome to my truth" "left outside alone" e mais uma cambada delas.... na realidade nao existe nenhuma que eu nao gosto |
|
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Anastacia Dom Nov 02, 2008 5:35 am | |
| antes adorava, agora nao gosto muito : x principalmente quando descobri que mentia sobre a idade LOL |
|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Anastacia Sáb Nov 15, 2008 11:04 am | |
| isso pouco importa.. ANASTACIA!!! <333333 adoro as musicas dela best songs: -welcome to my true -heavy on my heart -I do -I'm out of love -You'll never be alone -Sick and tired -Left outside alone -I belong to you (eros O_o) e mtas mais |
|