|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Tim Burton Sex Out 10, 2008 10:44 am | |
| - Méke escreveu:
- dia 5 de novembro edição Blu-ray.
O quê? Viste isso na tal revista? Conta-me tudo!! Vai sair um baú do Tim Burton, que embora só tenha um DVD, que eu ainda não tenho, não me importava de comprar: - Spoiler:
|
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Tim Burton Sex Out 10, 2008 12:47 pm | |
| Onde viste isso do baú do Tim Burton? eu nao consigo ver o segundo spoiler.. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Tim Burton Dom Out 12, 2008 7:25 am | |
| Pegasus, na Visao Junior, sai um posterda Bela Adormecida que diz - 17 de outubro - edição especial com 2 discos 5 de Novembro - Bluray nem precisas de comprar a revista, pega só no poster e vê ! vai sair cá em portugal a blu-ray ! _______________________ e , boas notícias - http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=4&catalog=Infantil&categoryN=Fnac%20Infantil&category=dvdInfantilVarios&product=5601887526093 nao custa mais de 20€ ! :D:D:D:D:D:D:D:D:D _______________________ e quanto ao bau, nao percebi ! :S |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Tim Burton Dom Out 12, 2008 7:32 am | |
| Pois nao =) Com o vale que calhou na visão ainda mais barato fica xD
-------
http://www.zonadvd.com/modules.php?name=News&file=article&sid=17754 quanto ao baú que o pegasus falou não sei se será isto... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Tim Burton Dom Out 12, 2008 7:45 am | |
| :OOO nao posso ir ao site da fnac ;___; mas quanto ao bau nao .__. tenho 2 daí, só me falta o corps bride portanto . mas OH MEU DEUS, CHEGOU IMENSAS COISAS DO TIM A FNAC ;___; A LENDA DO CAVALEIRO SEM CABEÇA EM ARTIGO DE EXPEDIÇÃO 24H ! O_O Faço anos dia 2 de novembro 8)8) |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Tim Burton Dom Out 12, 2008 7:54 am | |
| LOOOOL acredita... muita coisa mesmo... um paraiso xD na Fnac da minha cidade esta exposto um boneco da Emily tãooo perfeito...
eu faço anos dia 9 de Dezembro... lol
tenho mesmo de comprar esse filme do Tim, é dos poucos que me falta... por acaso do baú tenho todos... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Tim Burton Dom Out 12, 2008 7:56 am | |
| |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Tim Burton Dom Out 12, 2008 8:03 am | |
| - Méke escreveu:
- vou morrer hoje.
LOOL pk? |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Tim Burton Dom Out 12, 2008 8:11 am | |
| porque quero aquilo tudo ! e queria um busto do jack novo com a edição de 2 discos ! mas custa 100€! ~~'
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=4&catalog=Infantil&categoryN=Fnac%20Infantil&category=dvdInfantilVarios&product=5601887526918
A VIDA É INJUSTA. E OS MENINOS DE AFRICA... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Tim Burton Ter Out 14, 2008 9:06 am | |
| já comprei a edição de 2 discos : ) nao tenho leitor blu-ray portanto , e aqueles chegam-me : ) recomendo sim ! o restauro está um espanto sem dúvida, nao só a nivel de imagem, como a restauro digital do som ! está óptimo ! e os extras sao de qualidade cada um deles, nao é os típicos de encher chouriços. e deram mais 'crédito' ao tim, em tudo o que é lugar diz TIM BURTON APRESENTA . |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Tim Burton Ter Out 14, 2008 12:49 pm | |
| Mais dia menos dia também o vou comprar =) mal posso esperar tbm ainda nao tenho leitor de blu-ray... vou comprar a ps3 isso do TIM BURTON APRESENTA deve estar fantastico *.* |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Tim Burton Ter Out 14, 2008 1:40 pm | |
| E lá fico eu à espera dos blu ray -.- |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Tim Burton Sáb Ago 15, 2009 11:35 am | |
| gosto bastante dele. A caracterização surrealista das personagens fica excelente e tem um estilo super próprio. Estou ansiosa por ver a aice no pais das maravilhas. Outra das coisas boas dos fimes dele é que incluem muitas vezes o Jonny Depp muhahaha |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Tim Burton Seg Jan 04, 2010 4:44 am | |
| muitas pessoas disem que ele é louco, mais eu não sei se é ou se não é, ele vai faser o novo filme da Alici no pais das maravilhas |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tim Burton Seg Jan 04, 2010 11:34 am | |
| http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=4&catalog=Infantil&categoryN=Fnac%20Infantil&category=dvdInfantilVarios&product=5601887526918
Tenho que ter isso (;
Méke, na edicao premium de colecionador o que vem ? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tim Burton | |
| |
|
| |
|