|
Autor | Mensagem |
---|
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Susana Félix Sex Set 19, 2008 3:13 pm | |
| A voz da nossa Pocahontas I que foi sem dúvida um sucesso ! Quem não se lembra do "Depois do rio o que é que vem?" ou "Quantas cores o vento tem" ? Lindas , lindas e muito bem cantadas . E além disso , esta Susana Félix é um autêntico doce e uma cantora belissima . *.* |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Susana Félix Sex Set 19, 2008 3:37 pm | |
| a minha cantora portuguesa preferida =)
ela a cantar as cores do vento arrepia-me... essa é sem duvida uma das minhas musicas preferidas da disney =)
na minha opiniao, a voz dela é perfeita para a pocahontas... tem garra e força assim como ela... |
|
| |
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Susana Félix Sex Set 19, 2008 3:56 pm | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- a minha cantora portuguesa preferida =)
ela a cantar as cores do vento arrepia-me... essa é sem duvida uma das minhas musicas preferidas da disney =)
na minha opiniao, a voz dela é perfeita para a pocahontas... tem garra e força assim como ela... Concordo contigo em tudo . Ela é mesmo uma excelente cantora e canta maravilhosamente bem a quantas cores o vento tem . É linda ela . Avoz perfeita para a Pocahontas . |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Susana Félix Sáb Set 20, 2008 7:26 am | |
| é uma das minhas cantoras favoritas portuguesas tem uma grande voz, adoro-a |
|
| |
Kiisha
| Assunto: Re: Susana Félix Sex Out 17, 2008 4:01 pm | |
| Parabéns à Susana F. que fez no passado dia 12 de Outubro 33 aninhos . ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Susana Félix Dom Jul 26, 2009 4:00 am | |
| Esteve ontem nas Festas do Bodo *-* Fiquei estupefacta, mesmo. Ela tem uma voz perfeita ao vivo :3 |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Susana Félix Seg Jul 27, 2009 3:56 am | |
| 33 anos? n parece nd eu dava-lhe 20 e pouco o_O |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Susana Félix Seg Jul 27, 2009 4:20 am | |
| Ela tem 33 anos? Já? o.O eu dava-lhe muito menos que isso, e a voz dela nem parece a mesma ao vivo (é outra coisa *.*) |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Susana Félix Seg Jul 27, 2009 4:31 am | |
| Uma das minhas cantoras portuguesas preferidas sem duvida... Gosto da sua voz que e´ fantastica e do seu ar doce e simpatico... Tb nao fazia a minina que ela ja estava na casa dos 33, realmente parece mais nova |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Susana Félix Seg Jul 27, 2009 5:34 am | |
| Eu gosto muito da Lúcia Moniz, mas acho que para a Pocahontas a Susana Félix é perfeita. A voz dela encaixa na perfeição! A Lúcia Moniz tem uma voz mais límpida, mas suave. A Susana Félix é, como já disseram, mais forte, com mais garra, adjectivos que enquadram na personalidade da Pocahontas. abraços, joão |
|
| |
Kiisha
| Assunto: Re: Susana Félix Seg Jul 27, 2009 8:33 am | |
| quem quiser estar a par dos concertos e novidades da nossaSusanita pode visitar o myspace dela http://www.myspace.com/susanafelix . ;D |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Susana Félix Ter Fev 02, 2010 1:48 pm | |
| Não sou muito fã de musica portuguesa mas simplesmente ADORO a Susana Félix. Grande voz que ela tem. |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Susana Félix Qua Fev 10, 2010 10:35 am | |
| Ela é a maior!!
Acho que devia ser ela a cantar na Princesa e o Sapo!! |
|
| |
Rydun
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
| Assunto: Re: Susana Félix Qua Fev 10, 2010 10:41 am | |
| Pois devia. =) Eu lembro-me de ela cantar na musica principal duma novela, e a musica era que 'something' tinha mais olhos do que barriga... Alguem se lembra desta musica ou conhece ? |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Susana Félix Qua Fev 10, 2010 10:44 am | |
| Era o tempo tem mais olhos que barriga!
Lembro me da musica, muito fixe!! |
|
| |
Rydun
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
| Assunto: Re: Susana Félix Qua Fev 10, 2010 10:48 am | |
| Ah =)) Pois era, ja me lembro, nao gostava muito da musica mas ouvia-se ... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Susana Félix | |
| |
|
| |
|