|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Viagem a Londres Sáb Set 27, 2008 5:09 am | |
| 2.É muito longe ? O.o hein ? entao nunca andaste de avião. Grã -bretanha é relativamente perto... muito caro ? damn it, eu paguei o triplo. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Viagem a Londres Dom Set 28, 2008 8:06 am | |
| Eu sei k n e mt longe, mas para ela tudo o k seja fora de terras de Portugal... XD
Pagaste o triplo?O.o Entao deves ter ficado la mt tempo, nao? |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Viagem a Londres Dom Set 28, 2008 8:10 am | |
| fiquei 2 semanas, num colégio em Oxford com tudo, piscina, campos etc, com os fins de semanas em Londres. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Viagem a Londres Dom Set 28, 2008 8:14 am | |
| Jesus, cm e k tens dinheiro para pagar isso?
A viagem da escola e uma semana numa Pousada da Juventude, com as refeiçoes incluidas. Achas caro? |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Viagem a Londres Dom Set 28, 2008 8:30 am | |
| o pacote estava incluido percebes ? ou eram aquelas condições ou nao era. este ano foi aos states e era bem mais caro. por acaso nao fui, mas adorava ter ido.
huM. nao acho caro. só que pas condições que sao, nao me cheira :S lá havia actividades, aulas de teatro, cinema, idas a londres, e tudo mais... |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Viagem a Londres Dom Set 28, 2008 9:31 am | |
| mas quanto é que vais pagar? é que podes oferecer-te para pagar metade ou alguma percentagem da viagem, angariavas dinheiro com rifas ou a vender qualquer coisa assim, talvez isso torne as coisas mais fáceis quanto a ser longe, não sei o que é que podes dizer, mas não acho que faça muito sentido, se fosse para ir à Austrália, ou uma coisa qualquer do género eu percebia a preocupação, mas Inglaterra? é duas horas de viagem, faz-se num instante
continua a tentar convencê-la, não percas a esperança |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Viagem a Londres Dom Set 28, 2008 9:35 am | |
| Concordo com a catarina! não podes desistir!
Além de que inglaterra não é assim tao longe... é uma oportunidade unica... e se foi a escola que organizou a tua mae devia sentir-se mais segura.. quem me dera que a minha escola organizasse coisas dessas... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Viagem a Londres Dom Set 28, 2008 10:20 am | |
| bora lá és capaz, tu nao vais desistir. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Viagem a Londres Dom Set 28, 2008 11:02 am | |
| Méke, nao sei como sao as condiçoes numa Pousada da Juventude, mas no preço ja esta incluido o voo (duh lol), a estadia e os extras, tipo entradas em museus e isso...
Carolina, sao 800 euros por pessoa. A stora disse k dava para pagarmos em tres partes, tipo uma no Natal, outra na Páscoa e outra no fim do ano. E assim, ter dinheiro eu tenho, mas é na conta-poupança e os meus pais n me deixam mexer la. So se fosse msm cm tu dizes, tipo a vender rifas ou assim... Pode n dar mt lucro, mas sempre ajuda, sei la. E sim, realmente Inglaterra n e assim tao longe... Vou massacrar a cabeça à minha mae ate ela n poder mais muahahah!!
Ninfa, e msm uma oportunidade unica, por isso e k eu n kero desistir. E sou realmente uma sortuda por a minha escola organizar esta viagem, mas so se conseguir ir, porque senao vou ficar deprimida para o resto da minha vida.
Méke (+ uma vez) XDDDDDDD |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Viagem a Londres Dom Set 28, 2008 11:13 am | |
| Bem eu nunca fui a Inglaterra por isso nao tenho uma noçao dos preços... mas é uma semana nao é? e se ja tem isso tudo incluido não axo k seja muito caro... normalmente para escolas é sempre mais barato, axo eu...
essas são as minhas propinas de um ano xD
alem de que da pa pagar às prestações... fogo que oportunidade unica mesmo! pode parecer caro à tua mae agora mas se la quiseres ir um dia depois e seres tu a pagar se calhar fica mais caro... diz-lhe isso!
tenta explicar tudo com calma à tua mae! e insiste!
estamos todos a torcer por ti... |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Viagem a Londres Dom Set 28, 2008 11:26 am | |
| Obrigada! |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Viagem a Londres Dom Mar 15, 2009 1:49 pm | |
| Afinal para além da viagem de agora nas férias de 700 e tal €, também vai haver uma no Verão de 400€. É mais barata porque não vai ser para ficar na Pousada, mas sim em casa de alguém, tipo intercâmbio.
Há assim uma pequena, mas MUITO pequena e remota possibilidade de eu ir! :')
A minha tia vai deixar os meus primos irem, e isso aumenta as minhas probabilidades de ir. A minha mãe disse para eu falar com o meu pai, e se ele deixasse, ela tambem era capaz de deixar. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Viagem a Londres | |
| |
|
| |
|