Assunto: Estava a vaguear pela net quando reparei... Sex Jun 01, 2007 12:50 pm
...quando reparei nisto...é uma critica talvez "Nada se cria, tudo se copia
O site está em russo, mas as imagens falam por si só, mostrando a reutilização de imagens pela Disney em seus desenhos animados. "
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Estava a vaguear pela net quando reparei... Sex Jun 01, 2007 1:09 pm
Não sei qual é o problema...
Quem pos isso no site não deve ter noção do trabalhão que dá estar a fazer as imagens todas...
E só usaram o mesmo modelo, tendo em conta que a cena é semelhante, se na 1ª resultou tem lógica que voltem a utilizar os mesmos movimentos par a outra...
E já têm sorte de ser practicamente impossível apanhar 2's cells iguais em filmes Disney, aqueles filmes são feitos com 24 imagens por segundo, todas diferentes -.-
Kairi
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Estava a vaguear pela net quando reparei... Sex Jun 01, 2007 1:14 pm
Exacto. ^^
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Estava a vaguear pela net quando reparei... Sex Jun 01, 2007 1:23 pm
Exacto...irritou-me...por isso que coloquei aquilo pa vos mostrar...
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Estava a vaguear pela net quando reparei... Sex Jun 01, 2007 4:23 pm
Não percebo o problema destas pessoas -.-
O Walt Disney também fez o 1º filme com música e depois como resultou os outros também tiveram a sua dose de música e ninguém se queixa -.-
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Estava a vaguear pela net quando reparei... Sáb Jun 02, 2007 4:37 am
As pessoas nunca estao satisfeitas
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Estava a vaguear pela net quando reparei... Dom Jul 01, 2007 2:45 pm
qual e o problema? omfg que estupidez -.-'
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: Estava a vaguear pela net quando reparei... Dom Abr 06, 2008 12:43 pm
Bem estava na net quando reparei neste video
o rapaz tem voz de rapariga!! lool mas que até canta bem!! vejam só!!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Estava a vaguear pela net quando reparei... Dom Abr 06, 2008 12:56 pm
okaaaay. Credo! Parei no 1.01 min. Não consegui ouvir mais. Tava-me a dar arrepios xDD
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: Estava a vaguear pela net quando reparei... Dom Abr 06, 2008 1:09 pm
LOOOOL Mas a voz dele, até k n é nada má!! loool
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Estava a vaguear pela net quando reparei... Dom Abr 06, 2008 1:16 pm
É tipo Mika. é esquisito -.-'
Xaniss
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
Assunto: Re: Estava a vaguear pela net quando reparei... Ter Abr 08, 2008 6:27 am
Lady BB escreveu:
O site está em russo, mas as imagens falam por si só, mostrando a reutilização de imagens pela Disney em seus desenhos animados. "
Também não vejo nada de mal... Também encontrei este, são momentos iguais... não interessa...
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Estava a vaguear pela net quando reparei... Ter Abr 08, 2008 11:12 am
realmente...n tem capacidade pa entender o trabalho, dedicacao e paciencia k deve dar fazer cada imagem isso é feito com 20 e tal imagens por segundo! eu n m importo...ate axo giro identificarem-se personagens pelas susas posições:)
Xaniss
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
Assunto: Re: Estava a vaguear pela net quando reparei... Ter Abr 08, 2008 11:20 am
Concordo Catarina Se fazem isso é por que se encaixou!!!! Tolos os que dizem que eles são uns preguiçosos!! _________________________________________________
Estava a vaguear na net quando....
Olhem esta imgem :
Spoiler:
Coitada da Kida!!
Catarina
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Estava a vaguear pela net quando reparei... Sáb Abr 26, 2008 11:58 am
eu vi o robin dos bosques e tal como a Xaniss mostrou tem momentos da branca de neve mas eu reparei k tambem tem com os aristogatos kando a lady marian dança sozinha ou com o robin é igual à duqueza e o`malley
mas eu gosto de associar imagens e movimentos de personagens d varios filmes:)
Freak.
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Estava a vaguear pela net quando reparei... Sáb Abr 26, 2008 12:09 pm
Aquele video...oh my god o.o Eu pensei que era tipo montagem,mas é ele mesmo o.o
God... Quanto ás imagens nao acho mal nenhum,alias +e comprensivel,porque é muito dificil fazer varios desenhos :/
Quanto á imagem das no-princess a kida é tao fofinha,porque nao foi aceite ? : (
x3
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Estava a vaguear pela net quando reparei... Qua maio 14, 2008 10:45 am
Encontrei isto:
https://www.youtube.com/watch?v=qPHySqNHDZs
LINDO!!! *_*
Amei mesmo... Tá tão bem feito! Tão romântico! Com as minhas 2 personagens Disney preferidas *-*
Catarina
Assunto: Re: Estava a vaguear pela net quando reparei... Qua maio 14, 2008 11:00 am
ceus...que coisa mais linda...,...,... nem sei expressar palavras adorei mesmo... e adoro a musica!e a bela e o jim!ta tao bem feitinhho!fogo! LINDO!MEMO LINDO! lol
Freak.
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Estava a vaguear pela net quando reparei... Qua maio 14, 2008 11:02 am
Ta lindo *____________* Nem sei como foi possivel conseguirem fazer esta montagem,deve ter dado um trabalhao :/
Mas parece mesmo *-*
Lumi
Admin
Assunto: Re: Estava a vaguear pela net quando reparei... Qua maio 14, 2008 11:16 am
Por favor usem o tópico correcto ;P
Isto seria mais para o tópico de DMV's =)
Kasei
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 1 Idade : 41 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Estava a vaguear pela net quando reparei... Qui maio 15, 2008 1:06 pm
Lady BB escreveu:
Bem, eu n vi o contexto em q isso foi dito... Mas dito assim só não é necessariamente uma crítica... Qq pessoa q estude história da arte ou faça arte sabe isso. É a mais pura verdade, toda a gente copia o anteriormente feito para depois o aperfeiçoar. É isso q torna a evolução humana mais rápida q a dos restantes animais... E aplica-se muito à arte. Já tive profs q levavam isso mm mt a sério, recusavam-se mesmo a ver o nosso trabalho se n fosse baseado num outro, e por "baseado" eles entendiam copiar pra depois alterar qq coisa! Ainda por cima reutilizar dentro da Disney, acho q n tem mm mal nenhum... Ninguém põe em causa a qualidade do trabalho desta marca...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Estava a vaguear pela net quando reparei...