Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Colecção/Colecções Dom Fev 15, 2009 2:21 pm | |
| Eu só faço colecção de series de Tv...
É um bocado caro, visto que eu compro tudo em Original...mas vale a pena, pois eu gosto muito de series!!! |
|
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Colecção/Colecções Qua Abr 20, 2011 9:12 am | |
| Ora, lembrei-me de perguntar uma coisa... Alguém daqui faz a colecção dos cromos Entrelaçados, da Panini, que saiu agora há uns tempos? |
|
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Colecção/Colecções Qua Abr 20, 2011 2:49 pm | |
| eu estou a fazer!! ainda só comprei alguns cromos, por isso a caderneta ainda está pouco preenchida :p mas já tenho uns 4 repetidos --' |
|
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Colecção/Colecções Qui Abr 21, 2011 9:53 am | |
| Olha, eu tenho um monte de repetidos! E tens de me dizer quais são esses 4 que tens, a ver se é algum que me falta Mas vou contactar-te através de MP antes ^^ |
|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Colecção/Colecções Qui Abr 21, 2011 12:46 pm | |
| - Pureblooded escreveu:
- Ora, lembrei-me de perguntar uma coisa...
Alguém daqui faz a colecção dos cromos Entrelaçados, da Panini, que saiu agora há uns tempos? Eu tenho uns quantos.. Por acaso não tenho comprado cromos ultimamente, preciso de mais.. |
|
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Colecção/Colecções Qui Abr 21, 2011 1:14 pm | |
| Então podemos trocar também, Lumi... Eu tenho imensos para trocar. Já me faltam pouquinhos para acabar a colecção. Mas estás mesmo a completar a colecção ou só estás a comprar os cromos? Bom, se quiseres trocar diz por PM |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Colecção/Colecções | |
| |
|