|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Ricardo Afonso Ter Set 09, 2008 5:39 pm | |
| Ok.. 1º, motivo para o tópico - acabei de ver o Spirit e conhecia o nome dele de algum lado, portanto fui pesquisar =D
E é das melhores vozes que temos *.* Actualmente está no papel principal do musical "We Will Rock You" já desde 1 de Outubro de 2007 e sem data para sair do musical *eu sabia que aquela Sofia Escobar não podia ser a única portuguesa no West End x3* e ele já estava como understudy do personagem principal desde 10 de Abril de 2006 =) Com óptimas críticas - http://www.londonmusicalsonline.com/reviews.php?PerfID=ricafo E tenho de por esta página.. http://www.castaway.org.uk/clients/singers/riaf.htm Oiçam o mp3 que aí está... É incrível como é que alguém tem uma voz dessas...
Em termos de dobragem... Spirit - Spirit "A Bela e o Monstro" (tema dos créditos) - juntamente com a Rita Guerra Cd "Pokémon! Vamos Apanhá-los!" Cantor principal nas músicas "Pokemon Johto", "O Jogo", "Tu, Eu e Pokemon" e "Pokérap" do cd "Totally Pokemon" (versão pt) |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Ricardo Afonso Qua Set 10, 2008 12:53 am | |
| Eu conheço-o da Bela e o Monstro e dos CD's do Pokémon, tem uma voz incrivel... E aquele magnifico dueto que fez com o Henrique Feist na musica "Mas que Pokémon és Tu" ficou espectacular... ^^ Adoro a voz dele, tem tanta garra, tanto sentimento,... e ainda bem que a Sofia Escobar não é a única portuguesa no West End :3 - Spoiler:
|
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Ricardo Afonso Qua Set 10, 2008 6:45 am | |
| sempre kis saber kem cantava com a rita guerra na musica bela e o monstro...a voz parecia-me bue familiar, so agora é k percebi kem era xD |
|
| |
AJL
Fantasia Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: Ricardo Afonso Qua Set 10, 2008 1:00 pm | |
| Não o conhecia, mas tem uma grande voz, mesmo linda. Ele já trabalhou no Teatrosfera, que é um teatro mesmo ao pé do sítio onde eu moro e onde já fui ver alguma peças, por isso talvez já o tenha visto, apesar de não me lembrar da cara dele. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Ricardo Afonso Qua Set 10, 2008 1:47 pm | |
| tem uma voz mesmo linda! tambem nao o conhecia... e tens razao Disney_Taurus, o dueto dele com o Henrique Feist é espectacular, eu adoro ouvir a música:) tenho de ter atencao para a proxima que vir o Spirit:D |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ricardo Afonso Sex Abr 03, 2009 12:14 pm | |
| Aahh, eu adoro a voz dele *-* |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Ricardo Afonso Sáb Abr 04, 2009 3:45 am | |
| Só o conhecia da música dos crétidos da Bela e o Monstro, e já adorava *.* Acho que tem uma voz fantástica mesmo. |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Ricardo Afonso Qua Abr 08, 2009 6:41 am | |
| https://www.youtube.com/watch?v=Mi957lmWs3M É uma reportagem sobre ele, exibido na rtp1. Ele canat emsmo bem, possa!Eu era para ir com o meu Musical da Escola ao Teatrosfera, que é emsmo lá ao pé também! Não fazia a minima ideia disto:)Os portugueses são uns talentosos! Todos! abraços, joão |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ricardo Afonso Qua Abr 08, 2009 3:21 pm | |
| wow, não sabia disto! ele assenta perfeitamente no papel de freddie mercury eu adoro o freddie mercury e os queen *-* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Ricardo Afonso Qui Abr 09, 2009 10:00 pm | |
| Concordo plenamente com o que o colega dele disse... Ele é muito provavelmente das melhores vozes do mundo e não tem nem um décimo do reconhecimento que merece =/ Aquela interpretação da "We Will Rock You" arrepia-me toda e já não é a 1ª vez que a oiço... |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Ricardo Afonso Sex Abr 10, 2009 4:46 am | |
| Eu não sabia que era ele que fazia a voz do Spirit, foi a Catarina que me disse. E não sabia que cantava aquela música perfeita da Bela e o Monstro. E mesmo sem saber já adorava a voz Ele realmente deveria ser mais reconhecido, visto que tem um talento espetacular *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ricardo Afonso Sex Jun 19, 2009 4:15 pm | |
| Estive a ver o "we will rock you" há uns meses e gostei muito (Aliás, foi ele que arranjou os bilhetes). Já tinha visto há uns anos, quando era pequena, mas não me lembro bem. Desta vez marcou, pela energia e a voz fantástica dele. Muito bom. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Ricardo Afonso Sex Jun 19, 2009 5:26 pm | |
| Ena, ele tem mesmo uma boa voz! É bué poderosa! =o |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Ricardo Afonso Sáb Jun 20, 2009 4:18 am | |
| Realmente, excelente voz que ele tem.
Adorei a prestação dele em "Spirit"! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ricardo Afonso | |
| |
|
| |
|