Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Paramore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Paramore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore   Paramore - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:07 pm

Pavilhão Atlântico. E os MUSE também vêm *.* e eu já tenho bilhetesss :33
Ir para o topo Ir para baixo
mandy


A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Número de Mensagens : 860
Data de inscrição : 20/07/2008

Paramore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore   Paramore - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 4:28 am

Bárbara. escreveu:

E desde que entraram na OST do Twilight, ainda pior. Ficaram super comerciais.

Enfim.

como é que ficaram super comerciais deste a OST do Twilight se só fizeram duas musicas e so uma delas é que foi single ? o.o
se são comerciais já é desde a crushcrushcrush, tudo bem que isto foi maior, mas pff nao acho que seja nada assim
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Paramore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore   Paramore - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 4:31 am

pois, tinha de ser no pavilhão atlantico ;_; tive a ver no site da everythingisnew e os arctic monkeys vêm cá em fevereiro : D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 31
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

Paramore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore   Paramore - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 6:05 am

Bárbara. escreveu:
Já gostei desta banda. Agora não suporto. -.-'

As músicas que eles fazem são sempre mais do mesmo. Não estão a inovar.

E desde que entraram na OST do Twilight, ainda pior. Ficaram super comerciais.

Enfim.

Subscrevo.
Paramore é a das bandas mais comerciais do momento.
Já gostei; comecei a fartar-me, para variar x)
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

Paramore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore   Paramore - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 6:52 am

Mandy, eles já eram comerciais antes do Twilight, depois disso só pioraram.
Como viram que a batida do "Decode" colou, ainda pior. E a Ignorance é prova disso. :\
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Paramore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore   Paramore - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 10:09 am

mas com comerciais queres dizer o que ? mais gente a ouvir ? porque a nivel de musica nao podem ter piorado visto que nao fizeram mais nada (até agora ao single novo)
eles sempre foram comerciais, pff, quem assina com a label que assinaram raramente faz musica que nao seja comercial
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

Paramore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore   Paramore - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 10:18 am

Quando digo que são comerciais, refiro-me ao tipo de música que tocam e à quantidade de pessoas que os ouvem.

Sim, eles já eram conhecidos antes de entrarem na OST do Twilight, mas depois do sucesso que tiveram, podiam aproveitar os old e os new fans para inovar.
Não estou a dizer para mudarem radicalmente, mas sei lá, algo menos "batido", estás a perceber? O novo álbum deles não fascina ninguém. Não me surpreendeu. Desiludiu, aliás. :\
Eu tinha a Hayley como uma cantora original. Não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Iris


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 53
Idade : 31
Data de inscrição : 28/08/2009

Paramore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore   Paramore - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 10:23 am

Eu realmente antes de Twilight não os conhecia, não os ouvia. Depois de entrarem na banda sonora ouvi as músicas durante uns dias, mas fartei-me. Não é o tipo de música que me capte a atenção Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Paramore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore   Paramore - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 10:28 am

CatyDepp escreveu:
pois, tinha de ser no pavilhão atlantico ;_; tive a ver no site da everythingisnew e os arctic monkeys vêm cá em fevereiro : D

pois é *-* soube ontem. sou completamente viciada. o melhor de tudo é que vão ao Porto dia 2 e a Lisboa no dia a seguir. o dia em que vêm a Lisboa é o dia dos meus anos *-*

quanto a Paramore só comecei a gostar há pouquinho e prefiro mil vezes as versões em acústico às versões originais. adoro a misery business (culpa do guitar hero xD)
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Paramore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore   Paramore - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 12:16 pm

eu não posso dizer que seja completamente viciada, mas gosto bastante (: já falei com a minha partner de concertos e pode ser que vá vê-los hihi :p adoro adoro uma música deles e só de pensar ouvi-la ao vivo .. *-* bem, que sorte Sofia :p assim os teus pais não têm como não te deixar ires vê-los xD

em relação aos Paramore também gosto das versões acústicas *-* sinceramente não sei desde quando conheço a banda, já ouvi em tempos com mais frequência.. ultimamente não ouço nada deles. mas não deixo de gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
sarinha3
sarinha3

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 28
Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos
Data de inscrição : 28/08/2009

Paramore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore   Paramore - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 12:51 pm

acho que eles so ficaram mais conhecidos quando fizeram uma musica da banda sonora do filme twilight!
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 32
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

Paramore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore   Paramore - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 2:00 pm

mandy escreveu:
Bárbara. escreveu:

E desde que entraram na OST do Twilight, ainda pior. Ficaram super comerciais.

Enfim.

como é que ficaram super comerciais deste a OST do Twilight se só fizeram duas musicas e so uma delas é que foi single ? o.o
se são comerciais já é desde a crushcrushcrush, tudo bem que isto foi maior, mas pff nao acho que seja nada assim

e eu nunca gostei muito deles; agora gosto menos Cool
Ir para o topo Ir para baixo
sarinha3
sarinha3

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 28
Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos
Data de inscrição : 28/08/2009

Paramore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore   Paramore - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 4:31 am

eu ate gostava mas fartei-me sempre a dar as mesmas musicas na radio!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 31
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music <3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

Paramore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore   Paramore - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 1:20 pm

Gostei deles desde o momento que ouvi "crushcrushcrush" na rádio e ainda os adoro mais agora.
Um excelente banda Smile ficaram foi demasiado comerciais depois do Twilight XD
Ir para o topo Ir para baixo
Swan Rose
Swan Rose

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 29
Localização : Brasil-SP
Emprego : Estudante
Passatempos : Musicas
Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack


Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones

Data de inscrição : 27/01/2010

Paramore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore   Paramore - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:51 pm

No começo,eu gostei,porem,quando eles fizeram o comercial de Crepuscúlo,nem quero mais saber dessa banda,não sou fã de filme,mas,me deu raiva ao saber que estavam usando uma banda que estava em crescimento para fazer o comercial...Odeio eles agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Paramore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore   Paramore - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Paramore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: