|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Paramore Qui Ago 27, 2009 5:07 pm | |
| Pavilhão Atlântico. E os MUSE também vêm *.* e eu já tenho bilhetesss :33 |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Paramore Sex Ago 28, 2009 4:28 am | |
| - Bárbara. escreveu:
E desde que entraram na OST do Twilight, ainda pior. Ficaram super comerciais.
Enfim. como é que ficaram super comerciais deste a OST do Twilight se só fizeram duas musicas e so uma delas é que foi single ? o.o se são comerciais já é desde a crushcrushcrush, tudo bem que isto foi maior, mas pff nao acho que seja nada assim |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Paramore Sex Ago 28, 2009 4:31 am | |
| pois, tinha de ser no pavilhão atlantico ;_; tive a ver no site da everythingisnew e os arctic monkeys vêm cá em fevereiro : D |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Paramore Sex Ago 28, 2009 6:05 am | |
| - Bárbara. escreveu:
- Já gostei desta banda. Agora não suporto. -.-'
As músicas que eles fazem são sempre mais do mesmo. Não estão a inovar.
Enfim. Subscrevo. Paramore é a das bandas mais comerciais do momento. Já gostei; comecei a fartar-me, para variar x) |
|
| |
Bárbara.
Pinóquio Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Paramore Sex Ago 28, 2009 6:52 am | |
| Mandy, eles já eram comerciais antes do Twilight, depois disso só pioraram. Como viram que a batida do "Decode" colou, ainda pior. E a Ignorance é prova disso. :\ |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Paramore Sex Ago 28, 2009 10:09 am | |
| mas com comerciais queres dizer o que ? mais gente a ouvir ? porque a nivel de musica nao podem ter piorado visto que nao fizeram mais nada (até agora ao single novo) eles sempre foram comerciais, pff, quem assina com a label que assinaram raramente faz musica que nao seja comercial |
|
| |
Bárbara.
Pinóquio Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Paramore Sex Ago 28, 2009 10:18 am | |
| Quando digo que são comerciais, refiro-me ao tipo de música que tocam e à quantidade de pessoas que os ouvem.
Sim, eles já eram conhecidos antes de entrarem na OST do Twilight, mas depois do sucesso que tiveram, podiam aproveitar os old e os new fans para inovar. Não estou a dizer para mudarem radicalmente, mas sei lá, algo menos "batido", estás a perceber? O novo álbum deles não fascina ninguém. Não me surpreendeu. Desiludiu, aliás. :\ Eu tinha a Hayley como uma cantora original. Não sei. |
|
| |
Iris
Pinóquio Número de Mensagens : 53 Idade : 31 Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Paramore Sex Ago 28, 2009 10:23 am | |
| Eu realmente antes de Twilight não os conhecia, não os ouvia. Depois de entrarem na banda sonora ouvi as músicas durante uns dias, mas fartei-me. Não é o tipo de música que me capte a atenção |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Paramore Sex Ago 28, 2009 10:28 am | |
| - CatyDepp escreveu:
- pois, tinha de ser no pavilhão atlantico ;_; tive a ver no site da everythingisnew e os arctic monkeys vêm cá em fevereiro : D
pois é *-* soube ontem. sou completamente viciada. o melhor de tudo é que vão ao Porto dia 2 e a Lisboa no dia a seguir. o dia em que vêm a Lisboa é o dia dos meus anos *-* quanto a Paramore só comecei a gostar há pouquinho e prefiro mil vezes as versões em acústico às versões originais. adoro a misery business (culpa do guitar hero xD) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Paramore Sex Ago 28, 2009 12:16 pm | |
| eu não posso dizer que seja completamente viciada, mas gosto bastante (: já falei com a minha partner de concertos e pode ser que vá vê-los hihi :p adoro adoro uma música deles e só de pensar ouvi-la ao vivo .. *-* bem, que sorte Sofia :p assim os teus pais não têm como não te deixar ires vê-los xD
em relação aos Paramore também gosto das versões acústicas *-* sinceramente não sei desde quando conheço a banda, já ouvi em tempos com mais frequência.. ultimamente não ouço nada deles. mas não deixo de gostar. |
|
| |
sarinha3
Pinóquio Número de Mensagens : 60 Idade : 28 Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Paramore Sex Ago 28, 2009 12:51 pm | |
| acho que eles so ficaram mais conhecidos quando fizeram uma musica da banda sonora do filme twilight! |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Paramore Sex Ago 28, 2009 2:00 pm | |
| - mandy escreveu:
- Bárbara. escreveu:
Enfim. como é que ficaram super comerciais deste a OST do Twilight se só fizeram duas musicas e so uma delas é que foi single ? o.o se são comerciais já é desde a crushcrushcrush, tudo bem que isto foi maior, mas pff nao acho que seja nada assim e eu nunca gostei muito deles; agora gosto menos |
|
| |
sarinha3
Pinóquio Número de Mensagens : 60 Idade : 28 Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Paramore Sáb Ago 29, 2009 4:31 am | |
| eu ate gostava mas fartei-me sempre a dar as mesmas musicas na radio! |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Paramore Seg Fev 01, 2010 1:20 pm | |
| Gostei deles desde o momento que ouvi "crushcrushcrush" na rádio e ainda os adoro mais agora. Um excelente banda ficaram foi demasiado comerciais depois do Twilight XD |
|
| |
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
| Assunto: Re: Paramore Seg Fev 01, 2010 2:51 pm | |
| No começo,eu gostei,porem,quando eles fizeram o comercial de Crepuscúlo,nem quero mais saber dessa banda,não sou fã de filme,mas,me deu raiva ao saber que estavam usando uma banda que estava em crescimento para fazer o comercial...Odeio eles agora. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Paramore | |
| |
|
| |
|