Lili_Lilo&Stitch
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 36 Filme Favorito : Lilo & Stitch Personagem Favorita : Lilo Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Forum: Animes and more!! ^^ Sex Ago 29, 2008 11:54 am | |
| Olá!! O meu forum faz hoje um mesinho... Ainda é bebezinho.... Mas já tem pessoal mesmo muito bacano e divertidissimo! é sobre: Sailor Moon, animes em geral, Mitologia (para os amantes da mitologia, especialmente antigo egipto, egiptologia, eu estudo há muitos anos, e ali vai esta um cantinho cheio de assuntos interssantes e ate textos raros e as minhas pesquizas) , Literatura, e muito mais!! Todo o pessoal fixe daqui que queira ir dar uma expreitadela, e mesmo juntar-se à "familia", seria uma honra!!!
Última edição por Lili_Lilo&Stitch em Sáb Ago 30, 2008 3:44 am, editado 1 vez(es) |
|
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Forum: Animes and more!! ^^ Sáb Ago 30, 2008 3:39 am | |
| ah pois é! ^-^ já tou inscrita lá à já algum tempo!! é mt fixe, só k ainda n tem mt movimento! podes falar sobre mta coisa tal como disse a Lili! tem pessoal mt fixe, até têm Fanfics(historias inventadas) feitas por eles, ganda imaginação! vão lá espreitar, basta seguir a borboleta! ^-^
ou então o link: http://animes-and-more.forumeiros.com/portal.htm |
|
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Forum: Animes and more!! ^^ Qui Out 02, 2008 5:21 am | |
| |
|
Maralye
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 33 Localização : Castelo Branco Emprego : Estudante Passatempos : Anime, manga, filmes da disney, música de anime e da disney Filme Favorito : A Pequena Sereia; Mulan Personagem Favorita : Ariel; Mulan Data de inscrição : 12/07/2008
| Assunto: Re: Forum: Animes and more!! ^^ Qui Out 02, 2008 10:28 am | |
| Bem, também já me inscrevi Maralye, para variar XD |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Forum: Animes and more!! ^^ | |
| |
|