Número de Mensagens : 4 Idade : 39 Localização : Porto, Portugal Emprego : Progamador Web Data de inscrição : 26/08/2008
Assunto: Pepper Ann Ter Ago 26, 2008 5:15 am
Não sei se há aqui alguém do tempo desta serie, eu via quando era mais nova e foi a minha serie de animação preferida de SEMPRE. É simplesmente espetacular. Por acaso alguém sabe se esta serie ainda continua a passar em algum lado e se sim onde? Gostava muito de a voltar a ver porque era mesmo divertida, já procurei por dvds e tudo e nunca encontrei nada
Neo_Angelus
Moderador
Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
Assunto: Re: Pepper Ann Ter Ago 26, 2008 6:12 am
Pepper Ann Pepper Ann senhora do seu nariz Pepper Ann Pepper Ann igual não haaaaa xDD looooool
Isto dava na mesma altura no Disney Kids que dava o Doug (também era fixe ^^)
Acho que não está a ser transmitida em nenhum canal neste momento.... =/
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Pepper Ann Ter Ago 26, 2008 6:28 am
Xii já nem me lembrava desta série. Tbm adorava. Tbm chegou a dar no disney channel se ñ me engano. Tbm não estou a ver nenhum sitio onde esteja a dar.
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Pepper Ann Ter Ago 26, 2008 10:41 am
eu adorava a pepper ann, que saudades *-* era demais \m/
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Pepper Ann Ter Ago 26, 2008 10:47 am
!!!!! ROFL. Eu adorava xD ainda me lembro. Bons tempos bons tempos..
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Pepper Ann Ter Ago 26, 2008 1:34 pm
eu adorava essa série, principalmente a canção de abertura
podiam por uma reposição no Disney Channel, era mesmo fixe
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Pepper Ann Qui Ago 28, 2008 11:45 am
Eu lembro-me dessa série. Na altura não gostava muito não sei porquê. Mas houve um dia que o Disney Channel transmitiu a série no Maratoon (vários episódios seguidos) e eu deliciei-me naquela tarde...Portanto, antes não gostava, agora gosto!
Lili_Lilo&Stitch
Pinóquio
Número de Mensagens : 68 Idade : 36 Filme Favorito : Lilo & Stitch Personagem Favorita : Lilo Data de inscrição : 18/07/2008
Assunto: Re: Pepper Ann Sex Ago 29, 2008 8:23 am
Eu venerava Peper Ann!!!
A quantas aulas eu nao faltei, so para ver peper ann!!!!
Quem me dera rever tudo de novo!!!!
Eis ai uma serie fantastica e divertida ao extremo!!!
AMAVA!!!!
AGOWiz
Pinóquio
Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Data de inscrição : 09/11/2009
Assunto: Re: Pepper Ann Seg Nov 09, 2009 1:48 pm
Queen_Adreena escreveu:
Não sei se há aqui alguém do tempo desta serie, eu via quando era mais nova e foi a minha serie de animação preferida de SEMPRE. É simplesmente espetacular. Por acaso alguém sabe se esta serie ainda continua a passar em algum lado e se sim onde? Gostava muito de a voltar a ver porque era mesmo divertida, já procurei por dvds e tudo e nunca encontrei nada
susbcrevo. Melhor série de animação!
O problema é que não há em nenhum lugar :\
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Pepper Ann Seg Nov 09, 2009 2:55 pm
Tchiii há anos que não vejo isto!! Nunca mais deu na Disney. Alguem sabe se dá, e onde?
Eu adorava ver a Pepper Ann, ria-me toda! Eu achei graça quando ela apareceu num episódio do House of Mouse, quando atiram o Pete para a rua; ela e a mãe vão a atravessar a estrada... bem, gostei bue!
E a música.. "Pepper Ann, Pepper Ann, senhora do seu nariz, Pepper Ann como tu igual não hááá" xP Que saudades...
kagome_chan
Fantasia
Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
Assunto: Re: Pepper Ann Ter Nov 10, 2009 7:34 am
Por acaso não me lembro da musica nem nada, mas lembro me de vista <3
O que mais me lembro é dela e dos amigos, o de cabelo azul tinha uma voz meio estupida na versão portuguesa <3
Já nem me lembro do que se tratava, mas gostava que a repusessem <3
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Pepper Ann Ter Nov 10, 2009 12:48 pm
O Velhinho Clube Disney! *.* Esta foi das melhores séries que passaram... se bem que TODAS elas eram espectaculares. Foi no Clube Disney que passaram Recreio pela primeira vez, Duck Tales, etc... Epah que saudades. Entao a Pepper Ann! Tenho que apanhar isso outra vez no Disney Channel.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Pepper Ann Ter Nov 10, 2009 12:51 pm
eu não consigo dizer o nome destes desenhos animados sem cantar :l
gigicosta10
Bambi
Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
Assunto: Re: Pepper Ann Sex Dez 11, 2009 9:33 am
está serie não tem dublado ( portugues do brasil ) no youtube, não é ?
Ryuno
Bambi
Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
Assunto: Re: Pepper Ann Seg Fev 01, 2010 1:39 pm
Esta série eraaaa LINDAA! oh disneychannel, porque nos tiraste estas lindas series e as substituíste por floribelas? :/
Swan Rose
Pinóquio
Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
Assunto: Re: Pepper Ann Seg Fev 01, 2010 2:11 pm
Nunca ouvi falar....não foi do meu tempo.
♥
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: Pepper Ann Ter Fev 02, 2010 11:04 am
God esta serie é tão boa, uma das minhas favoritas, ainda estou a ouvir a musica do genérico agora o Disney Channel está uma treta, podiam voltar a passar series mais antigas de preferência esta estaria incluída na lista
Rydun
Pinóquio
Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
Assunto: Re: Pepper Ann Qui Fev 04, 2010 12:54 pm
Se fizerem isso, não fazem no DisneyChannel, porque assim a maioria dos espectadores vai abaixo, porque querem ver Hannah Montana ou Sunny entre 'qualquer coisa'... Suponho que façam isso no Cinemagic, e se fizerem claro >_<
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 28 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Pepper Ann Seg Fev 15, 2010 3:50 pm
Adorava esta seriE!!!
Agora a musica nao me sai da cabeça!!
Nao a perdia!! O que e feito do Disney Channel daqueles tempos??
Rydun
Pinóquio
Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
Assunto: Re: Pepper Ann Seg Fev 15, 2010 3:56 pm
Foi ao ar... Quem me dera que desse no Cinemagic , Pepper Ann !!
gigicosta10
Bambi
Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
Assunto: Re: Pepper Ann Ter Fev 16, 2010 6:21 am
Eu nunca ouvi falar dela, acho que não é da minha época não.
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 28 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Pepper Ann Sex Abr 02, 2010 4:37 pm
Eu acho que o Disney Channel devia voltar a passar esta serie, pelo menos no Maratoon...