Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Senhor dos Anéis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
joanaaa


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/12/2009

Senhor dos Anéis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: .   Senhor dos Anéis - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 2:55 pm

EU AMO AMO AMO senhor dos aneis.. Sou fanatica por este filme!! opa dava tudo para estar com o elenco Razz adoro as personagens e o elenco está muito porreiro -- mas é claro que adoro o LEGOLAS- é lindo mesmo!!
apesar de achar o frodo muito fofinho e querido xDDD

O LEGOLAS É SIMPLESMENTE FANTASTICO
(alguem tem o numero dele ?? ) xD
ele é mais giro em legolas do que em orlando xDD
nao concordam??

bem, tenho de ir..

PS. amo o senhor dos aneis e é a melhor triologia ate agora!! queen

[img][/img][img][/img][img][/img][i][img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Senhor dos Anéis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor dos Anéis   Senhor dos Anéis - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 2:59 pm

foste buscar um topico muito antigo , para dizeres isso ?
no comments.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Senhor dos Anéis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor dos Anéis   Senhor dos Anéis - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 3:04 pm

joanaaa escreveu:
adoro as personagens e o elenco está muito porreiro -- mas é claro que adoro o LEGOLAS- é lindo mesmo!!
apesar de achar o frodo muito fofinho e querido xDDD

O LEGOLAS É SIMPLESMENTE FANTASTICO
(alguem tem o numero dele ?? ) xD
ele é mais giro em legolas do que em orlando xDD
nao concordam??

Ah, sim sim, por acaso no outro dia cruzei-me com o Orlando Bloom ali na rua e pedi-lhe o número de telefone... Desde esse dia passamos o dia a mandar sms um ao outro ^^

*ironia*
Ir para o topo Ir para baixo
joanaaa


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 28/12/2009

Senhor dos Anéis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor dos Anéis   Senhor dos Anéis - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 4:22 pm

Pureblooded hahaha What a Face
se eu tivesse o numero dele ou coisa parecida (tipo ve-lo a minha frente) eu caía para o lado!! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
joanaaa


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 28/12/2009

Senhor dos Anéis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor dos Anéis   Senhor dos Anéis - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 4:33 pm

Prex
OBRIGADA POR ME ESTRAGARES O SONHO xDD

eu sei que nunca o vou ver pah mas nao digas isso assim.. tipo directamente!! afecta.me sabias ?? xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Senhor dos Anéis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor dos Anéis   Senhor dos Anéis - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 4:37 pm

joanaaa escreveu:
Prex
OBRIGADA POR ME ESTRAGARES O SONHO xDD

eu sei que nunca o vou ver pah mas nao digas isso assim.. tipo directamente!! afecta.me sabias ?? xDD

Ok... Mas primeiro faz a tua apresentaçao, ok ?

Olha para tras Surprised O Orlando tá ai T_T
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Senhor dos Anéis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor dos Anéis   Senhor dos Anéis - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 2:43 pm

É o meu filme favorito desde os 9 e depois seguiram-se as sequelas e ainda fiquei mais apanhada.

algumas curiosidades (imdb):

The Tolkien estate was never in favor of Peter Jackson's film adaptation but seeing as J.R.R. Tolkien signed the rights away in 1968 for $15,000, there was nothing they could do about it. Tolkien's grandson Simon came out in support of the production and was disowned by his relatives. Tolkien's son Christopher later retracted any opposition.

Peter Jackson gave one of the rings used in the movies to both Elijah Wood (Frodo) and Andy Serkis (Gollum) as gift when the shoot was finished. They both thought they had the only one.

There are several close ups of fingers toying with the ring. While some have lovely cuticles and nails, some look quite ragged (see goofs). The latter are actually Elijah Wood's hands. He has a habit of biting his nails.

In one take of the Bucklebury Ferry scene, Elijah Wood overshot his jump and ended up in the river instead of on the Ferry.

Orlando Bloom originally auditioned for the part of Faramir. He was called back and subsequently cast, instead, as Legolas.

Elijah Wood dressed up in breeches and a flowing shirt and went out into the hills to shoot his audition tape. His friend George Huang, directed the video.

Frodo rulez !
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Senhor dos Anéis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor dos Anéis   Senhor dos Anéis - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 10:52 am

Desculpem o double-post

The Hobbit é o livro que vem antes dos Senhor dos Anéis que tem como protagonista o tio de Frodo, Bilbo. É basicamente sobre as suas aventuras e como este ficou com o anel. Foi anunciado já à uns tempos que teria 2 filmes

o 1º sobre o The Hobbit
o 2º é entre o The Hobbit e o LotR muitas vezes referido como bridge film

Depois de me informar mais sobre o The Hobbit part 1 e 2 (que vão sair entre 2011 e 2012) descobri que o Gollum iria ser exactamente redesenhado do Senhor dos Anéis, o que quer dizer que o Andy Serkis está de volta, falta só saber quem vai fazer de Bilbo.

Senhor dos Anéis - Página 2 Hobbit
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




Senhor dos Anéis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor dos Anéis   Senhor dos Anéis - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Senhor dos Anéis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: