| Qual é o vosso animal preferido? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Baby Doll
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Qual é o vosso animal preferido? Qua Jan 28, 2009 1:59 pm | |
| |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Qual é o vosso animal preferido? Sáb Fev 06, 2010 4:38 pm | |
| Selvagens - Lobos - São animais lindos, sempre tive um fascínio por eles <3 Domésticos - Cães - Epá um cão é aquele animal que está sempre lá para o dono <3 |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Qual é o vosso animal preferido? Dom Fev 07, 2010 5:42 am | |
| Selvagem: tigres *-* - são fascinantes (e incrivelmente fofos :3) Domésticos: Gatos :3 - têm um ar de mauzinhos adorável xD |
|
| |
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
| Assunto: Re: Qual é o vosso animal preferido? Sex Fev 12, 2010 11:53 am | |
| Hum...
Selvagem: Concerteza o Cisne
Doméstico: Gato |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Qual é o vosso animal preferido? Ter Fev 16, 2010 1:46 pm | |
| Selvagem - Tigre Branco porque e lindo e misterioso,chama muito a atençao!!! Domestico - Hamester, porque e fofinho e podemos fazer dele a nossa mascote!! |
|
| |
Rydun
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
| Assunto: Re: Qual é o vosso animal preferido? Ter Fev 16, 2010 3:47 pm | |
| Selvagem- Urso Polar - É lindo, entao aquela carinha deles <3 Domestico- Hamster- Sou como o jato gosto deles. |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Qual é o vosso animal preferido? Ter Fev 16, 2010 4:03 pm | |
| doméstico - cachorro - eu acho super fofos. selvagem - ursos polares - acho eles lindos. |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Qual é o vosso animal preferido? Qua Fev 17, 2010 2:14 am | |
| Selvagem- Leão - adoro-os, o meu sonho é ir trabalhar com leões e outros felinos, numa reserva em África!!
Doméstico- Cão - acho alguns muito fofinhos e são una amigos para toda a vida! |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Qual é o vosso animal preferido? Qua Fev 17, 2010 11:32 am | |
| não consigo ter só um preferido, gosto imenso de tigres, de leoas (apesar de também gostar de leões as leoas são mais fofas) de golfinhos e de lobos. |
|
| |
Joanarita14
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Emprego : Estudo Passatempos : Cantar Dançar Filme Favorito : O meu filme favorito da disney é Hannah Montana e Personagem Favorita : A minha personagem favorita é a Selena Gomez Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Qual é o vosso animal preferido? Sex Fev 19, 2010 2:10 pm | |
| Os meus animais favoritos sao:
selvagem: Chita , koalas , golfinhos e girafa amo estes animais tem caracteristicas que os outros nao têm .
domesticos:Cao com certeza e cavalos amoos.
E para que conste eu neo gosto lá muito de gatos acho que sao muito vingativos. bjs |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Qual é o vosso animal preferido? Sáb Fev 20, 2010 5:21 am | |
| selvagem: pinguim (já me mascarei quando tinha 4 anos) doméstico: Cão |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Qual é o vosso animal preferido? Sáb Fev 20, 2010 5:48 am | |
| Bem, selvagem tenho vários - gosto particularmente de macacos acho-lhe um piadão, os micos-leão-dourado então são os meus preferidos (L) Também gosto de cisnes. Doméstico - gatos sem dúvida, são independentes e carinhosos ao mesmo tempo. Gosto imenso deles *o* - Spoiler:
Sweet, tens fotos de ti mascarada de pinguim? adorava vê-las
|
|
| |
Squalis
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Qual é o vosso animal preferido? Qua Dez 08, 2010 7:58 am | |
| De há uns tempos para cá, fiquei viciado em animais! Os meus animais selvagens preferidos são todas as espécies de pinguins ( Ex: pinguin saltador da rocha , pinguin imperador , pinguin do cabo etc ) e os tigres , todos , mas em particular o tigre da Sibéria ( o maior de todos O meu animal doméstico preferido é sem sombra de dúvida o hamster, porque são fofinhos e pequeninos! |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Qual é o vosso animal preferido? Seg Dez 13, 2010 6:46 am | |
| Selvagens: Macacos, adoro-os!!!!, principalmente os Babuínos ;D
Domésticos: Gatos, porque tenho uma gata e adoro-a =D
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é o vosso animal preferido? | |
| |
|
| |
| Qual é o vosso animal preferido? | |