Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Bia a pequena feiticeira Qua Ago 13, 2008 2:48 am | |
| Já que ando num momento nostálgico xD... Alguém se lembra deste anime?
https://www.youtube.com/watch?v=Uvc-0ZeRfOY |
|
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Bia a pequena feiticeira Qua Ago 13, 2008 3:14 am | |
| eu não, mas não deve ser do meu tempo |
|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Bia a pequena feiticeira Qua Ago 13, 2008 6:59 am | |
| isto dava kuando a minha irma era novinha...n sei se voltou a repetir, mas sei k n me lembro de nd disto xD |
|
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: Bia a pequena feiticeira Qua Ago 13, 2008 8:02 am | |
| txii ao tempo . a minha prima via. não gosto muitoo desse :,x |
|
a_nynhas
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 18 Idade : 39 Localização : Amadora Emprego : Professora Passatempos : Ler, ouvir música, ver TV, dormir, namorar, jogar PC, navegar na net, etc... Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Bela Adormecida, Cinderela, An Personagem Favorita : Bela Adormecida Data de inscrição : 15/01/2010
| Assunto: Re: Bia a pequena feiticeira Dom Jan 17, 2010 11:13 am | |
| iiihhhh Isso era tão giro!!! Algumas pessoas não se lembram porque eu nem tenho a certeza se isso chegou mesmo a dar nos anos 90... mas posso estar enganada!!! Mas pelo menso dava antes de 1992, ou seja antes de haverem mais que dois canais... Lembro-me tão bem dessa série... A Bia tinha era as pernas muito altas para o corpo não era? Tenho essa ideia... O mau não se chamava "xoné"??? Bem que cómico recordar isto... saudades... |
|
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Bia a pequena feiticeira Dom Jan 17, 2010 1:13 pm | |
| Isto não me é totalmente estranho...mas duvido que tenha visto x3
De qualquer maneira adoro ver os genéricos de desenhos animados antigos *o* |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bia a pequena feiticeira | |
| |
|