|
|
Autor | Mensagem |
---|
nebur
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 22/09/2009
| Assunto: Re: Art Attack Ter Set 22, 2009 11:06 am | |
| boas eu sou um grande fã da disney e com o art attak aprendi algumas formas de aproveitar os materiais e transformalos em obras de arte cumprimentos |
|
| |
kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Art Attack Sex Nov 06, 2009 11:20 am | |
| Eu antes, quando não tinha o DC, desejava-o. Agora mal tenho tempo para ver, para além de que quando dá não tenho a mínima possibilidade de ver.
Mas é um bom programa, é didáctico e dá para exercitar a nossa criatividade!
Go on! Go on! |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Art Attack Sex Dez 11, 2009 8:57 am | |
| é muito legal, eles tem que ter muita criatividade para criar esse programa |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Art Attack Sex Dez 11, 2009 12:50 pm | |
| ya, e mto fixe, eu adoro as dicas de desenho!! nunca gosto daquelas de "construção" nao servem para nada, so para enfeitar... |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Art Attack Sex Dez 11, 2009 2:55 pm | |
| eu não sei desenhar como eles mais um dia vou |
|
| |
Flash
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 23 Idade : 26 Localização : Algarve Emprego : Estudos Personagem Favorita : Zack e Cody Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: Art Attack Seg Jan 18, 2010 12:47 pm | |
| Grande programa, acompanho todos os episódios. Tem mesmo coisas bastantes úteis para usarmos nos nossos desenhos ou trabalhos manuais, e também dá dicas muito boas. Há uma coisa que me deu bastante jeito, é uma forma de fazer várias pessoas, é simples e bastante útil. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Art Attack Ter Jan 19, 2010 10:39 am | |
| eu ate gosto mas chega a algumas partes que e secante |
|
| |
_Cinara_
Pinóquio Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: Art Attack Ter Jan 19, 2010 2:37 pm | |
| eu tambem gosto, acho que é fantástico o que se consegue fazer lá, o que é pena é que depois nós vamos tentar fazer igual em casa mas (falo por mim) não sai nada de jeito --' |
|
| |
Mirandinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 5 Idade : 42 Filme Favorito : programa de protecçao de princesas Personagem Favorita : selena gomez Data de inscrição : 16/07/2010
| Assunto: Re: Art Attack Sex Jul 16, 2010 4:34 pm | |
| |
|
| |
Mirandinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 5 Idade : 42 Filme Favorito : programa de protecçao de princesas Personagem Favorita : selena gomez Data de inscrição : 16/07/2010
| Assunto: Re: Art Attack Sex Jul 16, 2010 4:37 pm | |
| adoro o art attack a parte k eu mais gosto e kuando o maunzinhas faz um maxi art attack com sal ou sementes |
|
| |
Mirandinha
| Assunto: Re: Art Attack Sex Jul 16, 2010 4:47 pm | |
| Adoro o art attack e gostava k desse mais vezes antes da meia noite |
|
| |
Inês Lory
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 29 Localização : Lisboa Filme Favorito : A Bela e o Monstro, O Rei Leão Personagem Favorita : Belle, Simba Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: Art Attack Dom Set 12, 2010 6:54 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- adoro o Maozinhas.. principalmente quando ele faz imagens com sal e açucar... aquele branco no preto *.*
Sim, as imagens que ele faz com sal e acúçar são fantásticas! |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Art Attack Ter Set 14, 2010 11:11 am | |
| Eu gosto de ver. E tenho uns livros, para fazer em casa... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Art Attack | |
| |
|
| |
|