|
|
Autor | Mensagem |
---|
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Dido Sex Out 31, 2008 1:17 pm | |
| O site oficial da Dido disponibilizou uma nova musica, que estará incluida no seu novo album, Grafton Street. Ao todo são três musicas novas: Look No Further, Don´t believe in Love e Grafton Street.
O Site oficial da Dido é: www.didomusic.com
Podem conferir lá as tres musicas que referi. E mais uma noticia: o videoclip de Don't Believe In Love foi lançado. Podem ve-lo aqui: http://br.youtube.com/watch?v=VJTstnyR6vc
Digam se gostaram das novas musicas e do videoclip....
Sorry o double-post mas já passou muito tempo desde a última mensagem... |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Dido Sex Out 31, 2008 1:53 pm | |
| Nem tinha reparado neste topico :O
bem eu adoro dido... ela tem uma voz linda *.* "here with me" e "White flag" são as minha preferidas =)
gostei das duas musicas, mas em especial da segunda *.* |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Dido Sáb Nov 01, 2008 3:06 am | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- Nem tinha reparado neste topico :O
bem eu adoro dido... ela tem uma voz linda *.* "here with me" e "White flag" são as minha preferidas =)
gostei das duas musicas, mas em especial da segunda *.* Linda é pouco, é fantástica! Acho que não existe nenhuma cantora com uma voz mais linda que ela *.* Duas? O.o são 3... |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Dido Sáb Nov 15, 2008 1:37 pm | |
| Já ouvi o novo cd da Dido é fenomenal, mesmo!! É fantástico, têem mesmo de ouvir:
http://www.ilike.com/artist/Dido
Adoro a Grafton Street *.* A voz dela está mesmo linda e a parte em que toca a flauta é mesmo fantástica *.*
Acho que o tempo de espera entre o life for rent e este novo album (5 anos) valeu bem a pena não acham? |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Dido Sáb Nov 15, 2008 1:48 pm | |
| OMG estive a ver umas cenas da mel no clone e comecou a dar a musiquinha "My Lover's Gone" da Dido.Ja ha tanto que nao ouvia.. zomg como eu amo esta musica<333 é LINDA das minhas favs dela como é que me fui esquecer? *.* |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Dido Dom Nov 16, 2008 12:23 pm | |
| - Meimi escreveu:
- OMG estive a ver umas cenas da mel no clone e comecou a dar a musiquinha "My Lover's Gone" da Dido.Ja ha tanto que nao ouvia..
zomg como eu amo esta musica<333 é LINDA das minhas favs dela como é que me fui esquecer? *.* Já ouvi falar nessa novela, O Clone... Mas essa novela já é antiga não é? Estão a repeti-la? |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Dido Dom Nov 16, 2008 12:24 pm | |
| Sim é antiga.xD nao nao vi no youtube x) |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Dido Seg Nov 17, 2008 12:41 pm | |
| - Meimi escreveu:
- OMG estive a ver umas cenas da mel no clone e comecou a dar a musiquinha "My Lover's Gone" da Dido.Ja ha tanto que nao ouvia..
zomg como eu amo esta musica<333 é LINDA das minhas favs dela como é que me fui esquecer? *.* É muito linda, mesmo, e tem uma letra fantástica: My lover's gone His boots no longer by my door He left at dawn And as I slept I felt him go Returns no more I will not watch the ocean My lover's gone No earthly ships will ever bring him home again Bring him home again
My lover's gone I know that kiss will be my last No more his song The tune upon his lips has passed I sing alone While I watch the ocean My lover's gone No earthly ships will ever bring him home again Bring him home again
My lover's gone His boots no longer by my door He left at dawn And as I slept I felt him go Returns no more I will not watch the ocean My lover's gone No earthly ships will ever bring him home again Bring him home again
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Dido Ter Nov 18, 2008 3:37 am | |
| Já ouvi o CD da Dido, digo que prefiro o Cd anterior dela, mas não deixa de ter musicas lindas : ). Amo a musica my "Lover's gone". Musicas favoritas "It Comes And It Goes" e "Quiet Times". |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Dido Ter Nov 18, 2008 9:52 am | |
| - Shine_Star escreveu:
- Já ouvi o CD da Dido, digo que prefiro o Cd anterior dela, mas não deixa de ter musicas lindas : ). Amo a musica my "Lover's gone". Musicas favoritas "It Comes And It Goes" e "Quiet Times".
O novo cd da Dido é mesmo lindo *.* Tem musicas super relaxantes *.* A minha favorita é a Grafton Street *.* Amo a parte da flauta, adoro o som *.* |
|
| |
martaa .
Pinóquio Número de Mensagens : 75 Idade : 32 Localização : Lisbon . Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Dido Ter Nov 18, 2008 12:03 pm | |
| oh a dido *.* , a voz dela é tão linda *.* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dido | |
| |
|
| |
|