|
| Retorno Do Forum e Mudanças. | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças. Sex Ago 01, 2008 4:40 pm | |
| Pois é :S e o jogos, nao deviam ter apagado, assim como o tópico 'estou chateado', assim parece tudo demasiado 'apertado' e nao podemos fugir do assunto. desculpem se tou a 'insultar' o vosso trabalho, mas penso que seria melhor assim como referi =) |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças. Sex Ago 01, 2008 4:49 pm | |
| Se quiserem falar de algo, abrem um topico so para falar disso, senão há o chat =) logo é impossivel sentirem-se "apertados", porque naqueles tópicos do estar chateado e contente era só mensagens do genero " hoje tou feliz" "hoje tou muito feliz", foi essa razão que nos levou a apaga-los.
Quanto as apresentações, muitas foram apagadas dependendo do estado do membro, e sempre foi algo tradicional nos foruns, haver apresentações!
mas criticas são bem-vindas =) |
| | | MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças. Sáb Ago 02, 2008 7:06 am | |
| Em relação à apresentação, não sei se é assim tão inútil. Eu quando chego a um fórum gosto e me apresentar e receber as boas-vindas. Acho que assim fico mais inserida na comunidade e sinto-me mais à vontade para começar a participar.. E sabe sempre bem sermos recebidos de um modo simpático e carinhoso por parte dos outros. Eu, pelo menos, gosto das boas-vindas. E além disso as apresentações não servem só para dizermos que Olá, qu estamos aqui pelo tema e que esperamos divertir-nos.. Serve para as pessoas ficarem a conhecer os novos membros um pouco mais e melhor. Eu já fiz uma big big big apresentação em dois fóruns. Acho que nestes as pessoas conhecem-me melhor que vocês Aqui está ela: - Spoiler:
Olá! Bem, não tenho jeito para apresentações mas cá vai:
Chamo-me Maria Antónia, mas podem tratar-me por MaryJane, Mitó, Maria, Mia, Mary, Mi, Van Der Woodsen, Marimitó e por aí (estou aberta a novos nicks Razz).. Tenho 15 anos (faço 16 no dia 14 de Setembro) e vivo numa ilha, adivinhem.. a Madeira 8D Tenho olhos verdes, cabelo castanho, sou alta e considero-me "obesa".
Passando à parte dos interesses e o porquê de me registar cá.. Então pronto, eu venero séries (sou obcecada por Gossip Girl e Prison Break) e tenho um vicio, que ainda não chegou a obsessão (thank god!) por Bones, House, CSI e Ghost Whisperer.. Adoro praticar desporto.. Entenda-se jogar andebol (sou federada) e andar uma hora quase todos os dias para perder calorias Smile Adoroo sims! Acho que estou registada em todos os fóruns de sims 8D haha Gosto de praia, mas como sou gorda e branca como a neve tenho vergonha. Ah! e o sítio onde vivo não fica propriamente a beira-mar.. Sou uma mulher da noite (no alcohol).. Sempre que posso lá tou eu Razz Gosto de animais, mas já gostei mais.. Os meus, claro, são indispensáveis Smile Tenho 5 grandes vícios: Roer as unhas, mexer no cabelo, tomar banho, prison break e gossip girl. Não vivo sem isto.. kek querem..? Razz Sou admin em 2,5 fóruns: Séries PT e Cinema PT e acrescentei 0,5 porque neste momento estou a administrar 3 (MorangadaZoom) e moderadora em 3: Casa da Música, MorangadaZoom e InSims2..
Opah este nick.. Foi a minha irmã que inventou pra mim. Eu ainda não percebo muito disto e então não sabia que nome é que havia de por, porque eu uso sempre MaryJane.. Espero que por coincidência não tenha nenhum significado ^^
Registei-me neste fórum, porque estou a aprender a gostar de anime Smile Com o tempo vai lá Espero divertir-me por aqui 8D
Obrigada a quem leu Smile
(os winks e smiles, são smiles xD next) Mas pronto, é só a minha opinião O que acho que está mal neste fórum, como um grande fórum que é, são as descrições dos fóruns. Sempre achei isto desde o primeiro dia que me registei. Qualquer pessoa sabe que este fórum não tem só 100 membros, 1000 mensagens e 3 meses. Este fórum supera isso tudo e portanto acho que devia ser mais formal. Ao retirarmos os smilies (^-^, ^^, =)..) acho que melhorava E temos de ter atenção ao tema, o que faz com que o fórum seja ainda maior |
| | | Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças. Seg Ago 04, 2008 11:50 am | |
| Sim, foi uma excelente ideia a limpeza no fórum. Fica todo muito mais organizado. Parabéns pelo trabalho, acredito que deve ter dado um grande trabalho. Deviam é ter avisa com um tópico próprio, porque me parece que a maioria das pessoas não leu a frase que dizia no topo sobre a limpeza! Parabéns também ao Neo, pela promoção (xD Pingo Doce sempre), eu acho que ele é bastante competente para o cargo! - MaryJane escreveu:
- Este fórum supera isso tudo e portanto acho que devia ser mais formal. Ao retirarmos os smilies (^-^, ^^, =)..) acho que melhorava E temos de ter atenção ao tema, o que faz com que o fórum seja ainda maior
Concordo! |
| | | Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças. Seg Ago 04, 2008 12:14 pm | |
| Antes de mais obrigado a todos os que me deram os parabéns por ter-me tornado moderador (desde já aviso que a graxa não vos leva a lado nenhum xDD hahahah) - Pegasus escreveu:
- Parabéns também ao Neo, pela promoção (xD Pingo Doce sempre), eu acho que ele é bastante competente para o cargo!
Também se aplica a ti Pegasus!! Nada de Graxa!! xD Claro que sou competente, "Competente" é o meu sobrenome... toda a gente me conhece por "Competente" (ok.. e daí talvez não xD) Em relação ao fórum, sim, deu mesmo uma trabalheira... mas ainda não ficou como eu queria... tinha que apagar muitos mais coisas, mas para isso o forum demoraria ainda mais a voltar a ficar online.. e como já começávamos a receber súplicas de piedade para que abríssemos o forum.. pronto.. lá cedemos... =P |
| | | Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças. Ter Ago 05, 2008 10:53 am | |
| Como estive fora nem reparei que o forum esteve "fechado". Fizeram bem em fazer esta limpeza ao forum. (:
Parabens às administradoras e ao recente moderador pelo trabalho ;D |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças. Qua Ago 06, 2008 10:10 am | |
| Chegou um momento em que eu comecei a desconfiar dessa história de limpeza, e a pensar que os donos do fórum tinham surtado e desistido, e que o fórum nunca mais ia voltar.
EDIT: só agora eu lembrei da área de Parabéns. Se tivesse lembrado antes, não teria dito que a de Apresentações é a mais inútil, porque nada pode ser mais inútil que uma seção de Parabéns. ¬_¬ Infelizmente ela sobreviveu a essa limpeza, mas alguém poderia considerar a possibilidade de se livrar dela num futuro próximo... |
| | | Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças. Qua Ago 06, 2008 11:14 am | |
| Eu nao acho que o tópico Parabens devia ser apagado. Fiquei muito contente quando vim cá no meu dia de anos e vi as mensagens de parabéns e felicidades que escreveram pra mim ^^ |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças. Qua Ago 06, 2008 11:22 am | |
| Eu já considero bobagem uma pessoa ter necessidade de ouvir "parabéns" no mundo real, imagina num fórum de internet...
Tinha gente que ficava contente quando participava dos jogos na seção de jogos, e mesmo assim ela foi apagada (e foi correto o que fizeram, pois a seção não era realmente necessária). Tem gente que fica contente ao receber um parabéns virtual, mas a questão é: o fórum precisa mesmo disso? |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças. Qua Ago 20, 2008 9:43 am | |
| Concordo Lim. Realmente a secção dos jogos tinha aquela actividade... Era um bom espaço de divertimento... Agora estamos um pouco presos ao que temos sem poder fugir muito dos assuntos... E quanto à secção de parabéns, um pouco inútil... Até porque grande parte das vezes, são desejados os parabéns a pessoas que nunca poem cá os pés... Se for preciso, usam-se as PMs... Mas os jogos, pá... Eram bons pra passar o tempo. E davam alguma alegria a isto... Parece que depois da limpeza ficou tudo morto... :X |
| | | Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças. Dom Set 05, 2010 5:17 am | |
| Também estive algum tempo fora, parabéns a toda a admistração e obrigada também por terem apagado algumas das minhas coisas patéticas. Peço desculpa de ter sido um bocado palerma (daí a minha reputação estar tão baixa xd), mas pronto, ainda era novinha e tal... Devo dizer que não foi só o forúm que sofreu uma 'limpezazita' |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças. | |
| |
| | | | Retorno Do Forum e Mudanças. | |
|