Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O primeiro filme da Disney que vi foi...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 4:48 pm

O primeiro que eu vi em DVD foi Alice no País das Maravilhas.
Isso tem uma certa importância pra mim, pois há alguns anos eu não via filmes da Disney.

No cinema foi Mulan. Eu tinha 13 ou 14 anos na época. Demorei demais a ver filmes da Disney no cinema (e todos os outros filmes), pois meus pais não me levavam. Só comecei a ir ao cinema quando já podia ir sozinha. Hoje eu assisto animação apenas em DVD, porque não vejo com uma dublagem que não seja original.
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp


Tarzan
Tarzan

Número de Mensagens : 1849
Data de inscrição : 13/04/2008

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 4:54 pm

Acho que o primeiro mesmo foi o Rei Leão : )
Tenho uma admiração por esse filme.. Punha-me no sofá da sala a vê-lo.. e voltava a vê-lo ( acho que foi um dos filmes que mais me marcou :' )

O meu irmão dizia que era uma chata porque estava sempre a pedir para ele pôr a cassete de novo xD
O resultado disto tudo : Os sofás da minha sala ficaram todos arranhados!! (eu depois do filme punha-me a fazer de leão ah ah ah xDD)

Não me cansava de vê-lo :' )
Não consigo imaginar a minha infancia sem a Disney *.*
Às vezes penso.. tenho pena das crianças que não tiveram esta oportunidade :'S

*emocionei-me *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 33
Data de inscrição : 19/04/2008

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 5:00 pm

CatyDepp escreveu:
(eu depois do filme punha-me a fazer de leão ah ah ah xDD)

Ahahahahah morri xD Vou ter que apontar isso no meu bloco!!!!

Quanto ao fim da mensagem, concordo planamente! Já pensei nisso, e para além de toda a felicidade e magia, incentiva muito a imaginação. E depois quando crescemos percebe-se muito bem, que tem uma imaginação apurada ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 5:06 pm

LOL não gozes xDD

Sabes a parte em que o simba sobe à pedra do reino ? E começa a rugir.. e deixa de ficar mau tempo e vem o sol ?
Bem eu fazia isso! (que figurinhas)

Depois a parte em que o Scar deixa o mufassa cair também.. Dai os sofás terem ficado todos arranhados xD

Não só a imaginação Pegasus, a felicidade também : D
Eu sempre fui uma criança alegre e muito se deve a isso.. Aprendi a sonhar e a usar a imaginação para aprender a ser feliz : )
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 5:10 pm

nem acredito que vou dizer isto mas CatyDepp fizes-me lembrar que eu quando era pequena e ia a casa da minhas avó eu e as minhas primas tambem brincavamos aos leoes(O Rei Leao fez fez parte de nós porque foi o primeiro filmes que fomos ver ao cinema como disse aqui no tópico)
brincavamos em cima da cama arugir e a arranhar como os leoes do filme:), o meu irmao(por ser mais velho e forte...)ganhava sempre mas pronto como eu te entendo Caty:D
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 5:13 pm

Ai era tão bom ser criança, né catarina? 8D
Eu até obrigava o meu pai a brincar comigo coitado... ; P

Lembro de ficarmos os dois a ver o filme e eu durante o filme punha-lhe um montão de ganchos, fitas e tótós no cabelo (ficava tão parolo xD) Uma vez quase que ia trabalhar assim ahah é um despistado ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 33
Data de inscrição : 19/04/2008

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 5:14 pm

=) estou impressionado! A tua mensagem está muito gira, transmite o que eu acho, com muito sentimento! Não podia estar mais de acordo!!
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 5:17 pm

Ás vezes dá-me para isto : D

É que dou muito valor à disney, ajudou-me a crescer : )
E depois lembro-me destas coisas e emociono-me *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 8:58 am

quem se emociaona agora sou eu!! Smile

esta tudo mto bem dito... tbm eu fiquei mto sonhadora graças á disney... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 7:01 am

Eu por acaso sempre tive sorte nesse aspecto, os meus pais levavam-me amim e a minha irma muitas vezes ao cinema ver os filmes da Disney:DO primeiro nãome lembro qual foi, mas de certeza que gostei:)
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
joanarms
joanarms

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 68
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : DayDreamer^^
Filme Favorito : Todos! *.*
Personagem Favorita : Dori
Data de inscrição : 05/12/2008

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 10:42 am

acho que tambem fui uma sortuda... nao me lembro de muitas vezes ter ido ao cinema, mas os meus pais compravam imensas cassetes disney, até porque, se fosse em casa podiamos acabar e ver o filme outra vez dezenas e dezenas de vezes *.*
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 10:44 am

eu não sei, mas acho que não ia muito ao cinema.
Mas o meu pai tinha um videoclub e arranjava-me sempre cassetes. Acabei por ficar com imensas : )
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad


Convidado


O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 10:49 am

o primeiro foi a branca de neve :3
e no cinema acho que foi o rei leão
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 7:31 am

hum...agora estou na duvida se o k vi 1º foi branca de neve ou o rei leao
mas tenho kuase a certeza k foi branca de neve =P
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 10:59 am

Eu tenho quase a certeza que o 1º filme da disney que fui ver foi o Rei leão ao cinema com um bando de pequenada do infantário que eu andava. E lembro-me que não liguei absolutamente nada ao filme porque estava mais fascinado com as pipocas. Também eu devia ter os meus 3/4 anos portanto mesmo que prestasse atenção ao filme não iria perceber quase nada.
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 12:26 pm

ahah, as pipocas :p
acho que nunca fui ao cinema com o infantário, tiveste sorte :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Helena
Helena

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 207
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 07/10/2008

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 1:25 pm

CatyDepp escreveu:
(eu depois do filme punha-me a fazer de leão ah ah ah xDD)

Ahahah .. Eu também, fazia sempre de nala com o meu primo, era lindo .. Razz

E obrigava a minha avó a brincar comigo quando estavamos sozinhas em casa, a coitada ria-se parecia que ia acabar o mundo Very Happy

Que saudades meu Deus !

O 1º que vi acho que foi o Rei Leão (só para variar um bocadinho), mas nao tenho a certeza.

(Mas o 1º filme q fui ver ao cinema nao foi da Disney, foi o Homem Demolidor e tinha 2 anos, o meu pai diz que gostei imenso do filme e nem adormeci, nem chorei. Talvez explique alguns dos meus comportamentos agora Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1577794335
ugo
ugo

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 97
Idade : 36
Localização : Coimbra
Filme Favorito : Rei Leão
Personagem Favorita : Aladdin
Data de inscrição : 20/10/2008

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 7:07 pm

Hmm...

Em vhs...deve ter sido a branca de neve...ou a bela adormecida...numa daquelas sessoes no infantario (Externato O golfinho, que acho q ja nao existe Sad )....

No cinema foi o rei leão...e o 2º a pocahontas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 2:50 am

O primeiro que vi acho que foi a Branca de Neve. Por acaso não tive medo da parte do bosque x)
Tinha medo era da bruxa. Sempre que chegava a essa parte eu parava a VHS, voltava a por no inicio e começava a ver outra vez x)
Ir para o topo Ir para baixo
rainbow
rainbow

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 26
Idade : 28
Data de inscrição : 03/02/2009

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 1:41 pm

Não me lembro bems e foi a Bela Adormecida, ou se foi o rei Leão...mas deve ter sido a bela adormecida, pois como já referiram, eu tambem sei todasa s falas de cor.
Ir para o topo Ir para baixo
a_nynhas
a_nynhas

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Localização : Amadora
Emprego : Professora
Passatempos : Ler, ouvir música, ver TV, dormir, namorar, jogar PC, navegar na net, etc...
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Bela Adormecida, Cinderela, An
Personagem Favorita : Bela Adormecida
Data de inscrição : 15/01/2010

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 12:41 pm

AJL escreveu:
Qual foi o primeiro filme da Disney que viram? Como foi? Quais as vossas recordações? Partilhem aqui a vosso primeiro contacto com este mundo mágico que nos fascinou! Smile


O primeiro filme da Disney que eu vi foi também o primeiro filme que vi no cinema. Fui ver o Rei Leão ao cinema do centro comercial Babilónia na Amadora, que já não existe (o cinema). Tinha apenas dois ou três anos, por isso não me lembro muito bem desse dia. Só me lembro de estar a entrar no cinema, pela mão do meu pai que levava umas pipocas. Do que aconteceu durante o filme, não me lembro mesmo de nada. Tenho apenas o relato dos acontecimentos que o meu pai costuma contar. Ele diz que fomos para a primeira fila e que eu passei o filme todo a olhar para cima, com o pescoço todo esticado, olhos bem abertos que quase não pestanejavam e sem fechar a boca...Parece que gostei! Surprised

Agora é a vossa vez de partilharem as vossas histórias! Very Happy


Sou da Amadora... ainda me lembro de ir a esse cinema... Smile bons velhos tempos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.anynhas.hi5.com
a_nynhas
a_nynhas

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Localização : Amadora
Emprego : Professora
Passatempos : Ler, ouvir música, ver TV, dormir, namorar, jogar PC, navegar na net, etc...
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Bela Adormecida, Cinderela, An
Personagem Favorita : Bela Adormecida
Data de inscrição : 15/01/2010

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 12:47 pm

Bela Adormecida...
Sei que o vi inúmeras vezes porque era a única cassete que tinha...
Depois a partir dos anos 90, com o aparecimento da Pequena Sereia, a coleção aumentou e muito.... Smile




E depois não me lembro bem, mas os meus avós levaram-me com 4 anos ou lá o que foi ao cinema ver "Querida encolhi os miudos".
Nem sei a que cinema foi...
Também cinemas nessa altura pouca havia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.anynhas.hi5.com
a_nynhas
a_nynhas

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Localização : Amadora
Emprego : Professora
Passatempos : Ler, ouvir música, ver TV, dormir, namorar, jogar PC, navegar na net, etc...
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Bela Adormecida, Cinderela, An
Personagem Favorita : Bela Adormecida
Data de inscrição : 15/01/2010

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 1:05 pm

bem... e vocês nem imaginam o valor que se dá à Disney quando só haviam 2 canais de televisão e não haviam consolas, computadores e as Barbies eram muito caras (dizia a minha mãe).
Não é por acaso que sei a tradução em Brasileiro de grande parte dos filmes da Disney!

O primeiro que chegou aí sem ser em Brasileiro foi mesmo o Rei Leão...

(...)
1992 - A Pequena Sereia
1993 - A Bela e o Monstro
1994 - Aladin
1995 - Rei leão

Antes de 1992 eu realmente só tive contacto com a bela Adormecida porque como vivi em Tomar, é normal que os subúrbios não fossem tão bem servidos como a capital...


Mas sobre isso de saber os filmes de cor...
Smile
Vejam esta:
- Os padrinhos da minha irmã trouxeram-me de Londres a "Bela e o Monstro" antes de sair em portugal. Dantes os filmes chegavam cá depois de saírem no Reino Unido.
Ora eu vi o filmne inúmeras vezes...
Quando chegou o filme dobrado em Brasileiro... os meus pais alugaram-no e gravaram-no!!!
Ora vi o filme inumeras vezes...
Mas fiquei sempre com a queda pela versão original... até porque as músicas eram mais bonitas...
Ora acontece que a minha mãe apanhou-em a ver o filme em Inglês e a trautear a tradução que sabia de cor em Brasileiro...
Como já andava a aprender Inglês a minha mãe pensou que eu era um "geniozinho" a Inglês...
A Disney de facto traz-me cada memória...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.anynhas.hi5.com
Convidad


Convidado


O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 1:05 pm

O primeiro filme da disney que eu vi foi Fantasia :b
Ir para o topo Ir para baixo
Flash
Flash

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 26
Localização : Algarve
Emprego : Estudos
Personagem Favorita : Zack e Cody
Data de inscrição : 16/01/2010

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 1:24 pm

É um bocado difícil saber, mas acho que foi "O Rei Leão", no cinema.
Ainda me lembro muito bem deste filme, para mim é um dos melhores, se não o melhor.
A história é original e tem personagens engraçadas, acaba de uma maneira espectacular, este filme tem tudo para ser excelente, personagens fantásticas, boa história, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
_Cinara_
_Cinara_

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve)
Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa
Data de inscrição : 16/01/2010

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 2:03 am

O primeiro filme que vi foi a "Pocahontas", lembro-me de sempre que acabava de vr o filme começava a subir para cima dos sofás a fingir que eram arvores (eu era uma pestinha aventureira Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 9:27 am

A dama do Vagabundo penso eu de que...lembro-me que o vi no leitor de vídeo dos meus avós pois ainda não tinha em minha casa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro filme da Disney que vi foi...   O primeiro filme da Disney que vi foi... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O primeiro filme da Disney que vi foi...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: