Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Monsters vs. Aliens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Monsters vs. Aliens Empty
MensagemAssunto: Monsters vs. Aliens   Monsters vs. Aliens Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 3:50 am

Monsters vs. Aliens Monstersx-large

Depois de "Kung Fu Panda" (a estrear ainda este ano a seuir à sequela de madagascar) o filme para o qual a Dreamworks parece estar a apontar todas as baterias dá pelo nome de "Monsters vs. Alien" e parece ser uma deliciosa referência aos bons velhos tempos (por volta da década de 50) em que os marcianos invadiam a Terra. Pelo menos cinematograficamente... Que se saiba.

O filme está a ser feito para projecção com oculos 3D Cool


Monsters vs. Aliens Monstersvsaliens


Última edição por Nuno em Sex Jul 04, 2008 2:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Monsters vs. Aliens Empty
MensagemAssunto: Re: Monsters vs. Aliens   Monsters vs. Aliens Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 3:56 am

Este filme estreia nos EUA, em Março de 2009!

O próximo filme da DreamWorks de este ano é a sequela de Madagáscar.

Preciso de ver primeiro um trailer. Para ficar com vontade de ver o filme...
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Monsters vs. Aliens Empty
MensagemAssunto: Re: Monsters vs. Aliens   Monsters vs. Aliens Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 7:15 am

hum tb eu, pk assim n vamos la xD
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Monsters vs. Aliens Empty
MensagemAssunto: Re: Monsters vs. Aliens   Monsters vs. Aliens Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 4:07 am

Novas imagens que mostram os monstros:

Monsters vs. Aliens Monsters-vs-aliens1

Monsters vs. Aliens Monsters-v-aliens-bobMonsters vs. Aliens Monsters-v-aliens-docMonsters vs. Aliens Monsters-v-aliens-linkMonsters vs. Aliens Monsters-v-aliens-gino
Monsters vs. Aliens Monsters-v-aliens-insectMonsters vs. Aliens Monsters-v-aliens-mongerMonsters vs. Aliens Monsters-v-aliens-presMonsters vs. Aliens Monsters-v-aliens-gall

B.O.B. (Seth Rogen) - Um experimento culinário que deu errado. Cientistas estavam tentando combinar um sabor do tipo ranch com um tomate, e acabaram criando uma força gelatinosa.
Dr. Cockroach Ph.D. (Hugh Laurie): A mente mais brilhante do mundo, ele estava tentando combinar as características de uma barata com humanos, quando ele acidentalmente se tornou um homem com cabeça de barata.
O Elo Perdido (Will Arnett): Uma espécie de Monstro da Lagoa Negra, ele é o elo perdido congelado durante a era do gelo.
Ginormica (Reese Witherspoon): Ela era uma moça comum chamada Susan Marphy, mas quando seu casamento foi atingido por uma meteoro ela se tornou uma mulher de 14 metros de altura.
Insectosaurus - Uma larva que foi exposta à radição, ele se torna um monstro gigante, mas que ainda é apenas um bebê.
General W.R. Monger (Keifer Sutherland): General velho e supostamente maluco que ficou preso na misteriosa área 52 junto com os monstros que ele capturou.
O Presidente (Stephen Colbert): Um homem corajoso que dá uma performance musical para tentar se comunicar com os alienígenas.
Gallaxhar - Um monstro que é “capaz de arruinar seu dia. Para sempre”



Acho que a unica coisa que me atrai neste filme é o facto de ser em 3D (para ver com óculos) ...



EDIT:
TRAILER
https://www.youtube.com/watch?v=DIW1KS6XBpU
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Monsters vs. Aliens Empty
MensagemAssunto: Re: Monsters vs. Aliens   Monsters vs. Aliens Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 8:51 am

Monstros vs. Aliens chega aos cinemas portugueses dia 4 de Abril e poderá ser visto em 3D, a nova tecnologia onde as personagens parecem que saem do ecra. Também já está disponível o site português do filme: http://www.monstersvsaliensinternational.com/intl/pt/



Começo a ficar curioso com o filme. Acredito que esteja aqui algo que supere a mediocridade.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Monsters vs. Aliens Empty
MensagemAssunto: Re: Monsters vs. Aliens   Monsters vs. Aliens Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:03 pm

Não se alguém aqui anda a acompanhar os vídeos que andam a sair da mega campanha de publicidade da DreamWorks com este filme, mas eu tenho visto todos e tenho a sensação que já vi metade do filme O_o Alguém sente isto ou sou só eu?
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Monsters vs. Aliens Empty
MensagemAssunto: Re: Monsters vs. Aliens   Monsters vs. Aliens Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 2:06 am

Eu tenho evitado ver os clips...
Também confirmo essa sensação Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Monsters vs. Aliens Empty
MensagemAssunto: Re: Monsters vs. Aliens   Monsters vs. Aliens Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:57 pm

Bahhhh esperava mais deste filme =/

Eu sei que a DreamWorks não é nada de especial, mas eu até gosto de ver os filmes deles. E a história e as personagens tinham potencial para mais, muito mais. Na realidade nem sei até que ponto existe mesmo uma história.
A animação está boa (o Insectosaurus está muito bem feito), as piadas é o costume mas, não fizeram muitas para além do que se vê no trailer (o que é bom), praticamente existe mais uma com o presidente ¬¬ muito má. As personagens até são boas, mas nunca chegam a ser desenvolvidas por culpa da história, possivelmente por ter sido feita a pressa.

Vi em português e está tudo bem, a excepção da Catarina Furtado que não convenceu e do B.O.B. que não sei quem fez, mas não gostei, tirou uma certa piada que a personagem podia ter.

Também vi em 3D, felizmente eles não abusaram muito disso, coisa que tinha medo porque normalmente faz-se coisas tão forçadas para se justificar os óculos que quem vir em casa, acha horrível. Mas, se não quiserem dar mais dinheiro pelo 3D, não perdem nada de especial, acreditem.

Se gostam dos filmes da DreamWorks, corram para os cinemas porque está aqui mais um pão fresco como os outros, se não gostam, não vale a pena ver porque não está aqui um King Fu Panda.

O filme não é mau atenção, eu gostei minimamente, mas chega a ser frustrante ver todo o potencial que está ali escondido e que não foi utilizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

Monsters vs. Aliens Empty
MensagemAssunto: Re: Monsters vs. Aliens   Monsters vs. Aliens Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 3:00 pm

Hmm. Eu até que estou curiosa para ver este filme. Não espero nada de muito extraordinário, mas parece-me engraçadito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Monsters vs. Aliens Empty
MensagemAssunto: Re: Monsters vs. Aliens   Monsters vs. Aliens Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 4:52 am

Vi ontem. Epa, achei girinho. Não sou grande coisa a criticar filmes, mas achei um pouco 'pouco elaborado/trabalhado'. Faltou ali qualquer coisa, apesar de o filme me ter conseguido fazer rir por duas ou 3 vezes (o que é dificil, tendo em conta que normalmente eu, da dreamworks, espero sempre, não piadas, mas alusões a libertações de gases, tendo em conta que só assim é que conseguem fazer rir os miudos, o que é extremamente idiota, mas felizmente não aconteceu neste filme). De resto, foi um pouco típico.
Rapariga que tinha uma vida normal, acontece algo inesperado que muda tudo, ela quer voltar a ser o que era, homem completamente egoísta e egocentrico, ela volta ao que era e depois só quer é ser novamente uma 'aberração' para ser feliz.

Eu começo a achar os óculos 3D completamente desnecessários. Ou sou eu que não reparo ou a difrença não é grande. Aliás, normalmente só noto no início do filme porque depois me habituo à imagem e perde a piada. Além disso, os 3 ultimos filmes que fui ver ao cinema foram em 3D. E já tenho uma colecção enorme de óculos Real D em casa. xD

Mas tenho que dizer

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Monsters vs. Aliens Empty
MensagemAssunto: Re: Monsters vs. Aliens   Monsters vs. Aliens Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 4:56 am

Não tenho curiosidade nenhuma em ver este filme. ^^'' A história não me atrai de todo e ainda por cima em 3D... o_o'
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Monsters vs. Aliens Empty
MensagemAssunto: Re: Monsters vs. Aliens   Monsters vs. Aliens Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 9:18 am

Grande filme!! Adorei!! Ri mesmo muito! Os ócslus 3D funcionam muito bem com o filme! 5 estrelas!

A Catarina Furtado ficou muito bem na personagem principal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kei-kun
Kei-kun

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Localização : Brasil, Fortaleza - Ceará.
Emprego : Quadrinista
Passatempos : Assistir filmes/desenhos/séries, jogar videogames, desenhar, ler... Entretenimento em geral. ^^ Praticar artes marciais (Kung Fu - Estilo Hung Gar.)
Filme Favorito : Disney: Hércules/O Rei Leão/Mulan/Pacha e o Imperador/Tarzan/Pinóquio... Muito difícil escolher. =/
Disney + Pixar: Ratatouille
Personagem Favorita : Kuzco!
Data de inscrição : 03/04/2009

Monsters vs. Aliens Empty
MensagemAssunto: Re: Monsters vs. Aliens   Monsters vs. Aliens Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 9:05 pm

Tive um enorme preconceito em relação a este filme, mas pelo trailer, parece-me bastante legal e descontraído, não sendo algo que se deva levar a sério. Desde Shrek a DreamWorks tenta criar um personagem tão carismático quanto este (Conseguiu, com o Po, de Kung Fu Panda!), quem sabe agora ela pode ter conseguido novamente. ^^

(Desculpem-me se errei seu português. Sou brasileiro, apesar de falarmos o mesmo idioma, existem diferenças na língua. =/)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Monsters vs. Aliens Empty
MensagemAssunto: Re: Monsters vs. Aliens   Monsters vs. Aliens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Monsters vs. Aliens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: