Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Horton e o Mundo dos Quem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Horton e o Mundo dos Quem Empty
MensagemAssunto: Horton e o Mundo dos Quem   Horton e o Mundo dos Quem Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 3:45 pm

Horton e o Mundo dos Quem

Horton e o Mundo dos Quem 15000ctz_aol


Imaginativo e extravagante, Horton é um elefante que um dia ouve um pedido de ajuda de um grão de pó que flutua no ar. Horton convence-se que, mesmo sem se ver, pode haver vida naquele grãozinho, que é na verdade um planeta minúsculo, onde existe uma cidade chamada "Quem Vila" habitada por pequenos seres chamados "Quem". Mas é claro que os outros animais da selva, que tão bem conhecem a imaginação prodigiosa de Horton, vêem nesta história apenas mais uma invenção. E ameaçam mesmo destruir o grão de pó. Mas Horton está disposto a tudo para proteger os seus novos amigos que, apesar de pequenos, vivem grandes aventuras.
PÚBLICO


Horton e o Mundo dos Quem 0,,13426676,00
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Horton e o Mundo dos Quem Empty
MensagemAssunto: Re: Horton e o Mundo dos Quem   Horton e o Mundo dos Quem Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 3:56 pm

Eu fui ver este filme no cinema! A animação está bastante boa, como sempre num filme da Blue Sky, apenas não gosto que eles usem aquelas piadas antigas de esmagar coisas e as personagens ficarem desformadas! Não tem muita lógica (ou então foi por eu ver muito Tom e Jerry em pequeno e já não aguentar mais esse humor).

Quanto a história, para quem for mais distraído, vai lhe parecer bastante infantil (e acredito que este filme para os mais pequenos será uma delícia), mas na realidades estamos perante uma história bastante filosófica. Eu fiquei muito surpreendido ao ver este filme! Foi ver, porque tinha bilhete grátis e fiquei muito impressionado com a história. Não é perfeita nem toca a genialidade, mas consegue nós fazer perceber que podemos ser pequenos comparados com o mundo, mas não deixamos de ser tão importante como qualquer outra coisa ou pessoa! Este filme merece ser visto, e reflectido mais tarde!


(poderá parecer de mais, mas acredito que este filme comece a passar nas aulas de Filosofia do mundo. Dr. Seeus tinha muito talento)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Horton e o Mundo dos Quem Empty
MensagemAssunto: Re: Horton e o Mundo dos Quem   Horton e o Mundo dos Quem Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 4:01 pm

"No meu mundo vivem Póneis e os cocós são borboletas"

Tipo WTF?

Aquela bolinha de pelo pequenina era estupida. xD

Mas de resto, até teve a sua piada. Adorei o miudito emo. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Horton e o Mundo dos Quem Empty
MensagemAssunto: Re: Horton e o Mundo dos Quem   Horton e o Mundo dos Quem Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 4:03 pm

eu tambem fui ver por a minha prima estar doente e fui no lugar dela mas acho o mesmo que tu Pegasus tem a moral sao tao pequenos os quem e a confusao que se gerou com o horton...eu adorei o joao baiao a dobrar o horton lol
mas é um bom filme para se ver realmente nao fiquei desiludida como achava que ia ficar:)
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Horton e o Mundo dos Quem Empty
MensagemAssunto: Re: Horton e o Mundo dos Quem   Horton e o Mundo dos Quem Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 4:03 pm

não vi o filme, mas uma amiga minha disse que as piadas eram um bocado estúpidas e o filme em si também
mas que mesmo assim gostou
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Horton e o Mundo dos Quem Empty
MensagemAssunto: Re: Horton e o Mundo dos Quem   Horton e o Mundo dos Quem Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 4:05 pm

huum, nao vi...

uuuh, eu gosto de filmes filosoficos ;P

Pode ser que veja um dia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Horton e o Mundo dos Quem Empty
MensagemAssunto: Re: Horton e o Mundo dos Quem   Horton e o Mundo dos Quem Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 4:05 pm

Lembro-me que mandaram uma piada porca. Que pouca gente percebeu... Relacionada com o abutre ter partido o BICO. Mas não me lembro da piada :X
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Horton e o Mundo dos Quem Empty
MensagemAssunto: Re: Horton e o Mundo dos Quem   Horton e o Mundo dos Quem Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 4:10 pm

é normal que pouca gente tenha percebido, se fosses criança tinhas percebido?
é um filme para crianças, talvez isso não seja muito apropriado
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Horton e o Mundo dos Quem Empty
MensagemAssunto: Re: Horton e o Mundo dos Quem   Horton e o Mundo dos Quem Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:01 pm

n vi, mas parece ser engraçado! x)
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Horton e o Mundo dos Quem Empty
MensagemAssunto: Re: Horton e o Mundo dos Quem   Horton e o Mundo dos Quem Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:41 am

No meu caso, não foi dos meus filmes 3D preferidos scratch , mas até achei interessante Rolling Eyes !
Tem boa animação, boa aparência etc... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Horton e o Mundo dos Quem Empty
MensagemAssunto: Re: Horton e o Mundo dos Quem   Horton e o Mundo dos Quem Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 7:13 am

adorei este filme, fui ver ao cinema e na minha opiniao é dos melhores da dreamworks
tem uma historia tao engraçada x)
e n axo k seja propriamente para crianças
como ja disse nalguns topicos, ha filmes k dizem ser para crianças mas elas so percebem metade do filme e até à piadas em k elas ficam a perguntar-se a si proprias: como, kuando, o k?
=S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Horton e o Mundo dos Quem Empty
MensagemAssunto: Re: Horton e o Mundo dos Quem   Horton e o Mundo dos Quem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Horton e o Mundo dos Quem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: