Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 "Le Roi et l'Oiseau" (1980 - 83m)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

"Le Roi et l'Oiseau" (1980 - 83m) Empty
MensagemAssunto: "Le Roi et l'Oiseau" (1980 - 83m)   "Le Roi et l'Oiseau" (1980 - 83m) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 2:38 pm

"Le Roi et l'Oiseau" (1980 - 83m) Roi

O REi e o Pássaro
https://www.youtube.com/watch?v=rewRWIhaAkA

"Le Roi et l'Oiseau" (1980 - 83m)

SINOPSE
O Rei Charles V e Três são Oito e Oito são Dezasseis governa como tirano o reino de Takicárdia. Apenas um pássaro jovial e tagarela, que construiu o seu ninho no alto do gigantesco palácio, perto dos aposentos secretos de Sua Majestade, ousa incomodá-lo.
O rei é apaixonado pelo uma bela e modesta pastora, com a qual quer casar. Mas o coração desta pertence a um jovem Limpa-Chaminés. Apaixonados, têm de fugir, para escapar ao Rei, que os persegue, acompanhado pelos seus esbirros de bigode. Depois de tão louca perseguição, e com a ajuda do Pássaro, serão capazes a Pastora e o Limpa-Chaminés de fugir a um trágico destino?

REALIZADOR
Paul Grimault


"Le Roi et l'Oiseau" (1980 - 83m) F-2007-12-08-cinekids


Este filme está á venda em Portugal (com dobragem portuguesa) e foi distribuido pela Lusomundo e se não me engano o estudio ghibli (viagem de chihiro) resolveu fazer o mesmo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

"Le Roi et l'Oiseau" (1980 - 83m) Empty
MensagemAssunto: Re: "Le Roi et l'Oiseau" (1980 - 83m)   "Le Roi et l'Oiseau" (1980 - 83m) Icon_minitimeQua maio 25, 2011 2:07 pm

Finalmente vi isto..
Depois de ter ouvido falar bem tinha de ver, portanto =)

Acho que correspondeu às expectativas, estava à espera dum óptimo filme de animação e foi isso que tive, quando comecei estava um bocado duvidosa por cause do título, mas depois vi que era baseado numa história do Hans Christian Andersen e já fiquei na expectativa e adorei a história e a forma como foi contada, há pouco diálogo por isso o francês acaba por ser algo irrelevante e o filme em si é bastante visual, muito bonito e com umas piadas que eu não tenho a certeza se esta suposto serem tão divertidas ou se foi porque não tinha dormido muito..
Enfim, sem dúvida que aconselho tanto para fãs de animação como para quem estiver curioso com a história, é um estilo diferente da Disney, sem um daqueles típicos finais de "e cavalgaram em direcção ao pôr-do-sol para viverem felizes para sempre" mas é bonito =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
 

"Le Roi et l'Oiseau" (1980 - 83m)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: