Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Terra do Nunca
Emprego : Estudante -.-'
Data de inscrição : 10/10/2007

O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Empty
MensagemAssunto: O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan   O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 3:09 am

Alguém conheçe? É do mesmo realizador da Princesa Cisne! Acho que este filme passa uma mensagem tão linda...e a animação está muito acima da média! *.* Na dobragem pt o Carlos Macedo dá a voz ao pai cisne! *.* Sei que há outras vozes conhecidas na dobragem mas não me recordo agora de nomes...depois verifico nos créditos se quiserem.

"Baseado no livro de E. B. White, O Cisne Encantado é a história de um cisne chamado Louie, que embora pertencendo à espécie dos cisnes trombeteiros, conhecidos pelo seu maravilhoso grasnar que se assemelha ao som de uma trombeta, não tem voz, e portanto não consegue 'cantar'.
Alvo de brincadeiras cruéis de alguns dos seus amigos, e acarinhado desde logo por outros, Louie acaba por conseguir ultrapassar o seu problema, aprendendo a tocar trompete, o que o vai tornar famoso.
Porém, a fama e o encanto têm o seu preço...
Uma história comovente, cheia de 'pequenas lições' e mensagens para todos nós, ao melhor nível dos clássicos de desenhos animados."

O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Trumpet-of-the-swan-1O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Trumpet-of-the-swan-2O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Trumpet-of-the-swan-8
O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Trumpet-of-the-swan-4O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Trumpet-of-the-swan-6O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Trumpet-of-the-swan-5
O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Trumpet-of-the-swan-3O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Trumpet-of-the-swan-7
Ir para o topo Ir para baixo
ana claudia
ana claudia

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : algures por aki...
Passatempos : descansar
Filme Favorito : Rei Leão
Personagem Favorita : não consigo escolher
Data de inscrição : 11/06/2007

O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Empty
MensagemAssunto: Re: O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan   O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 3:36 am

que giro salvo o erro vi isso numa aula de musica do 5ºano mas não vi o fim Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Empty
MensagemAssunto: Re: O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan   O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 4:27 am

Que engraçado, vi mesmo hoje o filme á venda no feira nova e lembrei-me de perguntar se esse filme era bom! Very Happy
Bom post Sorcha Smile
Acho que o filme está muito barato, em breve devo comprar Smile

Se não estou em erro, esse foi um dos ultimos filmes do Richard Rich (Princesa Cisne, bernardo e bianca e Taran e o caldeirão mágico da disney), que agora trabalha para séries de animação, se não estou em erro...
Ainda trabalhou num filme chamado "Muhammad: The Last Prophet" que desconheço qualquer coisa do filme tirando esta imagem
O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Muhammad1
E entretanto teve mais um filme engraçado que só encontrei em video (mas não consegui comprar na altura) e nunca consegui encontrar info sobre ele... chamava-se "The Scarecrow"
O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Scarecrow
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Terra do Nunca
Emprego : Estudante -.-'
Data de inscrição : 10/10/2007

O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Empty
MensagemAssunto: Re: O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan   O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 4:50 am

Kensico, eu comprei o filme em dvd por 5 euros! E num blockbuster. Chamou-me logo a atenção pelo estilo do desenho e pelo realizador...já tinha lido criticas más do filme mas eu vi e adorei!

Já tinha ouvido falar desses dois que referiste, o que me chama mais a atenção é o último e ainda só vi à venda em vhs na amazon. -.-' Acho que nem foi editado em dvd mas tenho imensa curiosidade...hei-de encomendar um dia destes.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Empty
MensagemAssunto: Re: O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan   O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 6:45 am

axo k nunca vi isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Empty
MensagemAssunto: Re: O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan   O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Cisne Encantado/ The Trumpet of the Swan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: